LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Tenho pontuação boa em tudo que é plataforma, mas nesse serasa só com Jejum e oração.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Depois dessa mudança meu score foi de 790 para 510.No boa vista sigo com o score la no talo.

  4. #4
    Esse Serasa e uma fraude não tenho nome não tenho restrições não tenho contas atrasadas nenhum protesto e estou 100%com as contas em dias e meu score está lá em baixo esse Serasa e uma piada além de ser fraudulenta

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Meu score caiu muito de 754 para 572 com essa mudança do Serasa , em outras plataformas estou excelente no score,mas irei recorrer .

  6. #6
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Givanildo_Luiz View Post
    Esse Serasa e uma fraude não tenho nome não tenho restrições não tenho contas atrasadas nenhum protesto e estou 100%com as contas em dias e meu score está lá em baixo esse Serasa e uma piada além de ser fraudulenta
    Para ter um score alto não é só ser um bom pagador, e sim comprador tb.
    Tem que comprar muito no teu CPF, seja boleto como tb parcelamento

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    126
    Acho que nem o próprio Serasa entende como funciona o algoritmo de score das pessoas, não tem lógica nenhuma a forma que despenca o seu score e depois é uma luta para subir, mesmo sem ter pendências nenhuma, ou deixar atrasar alguma coisa...

  8. #8
    Se realmente fosse medido por contas pagas como está escrito meu score estaria nó topo e não lá em baixo por esse motivo eu falo esse Serasa e uma piada no boa vista lá sim meu score está no topo pós mesmo com a pandemia mundial não atraso minhas contas desde 2019 não tenho nenhum atraso então porque meu score está tão baixo isso para me e fraude e falta de caráter dessa empresa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Para ter um score alto não é só ser um bom pagador, e sim comprador tb.
    Tem que comprar muito no teu CPF, seja boleto como tb parcelamento
    Se fosse assim meu score seria de 1000, mas infelizmente não é assim que funciona. Serasa precisa Cair e ser trocada por outra empresa seria.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    67
    Acho um absurdo disponibilizarem suas informações pra quem quiser comprar, mas pra você ver seus dados e quem está fazendo uso deles, é necessário pagar pra isso, seus dados na verdade, são deles.

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Quote Originally Posted by RoPo View Post
    Acho um absurdo disponibilizarem suas informações pra quem quiser comprar, mas pra você ver seus dados e quem está fazendo uso deles, é necessário pagar pra isso, seus dados na verdade, são deles.
    Perfeito. E pior: por uma empresa que provavelmente foi a responsável pelo maior vazamento de dados do país

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    596
    Empresa safada, com a lei do cadastro positivo passada pelo boçonaro agora você é obrigado a compartilhar todos os seus dados financeiros com todas as empresas se quiser ter score alto. Se não compartilhar, vai ter no máximo 600 de score. Eu não compartilho, ca.guei pra score deles.

  13. #13
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Minha pontuação foi de 913 pra 628... Eu NUNCA paguei uma conta atrasada e vivo comprando no cartão por não andar com dinheiro mais... Fazer o que, empresa sem caráter algum, vai continuar 628 pois boa parte dos meus dados estão bloqueados e privados e assim seguirão.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Minha pontuação foi de 913 pra 628... Eu NUNCA paguei uma conta atrasada e vivo comprando no cartão por não andar com dinheiro mais... Fazer o que, empresa sem caráter algum, vai continuar 628 pois boa parte dos meus dados estão bloqueados e privados e assim seguirão.
    Minha pontuação foi de 800 e pouco para 628 também. Ainda fala que minhas faturas estão pagas em dia nos últimos 12 meses e mesmo assim caiu a pontuação.

  15. #15
    Eu detesto esse Serasa escore é uma verdadeira enganação,vc pode estar com tudo em dia que seu escore abaixa de repente,sem nenhuma explicação! Prá mim esse tal de escore é merda!

  16. #16
    Junior Member Ricky benner's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Palhaçada esse score , pior coisa que inventaram , não sabem calcular nada direto , são burros e só atrapalha a vida de quem anda certo , ridículos

  17. #17
    Junior Member Gil_Salvador's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Ei pessoal boa noite, então eu particularmente convido todos senhores e senhoras q relataram sobre os fatos ocorrido,a respeito de decrescente das pontuações: sugiro ligar na central do cadastro positivo e e manifestar com queixas na empresa Serasa Experian.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    O meu score sempre foi mais que 900, há um ano ele começou a cair sem explicação e foi parar em 700. Daí agora foi para 991. Tem anos e anos que eu não atraso qualquer conta que seja, deve ter uns 8 anos que não uso limite de cheque especial (isso pq quando usei foi por um dia só), meu gasto no cartão é alto, mas sempre pago a fatura completa etc etc.

  19. #19
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,187
    Galera esse Score do Serasa Não Serve pra Nada. Todo banco tem seus próprios critérios e um sistema de potuação próprio para dar cartão e emprestar dinheiro. Os bancos consultam esses Birôs de Crédito como o Serasa só para ver se a pessoa se esta com as contas em dia mas isso não influencia em nada já que cada banco tem sua própria pontuação.

    Quem da Crédito é o Banco Não o Serasa.

  20. #20
    Junior Member Angell_Aline's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Ola, eu tem uns 8 anos que nao tenho cpf sujo, pago sempre em dia, nao uso especial, paguei 1 emprestimo que fiz ate ao final com débito automatico, geralmente compro com cpf na nota, nunca dei u. Cheque sem fundo e nunca tenho credito em meu banco, nem aumento de limite, tenho recusa de cartao sendo que ja quitei divida de 20 anos atras para cinseguir score, e meu score quanfo chega em 900 começa as empresas a vasculharem meu nome na serasa e cai para 600... ou seja, nunca chega a 1.000
    Tenho tudo desbloqueado para consulta e é a maior balela esse serasa consumidor para quem anda certinho.. Brasil não ajuda ninguem e nem vai... estao todos dentro de uma privada e os presidenciaveis dando descarga.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Rafael798 View Post
    Meu score caiu muito de 754 para 572 com essa mudança do Serasa , em outras plataformas estou excelente no score,mas irei recorrer .
    Pode explicar como faz para recorrer? tenho score de mais de 800 em outras pataformas mas no serasa não passa de 500.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Tenho pontuação boa em tudo que é plataforma, mas nesse serasa só com Jejum e oração.
    Meu cunhado tem o nome mais sujo que pau de galinheiro, deve em um monte de banco e consegue financiar o que quiser, eu não devo nada tenho o nome limpo e não consigo tirar uma biz 2001 usada na garagem da cidade....

  23. #23
    Junior Member Edinaldo_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Gente o Serasa e uma mentira tá. O Serasa na prática e que seja seu nome. Paguei as minha dívida e o Serasa abaixou meu score para abaixo dos 300. Isso prejudica muito . Abri uma empresa ,mesmo sendo empresário eu não consigo emprestimo cartão de crédito não consigo nada.

  24. #24
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    Tudo papo furado.. esse Serasa na pratica não serve de po**a nenhuma. Do nada meu escore despenca, dai sobe de novo e "coincidentemente" sempre que uma empresa faz pesquisa no meu histórico a pontuação cai. Conheço gente que nunca teve nada, nem cartão nem mesmo conta e tá com a po**a do score nas alturas, assim como conheço gente que tem uma vida financeira bastante ativa, faz transações diárias e está com score abaixo dos 500. É uma verdadeira palhaçada esse sistema, uma verdadeira inutilidade.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Serasa = balela !!!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Tudo papo furado.. esse Serasa na pratica não serve de po**a nenhuma. Do nada meu escore despenca, dai sobe de novo e "coincidentemente" sempre que uma empresa faz pesquisa no meu histórico a pontuação cai. Conheço gente que nunca teve nada, nem cartão nem mesmo conta e tá com a po**a do score nas alturas, assim como conheço gente que tem uma vida financeira bastante ativa, faz transações diárias e está com score abaixo dos 500. É uma verdadeira palhaçada esse sistema, uma verdadeira inutilidade.
    Meu amigo o remedio para isso e um processo judicial. Essa merda e uma empresa particular e comporta se como orgao publico. Cerciando direitos como se tivesse direitos legais. Tudo que essas empresas fazem ferem a constituição e a lei do consumidor.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Angell_Aline View Post
    Ola, eu tem uns 8 anos que nao tenho cpf sujo, pago sempre em dia, nao uso especial, paguei 1 emprestimo que fiz ate ao final com débito automatico, geralmente compro com cpf na nota, nunca dei u. Cheque sem fundo e nunca tenho credito em meu banco, nem aumento de limite, tenho recusa de cartao sendo que ja quitei divida de 20 anos atras para cinseguir score, e meu score quanfo chega em 900 começa as empresas a vasculharem meu nome na serasa e cai para 600... ou seja, nunca chega a 1.000
    Tenho tudo desbloqueado para consulta e é a maior balela esse serasa consumidor para quem anda certinho.. Brasil não ajuda ninguem e nem vai... estao todos dentro de uma privada e os presidenciaveis dando descarga.
    Existem escritórios juridicos que quando contratados fazem seu score subir. Muita inocência da sua parte achar que vai obter algo sendo bonzinho. Acorda. Vai atrás e ainda processe o serasa por danos morais e lucro cessante

  28. #28
    Junior Member Andrison_Luis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    Tudo papo furado.. esse Serasa na pratica não serve de po**a nenhuma. Do nada meu escore despenca, dai sobe de novo e "coincidentemente" sempre que uma empresa faz pesquisa no meu histórico a pontuação cai. Conheço gente que nunca teve nada, nem cartão nem mesmo conta e tá com a po**a do score nas alturas, assim como conheço gente que tem uma vida financeira bastante ativa, faz transações diárias e está com score abaixo dos 500. É uma verdadeira palhaçada esse sistema, uma verdadeira inutilidade.
    Verdade, exatamente isso %uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFC

  29. #29
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by eduardo_243 View Post
    Se fosse assim meu score seria de 1000, mas infelizmente não é assim que funciona. Serasa precisa Cair e ser trocada por outra empresa seria.
    Bom, no meu caso está funcionando, até pq tb tem a questão tb de movimentar dinheiro na sua conta/cpf.
    Como eu importo do alie, deve ter ajudado

  30. #30
    Junior Member Walter_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quem não quiser que o score caia por conta das consultas, é só PAGAR que resolve, eles dão mais importância à uma consulta do que você pagar suas contas em dia.
    Se você pagar uma mensalidade todo mês, você pode bloquear às consultas, aí eu pergunto; praque serve um score bloqueado?