LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    618
    Somente placa de 35 mil reas, 10x preço do PS5, consegue rodar os mesmos jogos com o dobro de FPS.

    Estou impressionado...

  3. #3
    Junior Member Edgar_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Somente placa de 35 mil reas, 10x preço do PS5, consegue rodar os mesmos jogos com o dobro de FPS.

    Estou impressionado...
    A ano que vem ainda vai precisar trocar a placa e o resto para continuar jogando em PC com qualidade.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    PS5 ganha pois possui um custo benefício infinitamente superior.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    É só comprar uma 2060 super q já vai ter desempenho superior aos consoles.

    Qualquer placa depois disso já se paga o custo benefício e a longevidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Edgar_Luiz View Post
    A ano que vem ainda vai precisar trocar a placa e o resto para continuar jogando em PC com qualidade.
    Quando se compra algo do segmento topo de linha, você não espera ter que trocar ela todo ano, exemplo disso é a 2080, que apesar de não ter a glória da época de que foi lançada, ela sim pode fazer tudo que o ps5 faz. Outros exemplos são como os Ryzen 7 2700 , que continuam levando as coisas numa boa e com um certa folga

  7. #7
    Junior Member Lobaoita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Somente placa de 35 mil reas, 10x preço do PS5, consegue rodar os mesmos jogos com o dobro de FPS.

    Estou impressionado...
    Não se impressione facilmente, uma RTX 3060 que custa 2.500, em média, já faz isso. A RTX 4090, que custa 14 mil, humilha o Ps5 rodando jogos até em 8k a 120 FPS, como Forza Horizon 4, sendo que no Ps5 vc tem que optar por jogar em 60 FPS, ou jogar com mais qualidade gráfica.

  8. #8
    Junior Member Lobaoita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Lobaoita View Post
    Não se impressione facilmente, uma RTX 3060 que custa 2.500, em média, já faz isso. A RTX 4090, que custa 14 mil, humilha o Ps5 rodando jogos até em 8k a 120 FPS, como Forza Horizon 4, sendo que no Ps5 vc tem que optar por jogar em 60 FPS, ou jogar com mais qualidade gráfica.
    Isto pra jogos em 4k, detalhe pequeno. A RTX 4090 é muito mais do que o dobro do PC...

  9. #9
    Junior Member Lobaoita's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Somente placa de 35 mil reas, 10x preço do PS5, consegue rodar os mesmos jogos com o dobro de FPS.

    Estou impressionado...
    O vídeo utilizado como parâmetro não tem nada de Ps5. Mostra o desempenho da placa RTX 4090 com resolução dinâmica, com DLSS 2.0 e com DLSS 3.0. Mas não é difícil saber a resolução do Ps5. Se com qualidade gráfica no máximo 30 FPS, se optar por desempenho 60 FPS. Então vc deve pegar o desempenho da placa RTX 4090 com o DLSS 3.0, recurso da NVIDIA para melhor qualidade gráfica, contra os 30 FPS do Ps5 para o mesmo objetivo. Aí vc verá o resultado final, nada menos do que humilhante pra Sony.

    Dica: não tente comprar PS5 com PC em questão gráfico e FPS. O único benefício real do console da Sony é custo-benefício

  10. #10
    Junior Member Dani_Dan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Edgar_Luiz View Post
    A ano que vem ainda vai precisar trocar a placa e o resto para continuar jogando em PC com qualidade.
    Nossa mano quanta merda se tá falando aí afff. Vai procurar saber mais antes de falar as esneiras zé! Se acha que uma VGA se troca por ano? Console tenho certeza que sim, já vem essas porcarias capadas que não se pode fazer nada é aquilo e ponto final. PC vc tem uma vasta configuração e dura muitos anos.

  11. #11
    Junior Member Dani_Dan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Edgar_Luiz View Post
    A ano que vem ainda vai precisar trocar a placa e o resto para continuar jogando em PC com qualidade.
    Uma simples RTX 4060 ja destroi o PS5 facinho!

  12. #12
    Junior Member Dani_Dan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by dougz View Post
    PS5 ganha pois possui um custo benefício infinitamente superior.
    Ganha no que?? Só se for peso de porta ou calço de mesa kkk. Uma RTX 3060 debulha o PS5 de olho fechado! Ainda creio que a RTX 2060 já faça isso com tranquilidade.

  13. #13
    Junior Member Dani_Dan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Deto009 View Post
    Somente placa de 35 mil reas, 10x preço do PS5, consegue rodar os mesmos jogos com o dobro de FPS.

    Estou impressionado...
    Mano tu bebeu né? 35mil? Minha GTX 1080ti de 1.500,00 já faz um estrago nesse PS5 kkk

  14. #14
    Junior Member Fernando_Igl's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    É só comprar uma 2060 super q já vai ter desempenho superior aos consoles.

    Qualquer placa depois disso já se paga o custo benefício e a longevidade.
    Depende vc tem qual? A 2060 nunca supera o Ps5 eu tenho ps5 e uma rtx 3070 gastei 20k no meu PC, e a única diferença são os detalhes e um pouco o som, mais a 2060 super nunca supera o Ps5 uma rtx 2080 pra frente aí sim

  15. #15
    Junior Member GeorgeFran's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    É só comprar uma 2060 super q já vai ter desempenho superior aos consoles.

    Qualquer placa depois disso já se paga o custo benefício e a longevidade.
    PS5 roda games atuais em 4k 60fps. Uma 2060super não é capaz de rodar games em 4k acima dos 50 fps. Minha 2070super não dava conta.

  16. #16
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Pneu VS Carro

    Quero ver quem vai viajar apenas com um pneu

  17. #17
    Junior Member diegodudu09's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Tenho uma rtx 2060 super e um Ps5 ,digo que a RTX consegui igualar o Ps5, uma rtx4090 é piada comparar