LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 68 de 68
    Membro Senior Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Sistema HORRÍVEL!! esse bugdroid da Samgsung; não se compara ao IOS 16.0.3 . %uD83C%uDF4E%uD83E%uDD70
    Quantos invejosos ai embaixo amigo não ligue são chinelos velhos. Kaskaskakaskas.

Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Eu tenho um S22 e um A03, o dito A03 tá no Android 11, ele já foi lançado atrasado, ou seja, vai receber o 12 que já era pra ter vindo de fábrica e provavelmente n irá atualizar mais, vai morrer por aí mesmo kkkk, mas celular de entrada básico não dá pra esperar muito, pelo menos as atualizações de segurança deve se manter mais alguns anos. Já o S22 já foi lançado com Android 12 e vai receber mais 4 upadate, totalizando 5 anos de Android.
    O A03S do meu irmão já está no Android 12 tem uns 2 meses...

Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Queria que eles mandassem a atualização do Android 13 antes de janeiro pro A73%uD83E%uDD79
    Mas é só um sonho...
    Inclusive o patch de segurança tá de agosto (foi 1gb e 300mb) a atualização de segurança... Esperava ao menos a de setembro...

Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Queria que eles mandassem a atualização do Android 13 antes de janeiro pro A73%uD83E%uDD79
    Mas é só um sonho...
    Inclusive o patch de segurança tá de agosto (foi 1gb e 300mb) a atualização de segurança... Esperava ao menos a de setembro...
    E eu que recebi o patch de julho em setembro huahuahuahua

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Esperando no s21fe

Membro Senior Saddi_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Esperando no s21fe
    Eu tb

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Lost051 View Post
    Depende, em features sim, mas em fluidez do sistema é a OneUI que é muito inferior. Eu também prefiro a UI da samsung mas não por conta de funções e sim pq a google erra em 2 coisas: design dos icones do sistema parece que uma criança desenhou e os apps padrões dela são ridículos.
    Cara, te falar que também não tenho nada a reclamar da fluidez. PRINCIPALMENTE usando o celular em 120hz, você fica até desacostumado em usar uma taxa de atualização menor