LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Samsung pode adiar lançamento da linha Galaxy Tab S9, diz novo rumor

    A Samsung deve atrasar o lançamento da linha Galaxy Tab S9, indica novo rumor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    também, tab s8 custando 13mil, quem que pode comprar?

  3. #3
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Há rumores sobre Galaxy Tab S9 Mini (tam 8") e a questão dos processadores mais em conta (baratear a produção - SD 8 gen 2 é praticamente 2 vezes mais caro que o modelo anterior) e inclusão dos novos tipos de memória e armazenamento inédito, algo que nem a Apple cogitou a produzir (segredo)

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    109
    Eu acho inteligente, o Tab S8 foi lançado em dois momentos diferentes, e um dos principais recursos que é o multijanela nem estava implementado.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Quote Originally Posted by felixase View Post
    Eu acho inteligente, o Tab S8 foi lançado em dois momentos diferentes, e um dos principais recursos que é o multijanela nem estava implementado.
    Como assim? multijanela existe desde a linha Tab S3 ou antes. Os Tab A de 2016 aqui em casa tem isso desde o Android 8, assim como meu Tab S4 e Tab S6.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    149
    Muito caro uma pena

  7. #7
    Junior Member Coufain's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    samsung podia realmente fazer um unpacked igual o de 2020, foi o melhor feito na minha opinião

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    também, tab s8 custando 13mil, quem que pode comprar?
    Sim, realmente muito caro. O modelo de entrada não sai por menos de 4 mil reais. E não é tão interessante, pois apesar de vir com o mesmo SoC (Snapdragon Gen 1) das versões mais caras, a Samgung deu uma bola fora de colocar uma tela de TFT (LCD), que consome mais bateria e não tem a mesma qualidade de imagem como a tela OLED, que só está presente na versão Plus e Ultra. O resultado é que, quem quer ter uma tela de boa qualidade (o que é essencial num tablet, já que a tela é maior), vai ter que gastar mais. A versão Plus dificilmente sai por menos de 7 mil reais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by Wrforklima8877 View Post
    Muito caro uma pena
    Sim. Mesmo depois de 5 meses do lançamento, o preço praticamente não caiu.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    b

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ChristianGrey View Post
    Sim, realmente muito caro. O modelo de entrada não sai por menos de 4 mil reais. E não é tão interessante, pois apesar de vir com o mesmo SoC (Snapdragon Gen 1) das versões mais caras, a Samgung deu uma bola fora de colocar uma tela de TFT (LCD), que consome mais bateria e não tem a mesma qualidade de imagem como a tela OLED, que só está presente na versão Plus e Ultra. O resultado é que, quem quer ter uma tela de boa qualidade (o que é essencial num tablet, já que a tela é maior), vai ter que gastar mais. A versão Plus dificilmente sai por menos de 7 mil reais.
    olá ChristianGrey. No site da Sansung estudantes o S8 Ultra 512 gb 5g esta por 7230. Você acha melhor comprar agora ou esperar a black friday?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    980
    Excelente aparelho, o problema é o preço.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    143
    Para tablets seria interessante um snapdragon 8 gen 2 for Galaxy
    Com 1 cortex x3 3.2 ghz
    4 cortex a720 a 2.86 ghz
    3 cortex a510 1.8 ghz
    Com desempenho 20% maior de CPU e 20% maior de gpu e consumo de energia 50% menor,aliado a um sistema de refrigeração avançado e uma bateria de 11.000 mah
    Seria perfeito
    Daria pra se aproxima mais do iPad pro M2