LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    É só colocar uma restrição por software pra o IPhone carregar somente com carregadores tipo C originais e somente da Apple, e provavelmente ela vai fazer issokkk
    Estagiário promovido com sucesso kkkkk

  2. #62
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by renanzeiros View Post
    Aí toma processo e é pior.
    Não tomaria se o carregamento fosse apenas (bem) mais lento com produtos que não sejam dela.
    Exemplo: magsafe que só pega 7,5w, enquanto o original tem até 20w.

  3. #63
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    O tanto de dinheiro q ela vai perder pra outras empresas kkkk só ela colocando algum tipo de bloqueador nós carregadores sla kkk ou não aumentar a velocidade de carregamento dos iPhones
    Fazer igual magsafe que só pega 7,5w, enquanto o original tem até 20w.

  4. #64
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Não uso produtos da Apple, por serem elitista e caros pelo que oferece. Sei que aqui no brasil, o maior mercado dela é pobretão! que gosta de ostentar selfie no espelho, com o recobo da parede por fazer. É a vida fazer o que; então tô pouco me lixando.
    vc n usa por recalque mesmo, visto que os outros aparelhos são caros tb, isso n é desculpa,

  5. #65
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Não uso produtos da Apple, por serem elitista e caros pelo que oferece. Sei que aqui no brasil, o maior mercado dela é pobretão! que gosta de ostentar selfie no espelho, com o recobo da parede por fazer. É a vida fazer o que; então tô pouco me lixando.
    O aparelho foi feito pra todos comprarem n exise especificação de classe social, Pobre ou rico quem compra tem bom gosto e sabe que o aparelho é bom, pior é ficar chorando na internet cheio de recalque porque no fundo queria ter um e não pode!!! o que sobra é falar mal mesmo.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Iago_Vinicius View Post
    Mesmo assim, se duvidar, eles inventam alguma coisa pra funcionar só com os cabos deles kkkkkkkkkkk
    Mais ou menos Iago, pois essa lei não é só pra Apple e nem só pra celular.. tudo que for eletronico com bateria vai ter que ter usb-c, celular, fone de ouvido, caixinha de som, etc etc etc, de qualquer marca ou fabricante.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Não uso produtos da Apple, por serem elitista e caros pelo que oferece. Sei que aqui no brasil, o maior mercado dela é pobretão! que gosta de ostentar selfie no espelho, com o recobo da parede por fazer. É a vida fazer o que; então tô pouco me lixando.
    Condordo integralmente.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    63
    Apple, vai chorar na cama que é lugar quente kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,145
    Quote Originally Posted by alessandrocs76 View Post
    Apple, vai chorar na cama que é lugar quente kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ZZZ

  10. #70
    Junior Member marcelokirito86's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    GOIÁS
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Não uso produtos da Apple, por serem elitista e caros pelo que oferece. Sei que aqui no brasil, o maior mercado dela é pobretão! que gosta de ostentar selfie no espelho, com o recobo da parede por fazer. É a vida fazer o que; então tô pouco me lixando.
    Sou usuário de iphone e concordo em partes. É um produto caro demais pelo que oferece de fato.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    27
    E o iPhone se 4/ se 2023 será que ainda vem com a entrada light?

  12. #72
    Junior Member Felpsz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Apple fazendo o mínimo do mínimo q milagre

  13. #73
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    É A MENOR DAS OBRIGAÇÕES DELA!

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Felpsz View Post
    Apple fazendo o mínimo do mínimo q milagre
    e isso só pq teve uma lei obrigando kkkk

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by marcelokirito86 View Post
    Sou usuário de iphone e concordo em partes. É um produto caro demais pelo que oferece de fato.
    Exato, pelo preço dele deveria oferecer muito mais

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,348
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    O aparelho foi feito pra todos comprarem n exise especificação de classe social, Pobre ou rico quem compra tem bom gosto e sabe que o aparelho é bom, pior é ficar chorando na internet cheio de recalque porque no fundo queria ter um e não pode!!! o que sobra é falar mal mesmo.
    Qual seu telefone meu querido? Eu tenho iPad Pro com M1 e concordo com o cara... É um produto elitista, de luxo e não oferece, por exemplo, o modo dex da samsung (algo similar), dual apps, compartilhamento fácil por bluetooth ou nfc, além de várias outras coisas. Peguei um Tab S8 e fiquei impressionado, não perde nada e muito mais barato, além de ja vir com a caneta.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mano qual o motivo da Apple não querer adotar o usb c se todos os outros produtos dela tem?

  18. #78
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Finalmente a Apple vai evoluir para 2015

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Mano qual o motivo da Apple não querer adotar o usb c se todos os outros produtos dela tem?
    Grana, mude a entrada do iPhone na qual somente a Apple produz, e cobre uma fortuna por ele.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Não uso produtos da Apple, por serem elitista e caros pelo que oferece. Sei que aqui no brasil, o maior mercado dela é pobretão! que gosta de ostentar selfie no espelho, com o recobo da parede por fazer. É a vida fazer o que; então tô pouco me lixando.
    iPhone é mais recomendado para quem trabalha com mídias digitais.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Qual seu telefone meu querido? Eu tenho iPad Pro com M1 e concordo com o cara... É um produto elitista, de luxo e não oferece, por exemplo, o modo dex da samsung (algo similar), dual apps, compartilhamento fácil por bluetooth ou nfc, além de várias outras coisas. Peguei um Tab S8 e fiquei impressionado, não perde nada e muito mais barato, além de ja vir com a caneta.
    E fora que o ecossistema da samsung é bem maior, nao só smartphones, relogio, tablet, notebook, fones, mas tambem pode pegar TV, ar-condicionado, lavadoras, geladeira etc

  22. #82
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Queria tanto que a Apple surpreendesse e colocasse Thunderbolt 4 no iPhone 15. Ia ser perfeito demais.

  23. #83
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Queria tanto que a Apple surpreendesse e colocasse Thunderbolt 4 no iPhone 15. Ia ser perfeito demais.
    isso é quase a mesma coisa que pedir pra uma politico médio do bananil não ser corrupto

  24. #84
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Jameson_R View Post
    iPhone é mais recomendado para quem trabalha com mídias digitais.
    sim, mas não faz o menor sentido a meta beneficiar tsnto o ios no instagram quanto no adroid