LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Claro TV Mais tem aplicativo lançado para televisores da Samsung

    O comunicado a princípio veio por meio de uma notificação aos usuários do aplicativo Minha Claro Residencial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member tiagosilvamsn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    46
    Só não esqueça do sistema roku que está presente nas grande maiorias de TV de entrada e tem um grande potencial de usuários da claro TV

  3. #3
    Junior Member Karina_reche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    No meu guia de apps não está aparecendo o claro tv+, só o claro vídeo. O que será que devo fazer?

  4. #4
    Quote Originally Posted by Karina_reche View Post
    No meu guia de apps não está aparecendo o claro tv+, só o claro vídeo. O que será que devo fazer?
    Creio que você deva atualizar o sistema da sua TV, não tenho certeza, mas acho que após atualização o app apareça disponível para você.

  5. #5
    Uma bosta o aplicativo. Lento demais. Vc carrega o canal e fica em loop a cada 20 segundos. Ele para e repete a cena por uns 2 segundos, flui normal e depois novamente.Uma porcaria de experiência. Já desinstalei. Não vale o que o urubu como de tão lixo que achei.Pq não fazem algo funcional. Todos aplicativos que tem na TV funcionam normalmente.E não é nenhuma TV ruim, é uma Samsung QLed Q80R.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by WilliamMendonca View Post
    Uma bosta o aplicativo. Lento demais. Vc carrega o canal e fica em loop a cada 20 segundos. Ele para e repete a cena por uns 2 segundos, flui normal e depois novamente.Uma porcaria de experiência. Já desinstalei. Não vale o que o urubu como de tão lixo que achei.Pq não fazem algo funcional. Todos aplicativos que tem na TV funcionam normalmente.E não é nenhuma TV ruim, é uma Samsung QLed Q80R.
    Eu em kkkkk. Calma mano, e fase inicial, vai melhorar

  7. #7
    Junior Member lepaixao82's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    30
    Meu não consigo ficar 10 segundos sem travar. Pra ficar desse jeito, nem deveria ter lançado.

  8. #8
    Junior Member Lpc_Pereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Uma dúvida a minha tv é aoc smart sem roku, modelo 2019, será que vão colocar disponível

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by Lpc_Pereira View Post
    Uma dúvida a minha tv é aoc smart sem roku, modelo 2019, será que vão colocar disponível
    Qual o sistema dela?

  10. #10
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Se já tem para Android tv não seria mais fácil lançar para FireTV e Roku logo?

  11. #11
    Minha smartv Samsung não está disponível.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Almir_de_Souza View Post
    Minha smartv Samsung não está disponível.
    Será que está disponível para modelos mais novos?

  13. #13
    Quote Originally Posted by MarceloPlay97 View Post
    Eu em kkkkk. Calma mano, e fase inicial, vai melhorar
    Eu acho assim, se você vai lançar algo, que isso esteja pronto e funcional. Se não está pronto e em fase incial, que deixe claro, tipo, é um "Beta". Pronto, todos vão entender.
    Parece q a pessoa q criou o aplicativo, nunca viu outros na vida.
    Exemplo: Você pode assistir ao vivo, pode reiniciar a programação, porém não tem como Pausar.
    Se já estou assistindo uma programação que retornei ao inico, pq não pausa?
    Outra coisa, vc consegue mudar o canal pelo botão do controle remoto, porém é muuuuiiiitoooooooo lento, imagina um canal q está 15 canais acima, é uma eternidade até chegar nesse canal.
    E vc não consegue ir do canal q vc está direto pra outro, pq não tem numeração, se ja estiver dentro de um canal, só saindo dele, ir no início e só depois escolher outro canal. E não aparece uma prévia em video do q está passando, apenas uma descrição que demora aparecer, e quando aparece, não dá tempo de ler o que é e a lista de caniais some e qnd você abre de novo, vc está no canal que estava.
    Imagina você lá no incio e vai la no final da lista ai vc quer ver o q está passando, e qnd vai ler, fecha a descrição e qnd vc abre de novo está no início da lista, e demora mais um século até vc ir até o canal novamente.
    Pra mim foi um amador que fez o aplicativo.
    Como eu disse antes, é um saco de sumo de merda esse aplicativo.


  14. #14
    Sou assinante da Claro TV e baixei o aplicativo na minha TV SAMSUNG 55AU7700. Estou decepcionado, pois não consigo colocar legendas nos filmes do meu pacote. No computador, no celular, entro na ClaroTV+ e
    tudo ok, consigo legendar. Mas, na TV, nunca. Quando acesso o TeleCine pela GloboPlay, consigo legendas. Entrei em contato com a Claro e recebi a seguinte resposta - (letra por letra) - "O técnico da Claro informou que o problema está realmente no aplicativo da Claro em relação a compatibilidade com a tv e funções. Sendo assim, o mesmo já sinalizou para área de TI para que possa ser feita analise e correção da falha , sendo assim, não temos ações para realizar neste cenário ou prazos para correção." - PORTANTO, DESISTI DE ASSISTIR A FILMES POR ESSE "BAITA" APLICATIVO.
    Last edited by João Freitas Filho; 11-17-2022 at 02:43 PM. Reason: correção