LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    237
    O smartphone mais poderoso do momento batento 1.1 milhão de pontos no Antutu, mas o processador está com recall de sobreaquecimento, o aparelho atinge 60°C. Uma pena...

  2. #62
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Rodrigo_F_Mag View Post
    O smartphone mais poderoso do momento batento 1.1 milhão de pontos no Antutu, mas o processador está com recall de sobreaquecimento, o aparelho atinge 60°C. Uma pena...
    Batendo*

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Uai. Cada um com seus medos e seus gostos. Ouxi, estamos num mundo democrático, né? Pelo menos até bozonaro não fazer alguma coisa absurda%u2026
    Mais coisa absurda né vc quis dizer

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Tony_Starka View Post
    Definitivamente não gostei do design, me parece ser um aparelho de brinquedo; ao ives de um smartphone. Para mim muito esteriótipado! se é que me entende né guri.
    Eu acho que é pra tentar sair do "monolito preto" achei bem vindo o novo modelo, mais original que o Zenfone 8.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    5
    Como é a autonomia, desempenho e resistência?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Laerth_Sampaio View Post
    Estou com o Zenfone 5 de 64gb desde 2019 e assim vou ficar até ele n funcionar mais.
    Como é a autonomia, desempenho e resistência?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    5
    Quando chegará aqui a versão 256/16 gb,?

  8. #68
    Esse ZenFone 9 é muito massa eu já tive uns quatros da Asus não me arrependo agora tenho um LG Velvet e o meu é beleza,mais se eu tivesse esse dindin pra comprar compraria tranquilo

  9. #69
    Tenho o Zenfone 8, ano que vem vou pegar esse 9, adorei a função de câmera Gimbal, curto bastante a Zen Ui, é super limpa com um excelente foco em desempenho.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    Tenho zenfone 4 a seis anos, acabei de adquirir o 9, estou aguardando chegar. Será meu 3 celular da Asus, gosto do sistema limpo, sem frescuras, uma possibilidade bem grande de ajustes de foto no modo pró, onde traz recursos que, há 6 anos, eram muito top e até hoje não perde em nada para muitos celulares de 2022, 2023. O pessoal reclama da atualização, mas não ligo, sistema roda liso e sem problemas, enquanto que em algumas atualizações, além de consumir muito mais memória, pode dar zebra. A questão de "pouco" espaço de armazenamento interno é uma tendência, pois todos aparelhos virão com pouco espaço, fazendo com que as pessoas comprem armazenamento em nuvem. Futuramente, o celular só terá espaço para praticamente sistema e aplicativos, não creio que terão muito mais armazenamento interno além do necessário. Certeza que se colocar os APP´s em modo escuro, dura bateria em mais de 2 dias tranquilamente com uso moderado.