LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S23 Plus e S23 Ultra não devem suportar carregamento ultrarrápido, diz rumor

    A Samsung deve manter a tecnologia de carregamento rápido do ano passado nos novos Galaxy S23 Plus e S23 Ultra.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,266
    Ótimo. Apple e Samsung não focam nisso por um motivo.
    Meu iPhone de dezembro hj ainda tem 100% da capacidade da bateria.
    O carregamento ultrarrápido tem seu preço, a bateria vai p o saco rapidinho.

  3. #3
    Junior Member Joel_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Pelo menos pra mim que estava com o S21+ e agora S22+, o carregador de 25W carrega super rapido, nao tenho oq reclamar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,146
    Típico da Samsung não levar o melhor da tecnologia para seus consumidores

  5. #5
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Típico da Samsung não levar o melhor da tecnologia para seus consumidores
    Tu só pode estar bêbado. Kkkk
    Se a samsung não leva o que dizer da apple?

    A samsung é disparado a que mais leva a melhor tecnologia pros consumidores desde... SEMPRE.
    Na questão de carregamento realmente eles deram uma freada por causa do galaxy note 7. Eles se cagam de medo que aconteça de novo e estam precavidos. Mas já passou da hora de virar essa página.

  6. #6
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ótimo. Apple e Samsung não focam nisso por um motivo.
    Meu iPhone de dezembro hj ainda tem 100% da capacidade da bateria.
    O carregamento ultrarrápido tem seu preço, a bateria vai p o saco rapidinho.
    A samsung tem medo por causa do note 7.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    208
    N sei se isso vai fazer mt falta, até pq pra mim o carregamento de 45W já é bem rápido, eu só não gostei msm foi de ter que comprar esse carregador rápido, mas é fato que as concorrentes chinesas tão bem à frente quando o assunto é carregamento rápido, de qualquer forma, seria bom se tivesse esse carregamento ultra rápido.

  8. #8
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Se os 45w (que não são grande coisa atualmente) fossem pelo menos reais .. porque na prática o carregador de 25w é só 2 minutos mais lento... como quase o dobro de w vai recarregar apenas 2 minutos mais rápido?
    Tomara que pelo menos ativem de fato os 45w

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Localização
    Rio Branco, AC, Brasil
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Michel_Pinto View Post
    A samsung tem medo por causa do note 7.
    Eu acho que nem por isso, esse tipo de tecnologia acaba desgastando a vida útil da bateria.

  10. #10
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Pessoal quer bateria para dez anos, 45w já era pra ser uma realidade de fato na Samsung.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Joel_Henrique View Post
    Pelo menos pra mim que estava com o S21+ e agora S22+, o carregador de 25W carrega super rapido, nao tenho oq reclamar.
    Meu S22+ carrega de 0 a 100 em 1h e 10m, isso não é rápido, nem de longe.

  12. #12
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Então quer dizer que a Apple com 20w está abafando?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Meu S22+ carrega de 0 a 100 em 1h e 10m, isso não é rápido, nem de longe.
    Melhor do que esperar 3 horas para carregar iphone

  14. #14
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Típico da Samsung não levar o melhor da tecnologia para seus consumidores
    Discordo totalmente, ela tá a frente da concorrência no quesito inovações, mas em carregamento realmente a Samsung parou no tempo, porém essa medida visa evitar aquecimento excessivo e consequentemente proteger a bateria de desgaste. Os processadores Android especialmente os que são fabricados pela própria Samsung tendem a aquecer, um carregador potente teria consequências.

  15. #15
    Quote Originally Posted by RagnarUtiha View Post
    Meu S22+ carrega de 0 a 100 em 1h e 10m, isso não é rápido, nem de longe.
    Meu S22 carrega em exatos 1h e 10 min e isso carregando de 0 a 100% e eu acho ok, diria que dentro do aceitável, o iPhone 13 demora 2 horas com carregador de 20w. Eu só questiono na samsung a autonomia da bateria, se tratando de carregador eu acho que a Samsung tá correta em manter um carregamento mais lerdo visando manter a vida útil da bateria por mais anos. Mas a autonomia é realmente triste, isso claro, nos modelos top de linha, em intermediários é ok.

  16. #16
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Ótimo. Apple e Samsung não focam nisso por um motivo.
    Meu iPhone de dezembro hj ainda tem 100% da capacidade da bateria.
    O carregamento ultrarrápido tem seu preço, a bateria vai p o saco rapidinho.
    Exatamente, o ponto é justamente esse, vida útil da bateria. Carregamento super potente estraga a bateria.

  17. #17
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Mas bah tche porque guri? né guri.

  18. #18
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    Pessoal quer bateria para dez anos, 45w já era pra ser uma realidade de fato na Samsung.
    kaskaskaskas.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Localização
    Curitiba
    Posts
    56
    Enquanto isso a Motorola entrega tudo na caixa e o EDGE 30 ULTRA vem com 125w e sem fio 50w interessante né e o Neo e Fusion 68w.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    213
    Deveriamos estabelecer um padrao ouro de carregamento de bateria. 40min - 1h seria o tempo interessante de 0-100 pra carregar a bateria sem desgastar devido ao aquecimento. Agora, me parece que o povo quer o quanto carrega mais rapido inves do "quanto tempo esse celular fica fora da tomada".. Eu prefiro muito mais um celular que faz 12-14h de tela e carrega em 2h do que um celular que faz 8h de tela e carrega em 10min.

  21. #21
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Só fazer 45 ser 45.
    Não 25.

  22. #22
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Procurem ver o que o Andrei F (ex Anandtech) falou sobre carregamento rápido.
    Xings testam vida útil da bateria em 10W, ao invés de carga rápida.
    Além de testar fora do aparelho, em condições favoráveis.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Vitaminado View Post
    Deveriamos estabelecer um padrao ouro de carregamento de bateria. 40min - 1h seria o tempo interessante de 0-100 pra carregar a bateria sem desgastar devido ao aquecimento. Agora, me parece que o povo quer o quanto carrega mais rapido inves do "quanto tempo esse celular fica fora da tomada".. Eu prefiro muito mais um celular que faz 12-14h de tela e carrega em 2h do que um celular que faz 8h de tela e carrega em 10min.
    Duração de bateria e tempo de carregamento são duas coisas completamente diferentes, é aquilo pra mim o tempo perfeito são meia hora que é difícil vc em nenhum momento do seu tempo não ter esse tempo pra carregar o celular, carregar o celular em 15/10 minutos só vai diminuir a vida útil da bateria com o tempo, o importante é ter modos rápidos e mais lentos pra usar quanto precisar.

  24. #24
    Quote Originally Posted by AlyssonX3 View Post
    Discordo totalmente, ela tá a frente da concorrência no quesito inovações, mas em carregamento realmente a Samsung parou no tempo, porém essa medida visa evitar aquecimento excessivo e consequentemente proteger a bateria de desgaste. Os processadores Android especialmente os que são fabricados pela própria Samsung tendem a aquecer, um carregador potente teria consequências.
    Isso do desgaste não acontece já que a própria Samsung e provavelmente outras fabricantes deixam vc escolher a opção de carregamento que vc quer então se vc quisesse carregar mais lendo porque vai dormir ou coisa parecida vc poderia, e os processadores da Samsung agora pelo menos em muitos mais países (e quase certeza que no Brasil também) vai ver snapdragon então não vamos ter que nos preocupar com isso, ainda mais que a qualcoom falou que ia focar mais nisso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se os 45w (que não são grande coisa atualmente) fossem pelo menos reais .. porque na prática o carregador de 25w é só 2 minutos mais lento... como quase o dobro de w vai recarregar apenas 2 minutos mais rápido?
    Tomara que pelo menos ativem de fato os 45w
    Não é essa diferença não, compre o carregador original com o CABO original que vem dos 45w, a diferença é muito mais que dos minutos, o cabo original que vem no carregador de 45w tem mais fios e passa mais energia.