LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung poderá lançar linha Galaxy S23 com menos opções de cores

Segundo um famoso informante, a Samsung poderá lançar a linha Galaxy S23 em menos opções de cores.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Tinha que se só um cor preta e ponto frescura nunca fiquei com celular sem capa só trouxa que quer fixar se mostrando ainda mas os fanaticos pela Apple

Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Tinha que se só um cor preta e ponto frescura nunca fiquei com celular sem capa só trouxa que quer fixar se mostrando ainda mas os fanaticos pela Apple
    O você falou não faz sentido.
    O consumidor médio (leigo, que não se guia por especificações de hardware) tem como pontos de atração no aparelho duas coisas: capacidade da câmera e a COR DO APARELHO.
    Menor oferta de cores não é algo positivo, não. Já se foi a época que só existia celular preto e de vez em quando um branco. Mesmo que as pessoas usem capa, a cor do aparelho conta e muito tanto na compra como na revenda.

Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Não tenho um aparelho da cor preta desde 2011. Eu particularmente fujo dessas cores básicas (preto e branco). Acho bacana quando existe uma oferta generosa de cores para certas linhas de aparelho.
    Se essa notícia se confirmar, bom%u2026 Ao menos a gama de cores é variada.

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Antigamente os celulares era todos pretos por padrão

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    O consumidor médio (leigo, que não se guia por especificações de hardware) tem como pontos de atração no aparelho duas coisas: capacidade da câmera e a COR DO APARELHO.
    Menor oferta de cores não é algo positivo, não. Já se foi a época que só existia celular preto e de vez em quando um branco. Mesmo que as pessoas usem capa, a cor do aparelho conta e muito tanto na compra como na revenda.
    Concordo.

Podem ter várias cores... Só compro preto mesmo...

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    E os valores?, já gostei do processador

Junior Member Gildasio_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Imagine usar a mesma lógica para as cores de carro, por exemplo. "Ah, qualquer cor serve, o carro só serve pra transporte msm" kkkk
    Last edited by Gildasio_Paulo; 10-08-2022 at 12:02 AM.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Gildasio_Paulo View Post
    Imagine usar a mesma lógica para as cores de carro, por exemplo. "Ah, qualquer cor serve, o carro só serve pra transporte msm" kkkk
    Carros de cores preto, vermelho ou qualquer cores mais escuras não é muito bom quando está em vias de rodovias a noite e povo ainda teima ficar com faróis apagados ,não se enxerga o carro longe e pode causas acidentes e tbem os carros de cores preto são mais barato, aí alguns escolhe essa cor pelo desconto

Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Podiam tanto aumentar a bateria