LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 89
  1. #31
    Junior Member Mlrtkxd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dante_Correa View Post
    O importante e vir barato pra nós porque a única coisa chata dos smartphones agora e não ter expansão para cartão de memória saudade do meu poco F1 agora estou com esse tál de poco f4 GT e não tem expansão %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21
    Mas eu entendo

  2. #32
    Junior Member Mlrtkxd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Misu View Post
    256 GB pra vc não é suficiente?
    Akakka

  3. #33
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    bomba

  4. #34
    Esse snapdragon 8 gen1 esquenta muito tenho o f4 GT se forem comprar aos modelo de preferência aos mediatek 9000 meu filho tem um com mediatek 810 e é top.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,953
    Finalmemte vao sair dos snaps 860 e 870 ja tava virando snap 665

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Adilson_Simoes View Post
    Esse snapdragon 8 gen1 esquenta muito tenho o f4 GT se forem comprar aos modelo de preferência aos mediatek 9000 meu filho tem um com mediatek 810 e é top.
    Snapdragon 8 Gen 1 é ruim demais, eu comprei um F4 GT na Pré venda, e depois que vi que esse aparelho é uma bomba, eu vendi por 2450, então vou esperar o Snapdragon 8 Gen 2 em um outro aparelho.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Adilson_Simoes View Post
    Esse snapdragon 8 gen1 esquenta muito tenho o f4 GT se forem comprar aos modelo de preferência aos mediatek 9000 meu filho tem um com mediatek 810 e é top.
    Será o SnapDragon 8 plus gen 1, ou seja, é muito eficiente em relação ao SnapDragon 8 gen 1. Além de ter um salto significativo em desempenho. Vai esquentar o mesmo que um 870.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Verifica se sua versão é global, o meu é global EUXM e estamos na 13.0.8.0
    O seu é global Europa, final EUXM. Global padrão seria final MIXM.

  9. #39
    Junior Member CleberRosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Jeremoabo
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Cartão em quaal era vc vive??eu que uso custom rom não sinto falta uso otg de boas.
    Eu, meu caso %uD83D%uDE38
    Uso um Pendrive Dual Tipo-C de 64 GB (USB 3.0) da Sandisk e deixo ele em casa como "backup" em caso de perda ou roubo do aparelho, cartão pode ser levado junto c/ o aparelho e em casa de queimar, as vezes até o cartão vai junto, dependendo. Jà o pendrive dual, não. %u2764

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Snapdragon 8 Gen 1 é ruim demais, eu comprei um F4 GT na Pré venda, e depois que vi que esse aparelho é uma bomba, eu vendi por 2450, então vou esperar o Snapdragon 8 Gen 2 em um outro aparelho.
    Meu caro amancebadinho médio, você leu que é o 8 Plus Gen 1, não leu?O 8 Gen 1 foi fabricado pela Samsung, aquela Samsung famosa pelo Exynos com temperaturas de dar inveja no núcleo do Sol.Já o 8 Plus Gen 1 voltou a ser fabricado pela TSMC, a famosa "quem?" que sempre fabricou os chips da Qualcomm.Demorou um pouco pra Qualcomm se tocar que negócios com a Samsung afetam até o efeito estufa do planeta com tanto Snapdraon 888 e 8 Gen 1 que foram vendidos.Meu lindinho, vamos ler.Ler é tão bom, não é mesmo? kkkkFala assim "Uau, ler é muito bom mesmo, meu nobre amigo", fala

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Quote Originally Posted by Deivit_Santos View Post
    Impressão minha ou quem escreveu essa matéria ignorou completamente a existência do Poco F4 GT?
    Do mesmo jeito que você ignorou o PLUS escrito entre 8 e Gen.Engraçado, né, como as pessoas ignorar as coisas? kkkkAiai, é muita diversão nesse mundo do analfabetismo funcional ^^

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Meu caro amancebadinho médio, você leu que é o 8 Plus Gen 1, não leu?O 8 Gen 1 foi fabricado pela Samsung, aquela Samsung famosa pelo Exynos com temperaturas de dar inveja no núcleo do Sol.Já o 8 Plus Gen 1 voltou a ser fabricado pela TSMC, a famosa "quem?" que sempre fabricou os chips da Qualcomm.Demorou um pouco pra Qualcomm se tocar que negócios com a Samsung afetam até o efeito estufa do planeta com tanto Snapdraon 888 e 8 Gen 1 que foram vendidos.Meu lindinho, vamos ler.Ler é tão bom, não é mesmo? kkkkFala assim "Uau, ler é muito bom mesmo, meu nobre amigo", fala
    Certeiro, justamente isso.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Engraçado né, agora estão falando que o F5 vai ter as configurações que o F5 Pro iria ter, eu fico só observando essas especificações, se lançar um F5 PRO com Snapdragon 8 Gen 2 eu ficarei cheio de tesão para comprar.

  14. #44
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    A partir do 8G1 n tem mais diferenças de desempenho

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    A partir do 8G1 n tem mais diferenças de desempenho
    Claro que tem, o Snapdragon 8 gen 1 perde para o 870 quando começa a esquentar....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Espero que lancem um modelo com Snapdragon 8 Gen 2

  17. #47
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    Finalmemte vao sair dos snaps 860 e 870 ja tava virando snap 665
    860 em celular, só tem no x3 pro. E em um tablet também da xiaomi

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Só pegar redmi K60 pro

  19. #49
    Junior Member Dario_Coutinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Adilson_Simoes View Post
    Esse snapdragon 8 gen1 esquenta muito tenho o f4 GT se forem comprar aos modelo de preferência aos mediatek 9000 meu filho tem um com mediatek 810 e é top.
    Depende muito da fabricante. No ROG Phone e Red Magic, o snapdragon 8 gen1 é frio como gelo!

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    Meu caro amancebadinho médio, você leu que é o 8 Plus Gen 1, não leu?O 8 Gen 1 foi fabricado pela Samsung, aquela Samsung famosa pelo Exynos com temperaturas de dar inveja no núcleo do Sol.Já o 8 Plus Gen 1 voltou a ser fabricado pela TSMC, a famosa "quem?" que sempre fabricou os chips da Qualcomm.Demorou um pouco pra Qualcomm se tocar que negócios com a Samsung afetam até o efeito estufa do planeta com tanto Snapdraon 888 e 8 Gen 1 que foram vendidos.Meu lindinho, vamos ler.Ler é tão bom, não é mesmo? kkkkFala assim "Uau, ler é muito bom mesmo, meu nobre amigo", fala
    Você leu e não entendeu, em momento algum falei que o F5 vai vir com Snapdragon 8 Gen 1, eu só falei minha experiência que não foi legal.
    Quando eu me referi ao Snapdragon 8 gen 1 foi quando li o comentário do Adriano acima fazendo comparação de Samsung x TSMC.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Vamos ver se esse Snapdragon 7 Plus Gen 2 vence o Mediatek Dimensity 8100 do POCO X4 GT.
    Last edited by Lu_HS; 03-18-2023 at 06:37 AM.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Então, nesse caso, lançarão um Poco F5, que será um Note 12 Turbo renomeado, e um F5 Pro, que será um K60. Aparentemente, o sucessor do F4 será o F5 Pro, enquanto o outro seria uma versão de entrada.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    E o POCO X5 GT?
    Last edited by Lu_HS; 03-18-2023 at 06:36 AM.

  24. #54
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Danilo_vieir View Post
    Então, nesse caso, lançarão um Poco F5, que será um Note 12 Turbo renomeado, e um F5 Pro, que será um K60. Aparentemente, o sucessor do F4 será o F5 Pro, enquanto o outro seria uma versão de entrada.
    Para que tantos modelos?
    Xiaomi tá perdida

  25. #55
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Para que tantos modelos?
    Xiaomi tá perdida
    ue cara, Samsung, Motorola, Huawei, e oppo também são assim. não é exclusividade da xiaomi isso não

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    300
    Não entendo por o F5 vai ter Snapdragon série 7, vocês são retardados?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    ai pai para..

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,129
    Se o próximo processador for superior e mais barato que o Snapdragon 870, a troca vale a pena.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    90
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Se o próximo processador for superior e mais barato que o Snapdragon 870, a troca vale a pena.
    Mas é superior ao 870. Bem, é o que esperamos.
    Last edited by Juninho019; 03-18-2023 at 09:25 AM.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Vamos ver se esse Snapdragon 7 Plus Gen 2 vence o Mediatek Dimensity 8100 do POCO X4 GT.
    Acho que não chega nem perto