LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Mal lançou, mas o fake já tem, acredita quem quer... Você deve estar comparando um Smartwatch da Samsung de primeira geração contra esse da Moto. Fanboy da Motorola é o fim kkkkk
    Não so fake, sou o original Sr_ 666. Mas tudo bem continue %uD83D%uDEAC sua Marijuana, e deixe os outros terem pensamentos diferentes; de quem %uD83D%uDEAC Marijuana demais .%uD83D%uDE05

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Foi a primeira a lançar um relógio inteligente com sistema da Google.

    Eu tive o Moto 360 quando lançou era bem legal as funções, se tivesse colado com a Google acho que até poderia ter incentivado mais a melhorar o OS (aqui cabe o desdém da Google pros smartwatchs, só despertou depois da hegemonia da Apple).

    Em fim, uma pena, mas nunca é tarde.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Foi a primeira a lançar um relógio inteligente com sistema da Google.

    Eu tive o Moto 360 quando lançou era bem legal as funções, se tivesse colado com a Google acho que até poderia ter incentivado mais a melhorar o OS (aqui cabe o desdém da Google pros smartwatchs, só despertou depois da hegemonia da Apple).

    Em fim, uma pena, mas nunca é tarde.
    Sim, eu sei que a Motorola foi da Google, mas acredito que se a Motorola tivesse continuado a fabricar bons relógios, pelo menos no Android teríamos boas opções pras diversidades de aparelhos uma vez que a Samsung ainda usava o Tizen.

  4. #34
    Junior Member Osmar_Fh's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Troquei a maçã pela Motorola a partir do X2, época da Google. Celular lindo e foda pra época. Daí me segurei na marca pela inovacao dos Snaps com os Moto Z e o fim da linha Z foi tipo o de GOT: decepcionante. Os moto One até me satisfizeram de início mas com 1 ano de uso veio a obsolescência programada. Agora apostei no Edge. Com a proposta do Ready For e tal.... Decepção. Aposto que até outubro de 2023 eu vou ser obrigado a trocar. Essa experiência toda só me faz decidir por não apostar nesse relógio inferior a muitos da Xiaomi e afins vendidos por metade do preço e talvez ano que vem eu volte pra maçã. Pq aquele sistema da Samsung é imundo.

  5. #35
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Quote Originally Posted by Sr_666 View Post
    Endendo seu raciocínio tosco e sem nexo. Mas é só parar de %uD83D%uDEAC Marijuana, que seu raciocínio volta. Parabéns ganhou mais um premio %uD83E%uDDB4!! E sou fã mesmo da Motorola.
    Uiii, ficou doida o Sr das Profundezas/Starka/Nsilva e outros mil fakes... Imagina quão ruim deve ser a vida dessa pessoa, chegar ao ponto de criar vários perfis em um site de tecnologia para "interagir" com sigo próprio e só na base da idolatria das suas marcas, sem argumentos. A base do choro somente, para variar, Fanboy sofre kkkkk

  6. #36
    Junior Member dimitribsn's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    3
    No site da Motorola não existe esse produto. No site desse produto existe a assinatura da Motorola mas não há nenhum vínculo com o site da Motorola. O domínio não é o domínio oficial da Motorola. Parece personificação da marca, fraude. Entrei em contato com o atendimento Motorola pela loja oficial e para minha surpresa recebi a seguinte mensagem:

    Hello Dimitri, Bom Dia
    Esperamos que esteja bem.

    Parabéns! Você encontrou o site oficial do mais novo lançamento Motorola, o Moto Watch 100.

    Feito com os materiais mais duráveis, o Moto Watch 100 é um smartwatch contemporâneo de alumínio com alto valor e impacto. Vários recursos de saúde e estilo de vida, vida útil prolongada da bateria e um sistema operacional totalmente novo e simplificado permitem que você se concentre no que importa.

    Pelo link que nos passou, você terá mais informações sobre o produto e futuramente informações sobre o valor do produto.

    Agradecemos seu contato.
    Equipe Loja Online Motorola
    Cliente Por Email (Dimitri Bassani Santos Neves) (06/10/2022 11:06 a.m.)
    Estão usando a marca Motorola para promover um produto genérico: https://motowatch.com/br/moto-watch-100/
    Last edited by dimitribsn; 10-06-2022 at 03:45 PM. Reason: Informação incorreta corrigida

  7. #37
    Junior Member Jorgelf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Caro pragaray

  8. #38
    Junior Member Marcio__Lewis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    So valeu porque paguei muito barato junto com um celular caso contrário, tem melhores! Os 5 ATM de resistência a água não quer dizer nada, este relógio não pode nadar, imagina pagar 999 e não poder entrar na água pulando pique passa de 5ATM um pulo na piscina!! Funcionalidades demais que tem são boas, mas tem em outro mais baratos!! Nota 7