LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Junior Member liptech's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Galera, eu acho que esta muito parecedo o a interface do gnome do Linux.Muito mesmo, pois são similares netes aspectos.
    Como conheço ambos sistemas acho que a maior tendencia visual é para o Gnome
    https://www.linuxadictos.com/wp-content/uploads/GNOME-42-en-Ubuntu-22.04-1024x550.png.webp
    Vejam e tirem suas conclusões.

  2. #32
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    gostei e achei mais bonito que o 11

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Ele está sendo mostrado lá em cima da tela

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    O que a Microsoft parece (parece porque não exemplificaram totalmente) é unificar o sistema. O Windows sempre foi o mais difícil de ser unificado por conta do próprio modelo de negócio do sistema. Mac OS é um atrativo, mas a Apple não vende, vende o MacBook ou Mac, o sistema o acompanha, então ela nunca precisou reinventar a roda, apenas ajeitar e evoluir, mesma coisa iOS e Android... Já o Windows é um produto e literalmente eles sempre precisavam reinventar a roda para lançar um novo sistema e vender ele, se lançassem só melhoria a venda seria baixa. Windows 11 unificou a interface muito mais que o Windows 10 fez a vida toda, Windows 12 não seria uma mudança tipo XP para Vista, Vista para 7 e assim em diante... Seria algo mais como Mac, Android e etc, atualizações melhorando o que já tem, e não reinventando a rosa.
    KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!! Piada né!!!!! o que Apple investe no iOS, Mac OS e toda integração do seu ecossistema, não cabe nessa galáxia!!!!!!! O Macbook mais caro da Apple, custa no máximo 3500 dólares!!!! existem notebook's que custa 6000 dólares sem customização!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOu seja, você pega qualidade de construção do notebook!!! Já o dá Apple, a maioria compra simplesmente por causa do sistema operacional!!! Além disso, os produtos da Apple desvaloriza menos que outros smartphone, por causa da exclusividade do seu sistema operacional!!!!!!!Aí você diz que a Apple não investe no seu próprio sistema? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    388
    KKKKKKK!!!!!!!!!!!!!! Piada né!!!!! o que Apple investe no iOS, Mac OS e toda integração do seu ecossistema, não cabe nessa galáxia!!!!!!! O Macbook mais caro da Apple, custa no máximo 3500 dólares!!!! existem notebook's que custa 6000 dólares sem customização!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKOu seja, você pega qualidade de construção do notebook!!! Já o dá Apple, a maioria compra simplesmente por causa do sistema operacional!!! Além disso, os produtos da Apple desvaloriza menos que outros smartphone, por causa da exclusividade do seu sistema operacional!!!!!!!Aí você diz que a Apple não investe no seu próprio sistema? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #36
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Lançar um sistema novo pra (por enquanto) mudar um micro detalhe...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    67
    "MicromacOS"

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Não vão parar enquanto a interface não ocupar 95% da tela

  9. #39
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by gvalentim View Post
    Pra mim tanto faz. Eu uso Linux agora.
    Então a matéria não é pra você. Chato do caralho

  10. #40
    Junior Member Rafael_br's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    21
    Por um primeiro momento a barra de tarefas me lembrou ios da Apple kskskskkskskk

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Rafael_br View Post
    Por um primeiro momento a barra de tarefas me lembrou ios da Apple kskskskkskskk
    iOS, me lembrou o Android 11

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Jales
    Posts
    146
    Quote Originally Posted by Rafael_br View Post
    Por um primeiro momento a barra de tarefas me lembrou ios da Apple kskskskkskskk
    Gnome 3.0 a apple copiou

  13. #43
    Muda poha nenhuma kkkkkkk eles tão mesmo sem criatividade

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    24
    Deus que me livre disso ai, odeio coisa na parte de cima da tela, tanto eu eu n deixo nem 1 ícone na área de trabalho, agr eles querem colocar coisas ali igual Linux? Continuarei no Win 11 ou voltarei pro 10 mesmo

  15. #45
    Cada dia mais mobile

  16. #46
    Junior Member Joao_Neto0111's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alisson_4 View Post
    A vontade de ser um MacOS é grande né?
    Mas o MacOS é bem assim %uD83E%uDD14

  17. #47
    Junior Member Joao_Neto0111's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    A Microsoft poderia tentar relançar um OS mobile corrigindo os erros do passado
    Vdd

  18. #48
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    N concertou nem os problemas do windows 11, sistema tá arrastado com micro lags animações lentas (q n tinha no 10) e ela ja quer lançar o 12 ? pqp!!! gostava da microsoft na época q ela realmente se importava com os usuarios e seu sistema, agora adotou a politica de obsolescência de software lançando um sistema atras do outro com exigencias altissimas de hardware pra obrigar a troca de peças que já andam carissimas.

  19. #49
    Parece a barra de tarefas do deepin, copiaram os chineses

  20. #50
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    N concertou nem os problemas do windows 11, sistema tá arrastado com micro lags animações lentas (q n tinha no 10) e ela ja quer lançar o 12 ? pqp!!! gostava da microsoft na época q ela realmente se importava com os usuarios e seu sistema, agora adotou a politica de obsolescência de software lançando um sistema atras do outro com exigencias altissimas de hardware pra obrigar a troca de peças que já andam carissimas.
    Quando foi essa época em que a MS ¨ realmente se importava com os usuários e seu sistema ¨ ??

  21. #51
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,182
    Linux neles!!

  22. #52
    Junior Member Paulo_Lustosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    N concertou nem os problemas do windows 11, sistema tá arrastado com micro lags animações lentas (q n tinha no 10) e ela ja quer lançar o 12 ? pqp!!! gostava da microsoft na época q ela realmente se importava com os usuarios e seu sistema, agora adotou a politica de obsolescência de software lançando um sistema atras do outro com exigencias altissimas de hardware pra obrigar a troca de peças que já andam carissimas.
    Microsoft se importar com os usuários nunca combinou na mesma frase. Maior intervalo de lançamento de sistema operacional que existiu na Microsoft foi do 10 pro 11, e isso sendo até humilde, porque na prática o 10 são dois Windows diferentes, o original sendo o de 2015 e o "novo" o 1903, que só ficou redondo de verdade no 21H1. O 11 é nada mais que uma reformulação do 10, tanto que originalmente ele seria a continuação do 10 e mudaram de ideia porque a Intel molhou a mão, e viria todos esses bugs mesmo, mas é o algoritmo original do 10 ainda por aí.
    Quer prova de tão curto o intervalo de lançamento de sistema?
    Windows 98SE (é outro Windows em cima do 98 original que era uma porcaria) pro ME, com intervalo de 1 ano; do ME pro XP, que foi de dois anos; do Vista pro 7 de 2 anos; do 8 pro 8.1 que foi questão de meses e pra finalizar do 8.1 pro 10 que foi em quase dois anos.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    Linux neles!!
    porcaria Linux e horrivel comprei um notebook tao bacana o Lenovo Gaming 3i i5 11° geração e optei por linux pra experimentar achei o pior sistema de todos ja usei Mac OS ja usei mt windows, windows pode ate n ser perfeito mas Linux é o pior de todos um sistema pequeno fechado sem utilidade nenhuma imitando a interface da apple nao achei nem original vc baixa programas ele n roda precisa fazer comandos no terminal e msm assim falha sistema lixo chega a ser um disperdicio uma maquina boa rodando um sistema lixo desse... nao da nem pra usufruir das coisas que o notebok oferece... nota 0

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Paulo_Lustosa View Post
    Microsoft se importar com os usuários nunca combinou na mesma frase. Maior intervalo de lançamento de sistema operacional que existiu na Microsoft foi do 10 pro 11, e isso sendo até humilde, porque na prática o 10 são dois Windows diferentes, o original sendo o de 2015 e o "novo" o 1903, que só ficou redondo de verdade no 21H1. O 11 é nada mais que uma reformulação do 10, tanto que originalmente ele seria a continuação do 10 e mudaram de ideia porque a Intel molhou a mão, e viria todos esses bugs mesmo, mas é o algoritmo original do 10 ainda por aí.
    Quer prova de tão curto o intervalo de lançamento de sistema?
    Windows 98SE (é outro Windows em cima do 98 original que era uma porcaria) pro ME, com intervalo de 1 ano; do ME pro XP, que foi de dois anos; do Vista pro 7 de 2 anos; do 8 pro 8.1 que foi questão de meses e pra finalizar do 8.1 pro 10 que foi em quase dois anos.
    eu ja tive qse todos kkkkkk windows realmente era um lancamento apos o outro bem lembro... aaai windows 98 q saudades e do xp tb foi os q eu mais gostei!!! o 98 com aquele papel de parede nuvens e com aquele programinha de temas q tinha selva, aquario kkkk sdds do Plus! e o xp tb com os jogos q vinbam o xp plus! saudades

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by gvalentim View Post
    Pra mim tanto faz. Eu uso Linux agora.
    linux e o pior cara!!! puta q pariu sistema ruim do krlh fui experimentar com meu notebook novo q comprei ontem uma maquina boa da porra com um sistema ruim desse chegou a ser disperdicio

  26. #56
    Junior Member JohnPeterCB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by ViTiNh0x View Post
    porcaria Linux e horrivel comprei um notebook tao bacana o Lenovo Gaming 3i i5 11° geração e optei por linux pra experimentar achei o pior sistema de todos ja usei Mac OS ja usei mt windows, windows pode ate n ser perfeito mas Linux é o pior de todos um sistema pequeno fechado sem utilidade nenhuma imitando a interface da apple nao achei nem original vc baixa programas ele n roda precisa fazer comandos no terminal e msm assim falha sistema lixo chega a ser um disperdicio uma maquina boa rodando um sistema lixo desse... nao da nem pra usufruir das coisas que o notebok oferece... nota 0
    Você infelizmente teve uma pessima experiencia com o sistema "Satux" que vem por alguma razão nos Laptops Lenovo com Linux, ninguem sabe o pq disso, desconsidere sua experiencia com o satux, esse sistema foi desconcinuado a muito tempo. O "Linux" Não é esse sistema, é um Kernel (Nucleo) Aberto de varios sistemas, recomendo vc ver o Linuxmint, ZorinOS ou Pop!_os, ambos sistemas baseados em Ubuntu, você com certeza terá uma experiência muito melhor.
    Last edited by JohnPeterCB; 01-17-2023 at 10:35 PM.

  27. #57
    Junior Member malvescardoso's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Caramba! Me faz lembrar do Gnome, que, aliás, pelo minimalismo, hoje é minha interface Linux favorita. Não serei usuário do sistema, mas gostei.