LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,450

    Google Pixel 7 Pro passa por teste no Genshin Impact e fica abaixo dos concorrentes

    Ao passar por um teste no jogo Genshin Impact, o Google Pixel 7 Pro ficou atrás de vários concorrentes com chips mais antigos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,061
    Quem compra aparelho da Google pensa em tudo menos que e um aparelho para jogo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quem compra aparelho da Google pensa em tudo menos que e um aparelho para jogo
    Exato

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quem compra aparelho da Google pensa em tudo menos que e um aparelho para jogo
    Disse tudo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quem compra aparelho da Google pensa em tudo menos que e um aparelho para jogo
    Olha, isso tá meio errado. Tipo, quem compra smartphone pensando em jogos, ou vai naquelas versões focadas ou pega um smartphone "gamer" que além de ter um sistema de refrigeração maior, o clock costuma ser mais alto... Mas o mínimo esperado de qualquer smartphone de alto nível, é que rode bem qualquer jogo da loja, é algo intrisico. O resultado não foi ruim não, até que foi bom, mas podia ser melhor.

  6. #6
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,158
    Muito fraquinho esse chip

  7. #7
    Junior Member Joaovitoort's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    235
    Se eu pegasse esse smartphone (coisa que pretendo) não vai ser pra jogar mesmo, e se pôr jogos simples que é o que jogo. Então pra mim continua sendo um excelente smartphone.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Joaovitoort View Post
    Se eu pegasse esse smartphone (coisa que pretendo) não vai ser pra jogar mesmo, e se pôr jogos simples que é o que jogo. Então pra mim continua sendo um excelente smartphone.
    Pois é... Se eu quisesse um Smartphone para jogar eu comprava um rog phone.

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,677
    MTK com boas surpresas.
    No mais, um aparelho que se diz top de linha e fica tão abaixo de outros é lamentável.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Todos os do fundo da classificação são samsung.
    Como sempre mais lentos mesmo usando mesma COU.

    S8 com SD835 levava pau das outras marcas que tinham SD820.


  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Quem compra aparelho da Google pensa em tudo menos que e um aparelho para jogo
    Quem comprar telefone deveria pensar em tudo menos jogo.

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Como falei um porcaria de celular, Os bugdroider comemoram pq ganhou em uma coisinha do iPhone 14 e já acha que supera em tudo kkkkk iludidos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Como falei um porcaria de celular, Os bugdroider comemoram pq ganhou em uma coisinha do iPhone 14 e já acha que supera em tudo kkkkk iludidos.
    Uma coisinha? o iphone se vangloria por ter fotos perfeitas ai perde em fotos e vc vem dizer que e uma coisinha? kkkk va la com seu iphone disputar em jogo contras os top smartphone games.

  14. #14
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Quote Originally Posted by Edubr2019 View Post
    Uma coisinha? o iphone se vangloria por ter fotos perfeitas ai perde em fotos e vc vem dizer que e uma coisinha? kkkk va la com seu iphone disputar em jogo contras os top smartphone games.
    iPhone ganha de todos esses lixos gamer xing lings, A15 e A16 solam esse lixos, fora a otimização do iOS, Em fotos o iPhone continua imbativel!! resta choro, não vai um modo de fotos q vai dar vitoria ao google.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Todos os do fundo da classificação são samsung.
    Como sempre mais lentos mesmo usando mesma COU.

    S8 com SD835 levava pau das outras marcas que tinham SD820.
    Eu só não entendi pq não testam os Motorola, pq o x30 pro tava pau a pau com o 12s ultra

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    iPhone ganha de todos esses lixos gamer xing lings, A15 e A16 solam esse lixos, fora a otimização do iOS, Em fotos o iPhone continua imbativel!! resta choro, não vai um modo de fotos q vai dar vitoria ao google.
    Nossa, parece um menino de 7 anos que ganhou um Transformer da vovó e fica gritando na vizinhança que o dele é o mais bonito...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    iPhone ganha de todos esses lixos gamer xing lings, A15 e A16 solam esse lixos, fora a otimização do iOS, Em fotos o iPhone continua imbativel!! resta choro, não vai um modo de fotos q vai dar vitoria ao google.
    Segundo o AnTuTu seguindo a pontuação geral de score, o Iphone 14 pro max tem 952.596 ficando na posição numero 12º, enquanto o 1º lugar fica com o ROG Phone 6D Ultimate com score de 1.133.998...

  18. #18
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Quote Originally Posted by Edubr2019 View Post
    Segundo o AnTuTu seguindo a pontuação geral de score, o Iphone 14 pro max tem 952.596 ficando na posição numero 12º, enquanto o 1º lugar fica com o ROG Phone 6D Ultimate com score de 1.133.998...
    e o rog não ganha do iphone, usurio de antutu detected kkkk

  19. #19
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,358
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Nossa, parece um menino de 7 anos que ganhou um Transformer da vovó e fica gritando na vizinhança que o dele é o mais bonito...
    pode chorar hater,

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by KidMumu View Post
    Nossa, parece um menino de 7 anos que ganhou um Transformer da vovó e fica gritando na vizinhança que o dele é o mais bonito...
    Eu entendo, quando eu comprei meu Galaxy S3 mini, nao existia celular melhor que o meu, mesmo que todos sites do setor de tecnologia provassem o contrario kkkkk oque valia era minha palavra kkkkk