LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Galaxy S23 surge no Geekbench com Snapdragon 8 Gen 2 e mais

    O Galaxy S23 passou pelo seu primeiro teste de benchmark com o novo Snapdragon 8 Gen 2.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Salto muito bom, ainda mais se os vazamentos sobre ele ser 15% a 20% mais eficiente que a versão anterior.

  3. #3
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    A Samsung está ridícula com a "evolução" no mais compacto da categoria, começando reduzindo a bateria de 4000mah para 3700mah e agora dando um "upgrade" de 200mah, com mesmo carregamento de 25W, piada né?!

    Gosto bastante da marca, mas sem evoluções expressivas é mais fácil permanecer nas linhas anteriores, já que basicamente tudo é a mesma coisa!




  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    8gb de ram desde 2018... e o pior é que o S10 e s20 (modelos base) já tinham versão com 12gb ram... o mínimo para top de linha deveria ser 12gb de ram e 256gb de armazenamento.

  5. #5
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    8gb de ram desde 2018... e o pior é que o S10 e s20 (modelos base) já tinham versão com 12gb ram... o mínimo para top de linha deveria ser 12gb de ram e 256gb de armazenamento.
    E a propria Samsung tem smartphone basico com 8gb de ram e 128 de armazenamento.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    E esse carregamento também, chega a ser um insulto pelos preços cobrados.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E esse carregamento também, chega a ser um insulto pelos preços cobrados.
    Tá bom demais homi......

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    A Samsung está ridícula com a "evolução" no mais compacto da categoria, começando reduzindo a bateria de 4000mah para 3700mah e agora dando um "upgrade" de 200mah, com mesmo carregamento de 25W, piada né?!

    Gosto bastante da marca, mas sem evoluções expressivas é mais fácil permanecer nas linhas anteriores, já que basicamente tudo é a mesma coisa!
    Patuvê

  9. #9
    Junior Member Ema_Vali's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    8
    Em tempo, com a implantação cada vez mais integrada dos documentos e sistemas de pagamento no telefone, acredito que se as asiáticas não cuidarem melhor da parte de segurança e longevidade dos patches de segurança começaremos a ver uma migração séria para AI-PHONES, eu mesmo já estou considerando ir para o lado da Maçã. Triste :/

  10. #10
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Pobre é a palavra.

  11. #11
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Esperava mais inclusive da bateria, uma das coisas que influência mais na compra para mim , já que uso o telefone na rua é a bateria 3700 sério ? 25w não faz diferença nenhuma. Tenho S21 ultra Snapdragon 888 bateria de 5000 e 20gb ram (virtual) vejo um s23 pobre esperava mais da Samsung para trocar de aparelho.

  12. #12
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Esperava mais inclusive da bateria, uma das coisas que influência mais na compra para mim , já que uso o telefone na rua é a bateria 3700 sério ? 25w não faz diferença nenhuma. Tenho S21 ultra Snapdragon 888 bateria de 5000 e 20gb ram (virtual) vejo um s23 pobre esperava mais da Samsung para trocar de aparelho.
    Basta parar de jogar pokemon go pelas ruas que a bateria vai durar o dia todo!

  13. #13
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Basta parar de jogar pokemon go pelas ruas que a bateria vai durar o dia todo!
    É assim que vc resolveu seus problemas. Sei

  14. #14
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Esperava mais inclusive da bateria, uma das coisas que influência mais na compra para mim , já que uso o telefone na rua é a bateria 3700 sério ? 25w não faz diferença nenhuma. Tenho S21 ultra Snapdragon 888 bateria de 5000 e 20gb ram (virtual) vejo um s23 pobre esperava mais da Samsung para trocar de aparelho.
    Essas specs é do s23 normal e não do ultra. Que deve ser identifica ao do s21 e 22 ultra

  15. #15
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Vai ter downgrade na tela, bateria minúscula, carregamento lento e de plástico. Superação!

  16. #16
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Ema_Vali View Post
    Em tempo, com a implantação cada vez mais integrada dos documentos e sistemas de pagamento no telefone, acredito que se as asiáticas não cuidarem melhor da parte de segurança e longevidade dos patches de segurança começaremos a ver uma migração séria para AI-PHONES, eu mesmo já estou considerando ir para o lado da Maçã. Triste :/
    Já está acontecendo. Saiu pesquisa que nunca antes, tantos usuários de android migraram pro iPhone e o inverso está baixo.

  17. #17
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    O chip ainda não chegou no A15 em desempenho. (não que isso faça diferença no uso do dia a dia) Queria que viesse bem competitivo, pra Apple se mexer tbm. Esta mto acomodada.

  18. #18
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    Essas specs é do s23 normal e não do ultra. Que deve ser identifica ao do s21 e 22 ultra
    S23 normal já não seria melhor que o s21Ultra?

  19. #19
    Junior Member JoaoBozan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O chip ainda não chegou no A15 em desempenho. (não que isso faça diferença no uso do dia a dia) Queria que viesse bem competitivo, pra Apple se mexer tbm. Esta mto acomodada.
    Exatamente mano, sendo bem sincero, sem nem ser fanboy, mas em um aspecto geral o iPhone 14 pro max é o melhor smartphone na minha opinião atualmente, juntando tudo oq ele oferece, não tem quem o supere, mas tendo alguns que conseguem chegar bem próximos

  20. #20
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by JoaoBozan View Post
    Exatamente mano, sendo bem sincero, sem nem ser fanboy, mas em um aspecto geral o iPhone 14 pro max é o melhor smartphone na minha opinião atualmente, juntando tudo oq ele oferece, não tem quem o supere, mas tendo alguns que conseguem chegar bem próximos
    Concordo. No conjunto da obra, pra mim, ele é o melhor atualmente.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    O chip ainda não chegou no A15 em desempenho. (não que isso faça diferença no uso do dia a dia) Queria que viesse bem competitivo, pra Apple se mexer tbm. Esta mto acomodada.
    Em questão de desempenho amigo é muito difícil qualquer marca bater a Apple, o que possibilita a Apple ter sempre vantagem em desempenho é seu sistema IOS que é indiscutivelmente mais leve que o Android, o Android é recheado de recursos que consomem mais processamento e ram. Na verdade se a Apple quisesse teria uma vantagem em desempenho gigantesca ela simplesmente não faz isso por que não quer. IPhone é mais rápido? Sim! Mas não faz dele melhor, eu prefiro um sistema repleto de recursos bacanas do que um sistema limpo básico porém com mais desempenho, e mesmo o iPhone sendo mais rápido isso não significa que um Samsung top é lerdo, longe disso! Eu prefiro Android sem dúvidas.

  22. #22
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Em questão de desempenho amigo é muito difícil qualquer marca bater a Apple, o que possibilita a Apple ter sempre vantagem em desempenho é seu sistema IOS que é indiscutivelmente mais leve que o Android, o Android é recheado de recursos que consomem mais processamento e ram. Na verdade se a Apple quisesse teria uma vantagem em desempenho gigantesca ela simplesmente não faz isso por que não quer. IPhone é mais rápido? Sim! Mas não faz dele melhor, eu prefiro um sistema repleto de recursos bacanas do que um sistema limpo básico porém com mais desempenho, e mesmo o iPhone sendo mais rápido isso não significa que um Samsung top é lerdo, longe disso! Eu prefiro Android sem dúvidas.
    O snapdragon 8 gen 1 é consideravelmente mais potente que o a15 bionic, mas na prática o a15 bionic é cerca de uns 20% mais potente, obviamente por causa dos sistema operacionais que são diferentes. São ambos rodassem o Android, o snapdragon 8 gen 1 seria algo em torno dos 25% mais potente.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by JoaoBozan View Post
    Exatamente mano, sendo bem sincero, sem nem ser fanboy, mas em um aspecto geral o iPhone 14 pro max é o melhor smartphone na minha opinião atualmente, juntando tudo oq ele oferece, não tem quem o supere, mas tendo alguns que conseguem chegar bem próximos
    Eu acho que atualmente só os smartphones da Vivo conseguem competir em igualdade, há muitos que chamam o sistema deles de "cópia do iPhone", mas a quantidade de recursos nativos sem ser aqueles apps inúteis da Samsung deixam a experiência muito agradável, além de serem aparelhos bem mais potentes que a maioria dos androids concorrentes, entre eles até mesmo os da Samsung

  24. #24
    Junior Member Michel_Otavio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Vai ter downgrade na tela, bateria minúscula, carregamento lento e de plástico. Superação!
    S20 era 2k, s21 e 22 foi pra fullhd, no s23 deve que a tela vai ser 720p kkkkkk

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    172
    Carregamento rápido de 25w!!! %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

    Meu Vivo IQOO 10 Pro mandou um longo abraço com seu carregamento de 200w

  26. #26
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    O snapdragon 8 gen 1 é consideravelmente mais potente que o a15 bionic, mas na prática o a15 bionic é cerca de uns 20% mais potente, obviamente por causa dos sistema operacionais que são diferentes. São ambos rodassem o Android, o snapdragon 8 gen 1 seria algo em torno dos 25% mais potente.
    Na pratica Nem o Gen2 e melhor que o A15, Qualcomm vai ter q comer muito arroz com feijão pra bater os processadores da Apple.

  27. #27
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    O snapdragon 8 gen 1 é consideravelmente mais potente que o a15 bionic, mas na prática o a15 bionic é cerca de uns 20% mais potente, obviamente por causa dos sistema operacionais que são diferentes. São ambos rodassem o Android, o snapdragon 8 gen 1 seria algo em torno dos 25% mais potente.
    IOS não tem nada a ver com esse teste, não fale do que não sabe. O Geekbench testa poder bruto do processador, sem levar em conta o Sistema operacional e por isso ele também é usado para testar processadores em PCs.

  28. #28
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    IOS não tem nada a ver com esse teste, não fale do que não sabe. O Geekbench testa poder bruto do processador, sem levar em conta o Sistema operacional e por isso ele também é usado para testar processadores em PCs.
    Quando faz teste de CPU o sistema operacional influencia muito, porque o Geekbench está testando o poder bruto do CPU, mais o sistema está lá rodando em segundo plano consumindo um % do CPU em quando ele está sendo usado em teste, a prova disso é que tem vários teste de smartphone diferentes com mesmo CPU com a mesma frequência mais com resultados diferentes.

  29. #29
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    IOS não tem nada a ver com esse teste, não fale do que não sabe. O Geekbench testa poder bruto do processador, sem levar em conta o Sistema operacional e por isso ele também é usado para testar processadores em PCs.
    Quando faz teste de CPU o sistema operacional influencia muito, porque o Geekbench está testando o poder bruto do CPU, mais o sistema está lá rodando em segundo plano consumindo um % do CPU em quando ele está sendo usado em teste, a prova disso é que tem vários teste de smartphone diferentes com mesmo CPU com a mesma frequência mais com resultados diferentes.

  30. #30
    Junior Member Ciriloneto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Esperava mais inclusive da bateria, uma das coisas que influência mais na compra para mim , já que uso o telefone na rua é a bateria 3700 sério ? 25w não faz diferença nenhuma. Tenho S21 ultra Snapdragon 888 bateria de 5000 e 20gb ram (virtual) vejo um s23 pobre esperava mais da Samsung para trocar de aparelho.
    Tenho que concordar com você, eu também esperava mais do S23, principalmente a bateria.