LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Maykon_Michael View Post
    Se xiaomi valoriza se os clientes não empurrava essas bostas nos clientes uma coisa e certo depois que atualizar seu xiaomi aí vai começar os bugs ver no Facebook em um fórum chamado xiaomi fãs o tanto de reclamação eu também estou passando uma com esse xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações e já tem mais de 1 ano e 12 meses com esse smartphone ou 2 anos nada de ficar bom se eu for falar os bugs que tem
    Custom Rom nele !

  2. #32
    Quote Originally Posted by Jeff_Santos View Post
    Abandonei a marca e passei pra um Xiaomi que valoriza mais os clientes e não fica empurrando smartphones fracos com preços exagerados.
    Eu tinha medo de mudar pro xaiomi até que por um preço acessível de 1200 eu comprei um celular de boa meoria câmera e som sterio o redmi note 11 e falo não me arrepedi de troca Motorola por xaiomi..e um smartphone bem completo

  3. #33
    Quote Originally Posted by Jeff_Santos View Post
    Abandonei a marca e passei pra um Xiaomi que valoriza mais os clientes e não fica empurrando smartphones fracos com preços exagerados.
    E o mãos bacana e a possibilidade de usar a memória pra alimentar o desempenho da ram

  4. #34
    Junior Member Gildasio_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    10
    Deu a louca na Motorola kkkk