LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Quote Originally Posted by Jefferson_Santoos View Post
    Tenho xiaomi já fazem 3 anos,comecei no mi 9,fui mi note 10,e estou no 11t pro,e agora vou pro 12t pro!
    Sinceramente,as pessoas não tem dinheiro pra comprar um,aí fica falando mal, pergunta qual modelo tiveram??
    Sugiro um Multilaser ou um positivo!

  2. #62
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    bomba xing ling
    Sugiro um Multilaser ou positivo.

  3. #63
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    Sou usuário Xiaomi há, no mínimo, 5 anos. Já usei de modelos intermediários ao mais novo Xiaomi 12. Também não vejo essa quantidade de bugs que relatam. Cara, se eu fosse levar em conta cada relato de gente dessas páginas, eu nunca compraria Xiaomi. Parece que fazem de propósito para propagar marcas famosas aqui do Brasil.
    Concorrência.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by DjShow View Post
    Todo mês a Xiaomi lança uns 10 celulares, desse jeito vão dominar o mundo!! kkkk
    Desse jeito eles vão bugar o mundo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Comprei recentemente o mi 12t pro que acho que já vai me servir pra tudo, mais se o mi 13 chegar no global eu vendo e compro o novo
    Sei que o dinheiro é seu mas sem necessidade ficar acompanhando esses lancso.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Jefferson_Santoos View Post
    Tenho xiaomi já fazem 3 anos,comecei no mi 9,fui mi note 10,e estou no 11t pro,e agora vou pro 12t pro!
    Sinceramente,as pessoas não tem dinheiro pra comprar um,aí fica falando mal, pergunta qual modelo tiveram??
    Nossa que rico ele consegue comprar um xiaomi.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Sistema horrível. Um sistema com anúncios kkkk? Por aí já começa errado. Cheio de bugs. O próprio sistema mata o celular.
    Concordo com tudo que vc disse,qdo compro um xiaomi primeira coisa desbloquear bootloader e meter uma custom ROM,estou no Android 13 sem bugs,sem anúncios só alegria.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,280
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    Sou usuário Xiaomi há, no mínimo, 5 anos. Já usei de modelos intermediários ao mais novo Xiaomi 12. Também não vejo essa quantidade de bugs que relatam. Cara, se eu fosse levar em conta cada relato de gente dessas páginas, eu nunca compraria Xiaomi. Parece que fazem de propósito para propagar marcas famosas aqui do Brasil.
    Xiaomi é boa só de hardware de software é um lixo.

  9. #69
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Poderiam lançar uma versão com a tela flat.

  10. #70
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Adoro xiaomi mas esse aparelho tá feio demais, era mais fácil solidificar um design fixado, polir com o tempo e fazer pequenas alterações e não mudar full todo ano...

  11. #71
    Junior Member Gabou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Desse jeito eles vão bugar o mundo.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk