LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 50 de 50
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by pdrin93 View Post
    Alerta de oferta kkk mano quem tem 8k tem 10k rico por acaso compra promoção?
    Rico é a raça mais mão de vaka que existe.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Essa bost@ de 14 não me impressionou, me arrependi de ter trocado meu 13 pro!
    Esse upgrade realmente não vale a pena.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    353
    Kkkkkkk os iphones tao caindo mais e mais, a anos estou vendo os aparelhos desvalorizando cada vez mais %uD83E%uDD23

  4. #34
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Essa bost@ de 14 não me impressionou, me arrependi de ter trocado meu 13 pro!
    Pq? Acabei de trocar meu 13 por 14 pro max, agora fiquei preocupada. Paguei mais de 10k, to com medo de me arrepender

  5. #35
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    128GB Calma garotada!

  6. #36
    Junior Member Iago_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    297
    Sei que ainda é muito caro, mas é impressão minha ou os iPhones tão ficando mais baratos mais rápido e em pouco tempo depois do lançamento?kkkk

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    569
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Sei que ainda é muito caro, mas é impressão minha ou os iPhones tão ficando mais baratos mais rápido e em pouco tempo depois do lançamento?kkkk
    Tb estou percebendo isso, talvez seja uma forma da Apple vender aparelhos tops por preços menores com o tempo, mas ainda assim como ela descontínua eles acaba sendo pouco a diminuição, é só ver que se acha o 13 pro Max pelo mesmo preço do 14 pro Max%u2026

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Esse upgrade realmente não vale a pena.
    Fiquei muito na dúvida. Acabei não trocando. Está tudo bem.

  9. #39
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Eu troquei. Fui pressionado a repassar o meu antigo kkkk.
    Pensei que ia perder mais tela, mas só senti essa perda em wide do YouTube.
    Selfie ficou melhor, viu. Não dá mais p eu tirar todo cagado, tenho que dar uma arrumadinha, senão fico medonho.
    No uso parece que ainda tô com o 13 Pro Max. Diferença zero.
    O preto está lindo. Acertei na cor!
    Vi ele por 7600 em promoção hj.

  10. #40
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Sei que ainda é muito caro, mas é impressão minha ou os iPhones tão ficando mais baratos mais rápido e em pouco tempo depois do lançamento?kkkk
    Achei que demorou p cair. Nesse período, no ano passado, se achava melhores promoções do 13 Pro Max.
    Mas senti que começou a cair depois do lançamento do S23 Ultra.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Esses 128gb de armazenamento em um celular de 8000 reais são aterrorizantes.

    Celulares de 1300 reais (1 salário mínimo) também possuem 128gb de armazenamento, obviamente a memória é mais lenta, mas ainda assim é a mesma quantidade.
    Last edited by Lu_HS; 02-08-2023 at 11:04 AM.

  12. #42
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Esses 128gb de armazenamento em um celular de 8000 reais são aterroziantes.

    Celulares de 1300 reais (1 salário mínimo) também possuem 128gb de armazenamento, obviamente a memória é mais lenta, mas ainda assim é a mesma quantidade.
    Ah para! Já usei muito e acho que não faz diferença, agora se vc entope de coisas que deveriam estar em outro lugar a culpa não é da memoria é sua, por não fazer backup! "Eu quero jogar" "Eu quero fazer meu celular um pc" " Quero tirar mil fotos de deixar na memoria" Quero baixar todas porcarias das Store" Ah faça me o favor!

  13. #43
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Quem usa telefone de pc é comedor de mato verde, esse pessoal da Samsung com seu Dex acham que deixam o celular como Pc kkkkkkk deixa eu rir mais kkkkk. O problema de muitos é achar que tudo tem que estar no celular e na verdade não é. " Mais eu jogo, faço mil porr@as" PROBLEMA SEU! celular não foi feito e nunca tomará o lugar de PC e CONSOLES sem choro!

  14. #44
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Ah para! Já usei muito e acho que não faz diferença, agora se vc entope de coisas que deveriam estar em outro lugar a culpa não é da memoria é sua, por não fazer backup! "Eu quero jogar" "Eu quero fazer meu celular um pc" " Quero tirar mil fotos de deixar na memoria" Quero baixar todas porcarias das Store" Ah faça me o favor!
    Vc pegou trauma de celular kkkkkkk viva PC kkkkkkkkkk

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,091
    Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quem usa telefone de pc é comedor de mato verde, esse pessoal da Samsung com seu Dex acham que deixam o celular como Pc kkkkkkk deixa eu rir mais kkkkk. O problema de muitos é achar que tudo tem que estar no celular e na verdade não é. " Mais eu jogo, faço mil porr@as" PROBLEMA SEU! celular não foi feito e nunca tomará o lugar de PC e CONSOLES sem choro!
    Muitas pessoas pensavam a mesma coisa sobre notebooks de alto desempenho/gamer 20 anos atrás, mas com o passar dos anos o destino provou que elas estavam erradas.

    Um Galaxy S23 Ultra no modo Dex serve perfeitamente como se fosse um mini pc com ChromeOS.

    Com o passar dos anos é inevitável a fusão entre notebooks e tablets. O Android 14 já está sendo desenvolvido com um foco grande em tablets, obviamente inspirado no ChromeOS.

    Eu chuto que a partir de 2030 não haverá mais notebooks e tablets sendo vendidos, apenas aparelhos híbridos.



  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Bora lá TC!!! É preciso redefinir seu conceito de "OFERTA".
    Cu

  17. #47
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Eai, não foi bloqueado a venda ainda? Corre vender antes que seja...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    preço maravilhoso.
    preço maravilhoso no seu mundo, nem pagando em dólar iPhone é barato, oferece menos com grande custo, existe com melhor por 700 dólares.

  19. #49
    Junior Member Renato_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    167
    Eu não sei o que é pior, se o preço dessa bosta ou a bateria de merda , kkkkkkkkk

  20. #50
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,555
    Ué não era ele que não desvalorizava?