LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    E eu que pensei que esses serviços viram para baratear e falir de vez a TV a cabo, mas vão seguir o mesmo caminho.

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Era esse o tipo de serviços ia quebrar as pernas das TVs por assinatura!? Desse jeito é melhor paga uma TV por assinatura.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    cara to pagando 70 reais na sky com praticamente todos os canais, inclusive premiere

  5. #5
    Junior Member George_Filho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    11
    Tava bom demais pra ser verdade. Por isso a maioria corre pra pirataria.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Adryanoo View Post
    cara to pagando 70 reais na sky com praticamente todos os canais, inclusive premiere
    Sky? por 70 reais?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    E eu que pensei que esses serviços viram para baratear e falir de vez a TV a cabo, mas vão seguir o mesmo caminho.
    Como que a Dona da Sky e Directv Go vai querer falir sem proprio negocio de DTH?

  8. #8
    A pirataria agradece...

  9. #9
    Junior Member Flavio_GRU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Eu já desisti da DirecTV pelas falhas que ela apresenta, pelo excesso de autenticações requisitadas, por eliminar o sinal da Globo sem aviso prévio e por não ter, sequer, atendentes no Brasil. Além do mais, por R$15 mensais, quem tem internet da Claro assiste os mesmos canais que a DirecTV cobra 70!!!

  10. #10
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Os IPTVs da vida agradecem.

  11. #11
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    Assinei na promo da black friday por 6,90 por dois meses. Nesse período nao abri o app nenhuma vez. Só o usei o hbo max que fazia parte do pacote. Já cancelei a assinatura, inclusive. Esse lance de ter que esperar dar o horário pra assistir alguma programação está com os dias contados.

  12. #12
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by Flavio_GRU View Post
    Eu já desisti da DirecTV pelas falhas que ela apresenta, pelo excesso de autenticações requisitadas, por eliminar o sinal da Globo sem aviso prévio e por não ter, sequer, atendentes no Brasil. Além do mais, por R$15 mensais, quem tem internet da Claro assiste os mesmos canais que a DirecTV cobra 70!!!
    Só por tirar a globo da grade de programação, já é muito positivo. Menos um lixo

  13. #13
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Os IPTVs da vida agradecem.
    Com certeza amigo precisar estamos aí

  14. #14
    Junior Member Erickson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Se precisar tenho uma opção completa, muiti plataforma, para maiores informações e testes sem compromisso pelo 041 974039119

  15. #15
    Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    111
    Não presta

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    De que forma? Sou assinante Claro internet

  17. #17
    Não consigo fazer meu pagamento desde de ontem o q eu faço o q pode ser

  18. #18
    Junior Member Flavio_GRU's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    3
    Não pra mim.
    Não sou obrigado a ter os mesmos gostos que você nem que qualquer outro. Eu pago para assistir o que me agrada.

  19. #19
    Junior Member Sergio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Flavio_GRU View Post
    Eu já desisti da DirecTV pelas falhas que ela apresenta, pelo excesso de autenticações requisitadas, por eliminar o sinal da Globo sem aviso prévio e por não ter, sequer, atendentes no Brasil. Além do mais, por R$15 mensais, quem tem internet da Claro assiste os mesmos canais que a DirecTV cobra 70!!!
    Como amigo?

  20. #20
    Junior Member Sergio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Adryanoo View Post
    cara to pagando 70 reais na sky com praticamente todos os canais, inclusive premiere
    Como amigo?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Depois que a AT&T vendeu a SKY para um grupo argentino, segundo a revista "exame", os serviços se deterioram significativamente. Tenho 15 anos de SKY e estou buscando opções melhores no mercado. Serão 15 anos de SKY jogados na vala comum, por quem não tem ideia do que significa perder clientes por falta de gestão competente. Lástima!

  22. #22
    Junior Member Gleidson_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Não consegui nem baixar na minha smart. Preparando para cancelar a Sky

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Só por tirar a globo da grade de programação, já é muito positivo. Menos um lixo
    Se vc não gosta é seu problema parceiro... Os cara fala que é favor da liberdade, mas quer censurar alguns canais kkkk

  24. #24
    Quote Originally Posted by Gleidson_Luiz View Post
    Não consegui nem baixar na minha smart. Preparando para cancelar a Sky
    A culpa é da sua smart, não da sky. Compra um Fire stick o Mi Tv, pode ser até o Roku Tv que já resolve, instala o Directv Go neles.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Erickson_Lima View Post
    Se precisar tenho uma opção completa, muiti plataforma, para maiores informações e testes sem compromisso pelo 041 974039119
    Mas a sua opção é legal ou são listas IPTV piratas?

  26. #26
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    Quote Originally Posted by Arnaldo_de_Campos View Post
    A culpa é da sua smart, não da sky. Compra um Fire stick o Mi Tv, pode ser até o Roku Tv que já resolve, instala o Directv Go neles.
    O da roku é um dos piores que tem, não faz transmissão de tela e não tem alguns aplicativos como o Star+ por exemplo

  27. #27
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Serviço lixo.
    Usabilidade de serviço de streaming para serviço de tv ao vivo é uma péssima experiência.
    Sendo que como todos os apos do grupo at&t, é um app lento e bugado. Bom preço e só.
    Claro box com decoder dedicado e usablidade muito superior, com essa diferença de 10 reais é disparado a melhor opção

  28. #28
    Quote Originally Posted by Arnaldo_de_Campos View Post
    Mas a sua opção é legal ou são listas IPTV piratas?
    Quem oferece assim pode ter certeza que é pirata.

  29. #29
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Só por tirar a globo da grade de programação, já é muito positivo. Menos um lixo
    Mas não tiraram a Globo, na minha grade aparece normalmente

  30. #30
    Pra mim vale apena continuar a pagar, no meu caso é difícil dar problema. Uma vez ou outra acontece um erro , mas no geral é um aplicativo muito bom, roda numa boa.