LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Pluto TV adiciona mais quatro canais e chega a 100 emissoras na grade

    As recém-chegadas opções integram diferentes gêneros, desde série retrô até anime.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Só precisa melhorar a navegação nos Pcs e Notbooks...

  3. #3
    A Pluto vai na contramão da Netflix neste momento que vai cobrar as senhas compartilhadas e já possui o maior valor nos streamings. E pensar que já foi R$ 9,90.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    29
    A proposta é boa, mas a adição de canais é lenta, falta canais relevantes que hj são poucos, a quantidade de canais é considerável mas a qualidade é baixa.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Só precisa melhorar a navegação nos Pcs e Notbooks...
    Nas TVs Samsung o aplicativo Samsung TV é o Pluto TV só que limitado, não tem acesso ao conteúdo on-demand.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Augusto_Valerio View Post
    A Pluto vai na contramão da Netflix neste momento que vai cobrar as senhas compartilhadas e já possui o maior valor nos streamings. E pensar que já foi R$ 9,90.
    Netflix já prestou, o brasileiro continua usando e pagando caro por ela, por puro comodismo, pois hj vc passa um bom tempo tentando achar algo que seja minimamente interessante pra ver e raramente encontra.

  7. #7
    Quote Originally Posted by H3nrikbruno View Post
    A proposta é boa, mas a adição de canais é lenta, falta canais relevantes que hj são poucos, a quantidade de canais é considerável mas a qualidade é baixa.
    De graça e reclamando? Kkkkkk plmds

  8. #8
    Junior Member B1nho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    7
    Antes eu pagava por quase todos os streaming, agora uso o My Family Cinema e não vejo outro melhor, tem filmes e séries de todas as plataformas nele. Tenho o Pluto Tv mas dificilmente uso pois acho bem fraco a grade de canais.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by eStonks87 View Post
    Nas TVs Samsung o aplicativo Samsung TV é o Pluto TV só que limitado, não tem acesso ao conteúdo on-demand.
    Aqui tem sob demanda!!!

  10. #10
    Boa noite porquê vcs não respondem a gente o aplicativo tá com problemas no aplicativo não têm mais como pedir adições de séries e nem pedir pra adicionar capítulos coloquem o restante das duas temporadas que faltam da ilha da fantasia e também coloquem filmes e animes em português faz favor desde já agradeço se for atendido

  11. #11
    O aplicativo tá com problemas tá travando tem horas congela arrumem isso por favor

  12. #12
    Não adianta só colocar coisas na plataforma mais sim melhorar ela também isso da mais visibilidade

  13. #13
    Junior Member Davi_Limal's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_Borges_ View Post
    Boa noite porquê vcs não respondem a gente o aplicativo tá com problemas no aplicativo não têm mais como pedir adições de séries e nem pedir pra adicionar capítulos coloquem o restante das duas temporadas que faltam da ilha da fantasia e também coloquem filmes e animes em português faz favor desde já agradeço se for atendido
    Amigo, aqui é só um site de noticias, não uma plataforma para dar feedback ao Pluto TV

  14. #14
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Davi_Limal View Post
    Amigo, aqui é só um site de noticias, não uma plataforma para dar feedback ao Pluto TV
    Hahahahah hahahahah

  15. #15
    Quote Originally Posted by B1nho View Post
    Antes eu pagava por quase todos os streaming, agora uso o My Family Cinema e não vejo outro melhor, tem filmes e séries de todas as plataformas nele. Tenho o Pluto Tv mas dificilmente uso pois acho bem fraco a grade de canais.
    Nunca consegui baixar esse app. Onde encontro??

  16. #16
    Junior Member MestreWesley's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by B1nho View Post
    Antes eu pagava por quase todos os streaming, agora uso o My Family Cinema e não vejo outro melhor, tem filmes e séries de todas as plataformas nele. Tenho o Pluto Tv mas dificilmente uso pois acho bem fraco a grade de canais.
    Me fale mais sobre RsRs, esse family cinema tem td q sai em tempo real das outras streamer? Tem conteúdo 4K, pq o q me prende a pagar as streamer é oferecerem 4k, poderia baixar mas é mais prático já ver no Stream.

  17. #17
    Quote Originally Posted by MestreWesley View Post
    Me fale mais sobre RsRs, esse family cinema tem td q sai em tempo real das outras streamer? Tem conteúdo 4K, pq o q me prende a pagar as streamer é oferecerem 4k, poderia baixar mas é mais prático já ver no Stream.
    series e filmes são atualizados no dia seguinte e até novelas da globo.O 4k são poucos conteúdos q tem

  18. #18
    Junior Member Lucio_Mta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Concei_o_Silva View Post
    Nunca consegui baixar esse app. Onde encontro??
    Eu também utilizo o Meu Família Cinema. Tem que instalar na tv box ou no celular. Procura no site deles que terá o link para baixar de acordo com a plataforma.

  19. #19
    Junior Member Joseci_Pereira's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    11
    Ihull, finalmente o Brasil chegou aos 101 canais! Quem sabe daqui pro final do ano chegamos aos 130 canais como a América hispânica, e talvez um dia aos 350 canais como nos EUA. %uD83D%uDE1B

  20. #20
    Junior Member Silas_Andreis's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Junior_Borges_ View Post
    Boa noite porquê vcs não respondem a gente o aplicativo tá com problemas no aplicativo não têm mais como pedir adições de séries e nem pedir pra adicionar capítulos coloquem o restante das duas temporadas que faltam da ilha da fantasia e também coloquem filmes e animes em português faz favor desde já agradeço se for atendido
    Isso é de graça para de exigir. Se quer qualidade contrate uma plataforma paga.

  21. #21
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Silas_Andreis View Post
    Isso é de graça para de exigir. Se quer qualidade contrate uma plataforma paga.
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  22. #22
    Junior Member Sergio_Lauro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Davi_Limal View Post
    Amigo, aqui é só um site de noticias, não uma plataforma para dar feedback ao Pluto TV
    %uD83E%uDD23%uD83D%uDE02%uD83E%uDD23

  23. #23
    Quote Originally Posted by Junior_Borges_ View Post
    Boa noite porquê vcs não respondem a gente o aplicativo tá com problemas no aplicativo não têm mais como pedir adições de séries e nem pedir pra adicionar capítulos coloquem o restante das duas temporadas que faltam da ilha da fantasia e também coloquem filmes e animes em português faz favor desde já agradeço se for atendido
    Imagino que não responderam porque aqui não é um fórum ou assistência técnica. É apenas uma notícia com espaço para opiniões e comentários. Quem sabe tu procuras um fórum específico da Pluto TV e lá alguém possa te ajudar.

  24. #24
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Muito bom o pluto tv. Tenho ja há algum tempo

  25. #25
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by B1nho View Post
    Antes eu pagava por quase todos os streaming, agora uso o My Family Cinema e não vejo outro melhor, tem filmes e séries de todas as plataformas nele. Tenho o Pluto Tv mas dificilmente uso pois acho bem fraco a grade de canais.
    Tive o My familiy por 1 ano. É muito bom pelo valor q cobra, mas conteúdo 4k e áudio multicanais tipo dolby 5.1, esquece...foi um fator importante pra não renovar o plano. Hoje uso o youcine

  26. #26
    Tudo de bom

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by B1nho View Post
    Antes eu pagava por quase todos os streaming, agora uso o My Family Cinema e não vejo outro melhor, tem filmes e séries de todas as plataformas nele. Tenho o Pluto Tv mas dificilmente uso pois acho bem fraco a grade de canais.
    Acho que esqueceu de algo, My Family Cinema é pirataria

  28. #28
    Junior Member Andr_Gibram's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Junior_Borges_ View Post
    Boa noite porquê vcs não respondem a gente o aplicativo tá com problemas no aplicativo não têm mais como pedir adições de séries e nem pedir pra adicionar capítulos coloquem o restante das duas temporadas que faltam da ilha da fantasia e também coloquem filmes e animes em português faz favor desde já agradeço se for atendido
    Não sei se vc percebeu mas aqui é o site do tudo celular, quer reclamar da pluto TV, entre em contato com eles %uD83D%uDC4D