LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Xiaomi só presta o hardware, o software de uns anos para cá vem definhando. E com essa política de lançamento não vejo isso melhorando. Por sorte existe as custom Roms

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    Xiaomi só presta o hardware, o software de uns anos para cá vem definhando. E com essa política de lançamento não vejo isso melhorando. Por sorte existe as custom Roms
    Meu celular, que já tem 3 anos, parou na MIUI 11, e não vi até o momento a quantidade de bugs que tanto falam, será que foi a partir da MIUI 12 que começou a dar esses problemas?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    102
    Sou usuário Xiaomi há, no mínimo, 5 anos. Já usei de modelos intermediários ao mais novo Xiaomi 12. Também não vejo essa quantidade de bugs que relatam. Cara, se eu fosse levar em conta cada relato de gente dessas páginas, eu nunca compraria Xiaomi. Parece que fazem de propósito para propagar marcas famosas aqui do Brasil.

  4. #34
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Sistema horrível. Um sistema com anúncios kkkk? Por aí já começa errado. Cheio de bugs. O próprio sistema mata o celular.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by freitascjr View Post
    Sou usuário Xiaomi há, no mínimo, 5 anos. Já usei de modelos intermediários ao mais novo Xiaomi 12. Também não vejo essa quantidade de bugs que relatam. Cara, se eu fosse levar em conta cada relato de gente dessas páginas, eu nunca compraria Xiaomi. Parece que fazem de propósito para propagar marcas famosas aqui do Brasil.
    Boa parte faz de propósito também já percebi isso, eu uso Xiaomi já tem uns 3 anos e eu sempre usava Samsung porque é uma das empresas que sou fã quando fui da One UI para a Miui, não vi essa quantidade de bugs que o povo fala principalmente aqui nesses blogs de tecnologia óbvio que não é um sistema perfeito, mas está muito longe desses comentários negativos aqui acho a Miui incrível e gosto bastante da usabilidade, no meu Redmi Note 11 Pro Plus, está fluido, rápido, extremamente funcional assim como na One UI e iOS até porque já usei iPhone 11 e já tive experiência de usabilidade com ele.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Muita gente metendo pau na Miui de forma proposital aqui kkkk cê louco, se for levar em consideração esses comentários negativos "propositais" daqui aparelho Xiaomi seria inutilizável e ninguém comparava me poupe, eu tenho Xiaomi e não vejo metade dessas coisas que falam a respeito da MiUi aqui.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Tiago_De_Paula View Post
    Acho que eu faria um design melhor. Ficou feio, não tem quem ganhe o iPhone 14 pro max
    Tem sim e bastante

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by EvanEndelCosta View Post
    Muita gente metendo pau na Miui de forma proposital aqui kkkk cê louco, se for levar em consideração esses comentários negativos "propositais" daqui aparelho Xiaomi seria inutilizável e ninguém comparava me poupe, eu tenho Xiaomi e não vejo metade dessas coisas que falam a respeito da MiUi aqui.
    Miui é lixo,devora memória ram,drena bateria, notificações toda bugada, tenho o poco F3 tive que instalar uma custom rom, agora sim tenho aparelho de verdade,na miui 13 eu fazia 4:30 de tela,hj na evolution x Android 13 faço 10h 20 min. de tela, sistema fluido sem drenar bateria,sem devorar memória ram,com a GCam instalada, é que vc já se acostumou com a mibug lixo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,255
    Quote Originally Posted by Meteusss View Post
    Sistema horrível. Um sistema com anúncios kkkk? Por aí já começa errado. Cheio de bugs. O próprio sistema mata o celular.
    Kkk verdade só propaganda do Ifood,MC Donald's ,shopee kkk,os fanboys piram.

  10. #40
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui é lixo,devora memória ram,drena bateria, notificações toda bugada, tenho o poco F3 tive que instalar uma custom rom, agora sim tenho aparelho de verdade,na miui 13 eu fazia 4:30 de tela,hj na evolution x Android 13 faço 10h 20 min. de tela, sistema fluido sem drenar bateria,sem devorar memória ram,com a GCam instalada, é que vc já se acostumou com a mibug lixo.
    Tenho um poco F3 e não tenho essa sua experiência ruim, smartphone tá ótimo, rodando perfeitamente e atualizado, sem gcam, e tô fazendo entre 7 a ,9 horas de tela, tem dias que uso moderado sem jogos extender a dois dias de uso.
    Experiência de topo de gama, muito bom esse smartphone.

  11. #41
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,622
    O "couro" : plástico com leve revestimento sintético.

  12. #42
    Junior Member Adriel_Gomez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    225
    Sensor de 1" no modelo pro, Hmmm Será?
    Mas bem que pode ser mesmo, pois como foi desenvolvido em parceria com a sony deve sair barato pro bolso da xiaomi.

  13. #43
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui é lixo,devora memória ram,drena bateria, notificações toda bugada, tenho o poco F3 tive que instalar uma custom rom, agora sim tenho aparelho de verdade,na miui 13 eu fazia 4:30 de tela,hj na evolution x Android 13 faço 10h 20 min. de tela, sistema fluido sem drenar bateria,sem devorar memória ram,com a GCam instalada, é que vc já se acostumou com a mibug lixo.
    verdade tem um amigo meu q tem essa bomba, o celular só faz raiva, cheio de bugs,

  14. #44
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    verdade tem um amigo meu q tem essa bomba, o celular só faz raiva, cheio de bugs,
    Pessoal vamos pedir pra banir esse idiota que não respeita as pessoas e seus comentários

  15. #45
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    mentiroso, esse celular é uma bomba.
    E quem e vc fanboy, nem se quer chegou perto de um?
    Eu tenho meu F3 e e um ótimo smartphone, melhor experiência até agora..
    E a única experiência que vc tem e que seu amigo tem um..
    Além de fanboy e mentiroso..

  16. #46
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    E quem e vc fanboy, nem se quer chegou perto de um?
    Eu tenho meu F3 e e um ótimo smartphone, melhor experiência até agora..
    E a única experiência que vc tem e que seu amigo tem um..
    Além de fanboy e mentiroso..
    fanboy de xing ling n tem moral nenhuma pra falar nada,

  17. #47
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    "melhor experiência até agora" realmente nunca usou smartphone de qualidade e se apega a primeira porcaria xing que encontra pela frente e vira fanboy, tipico.
    Last edited by Henry08; 11-02-2022 at 01:26 PM.

  18. #48
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    "melhor experiência até agora" realmente nunca usou smartphone de qualidade e se apega a primeira porcaria xing que encontra pela frente e vira fanboy, tipico.
    %uD83E%uDD21

  19. #49
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    bomba xing ling

  20. #50
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    "melhor experiência até agora" realmente nunca usou smartphone de qualidade e se apega a primeira porcaria xing que encontra pela frente e vira fanboy, tipico.
    Vc e pior fanboy do site mesmo , diz coisas sem sentido nenhum, somente na sua mente perturbada vc está certo..

  21. #51
    Tenho xiaomi já fazem 3 anos,comecei no mi 9,fui mi note 10,e estou no 11t pro,e agora vou pro 12t pro!
    Sinceramente,as pessoas não tem dinheiro pra comprar um,aí fica falando mal, pergunta qual modelo tiveram??

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    dessa vez a Xiaomi se superou.. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F%uD83E%u DD21

  23. #53
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,760
    interessante...

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,671
    Comprei recentemente o mi 12t pro que acho que já vai me servir pra tudo, mais se o mi 13 chegar no global eu vendo e compro o novo

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,616
    Xiaomi confirmando seu apogeu para 23 com specs monstruosas. Vai bater de chinelo em vários smartphones mundo â fora.....

  26. #56
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Bruto

  27. #57
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,489
    bomba, celular horroroso;

  28. #58
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Miui é lixo,devora memória ram,drena bateria, notificações toda bugada, tenho o poco F3 tive que instalar uma custom rom, agora sim tenho aparelho de verdade,na miui 13 eu fazia 4:30 de tela,hj na evolution x Android 13 faço 10h 20 min. de tela, sistema fluido sem drenar bateria,sem devorar memória ram,com a GCam instalada, é que vc já se acostumou com a mibug lixo.
    Tive o Poco x3 Pro e gostei demais, nenhum bug e as notificações eram ótimas, sinto até falta das notificações pq atualmente estou com o IPhone, no iPhone acho horrível as notificações, por isso vou voltar pra Xiaomi.

  29. #59
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Espero que o Xiaomi 12 baixe de preço quando o Xiaomi 13 for lançado, tbm seria interessante uma versão de 6.28p assim como o 12. Atualmente estou preferindo smartphone com tela menor devido a facilidade de uso ao sair para algum lugar, celular acima de 6.6p ora pra ver a km de distância que está no bolso pq fica marcado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Todo mês a Xiaomi lança uns 10 celulares, desse jeito vão dominar o mundo!! kkkk