LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Bloodborne | Sony fala oficialmente sobre o jogo e levanta suspeitas

    Já faz um bom tempo que ouvimos rumores sobre novos lançamentos relacionados à franquia Bloodborne, incluindo versões remasterizadas para PS5 e PC ou até mesmo uma sequência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    394
    Por favor que isso se torne verdade!

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Bloodborne 2 ou até mesmo um sucessor espiritual na mesma pegada obscura e tenebrosa seria um sonho realizado, mas já nem tenho mais esperanças. Sony e Fromsoftware sabem que é o sonho da galera, mas ignoram.

  4. #4
    Junior Member Marcelovski's Avatar
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Qual a dificuldade dessa mrda de empresa em lançar o remake do BB para PS5 e um port pros manolos do PC? Olha o sucesso que o GoW 2018 fez no PC. O único exclusivo do PS4 que eu vejo como digno de ter mesmo um remake (GoW 2018 n conta pq foi lançado já no final da geração anterior) e os caras ficam nessa lenga, lenga. Milhões de fãs pedindo remake e PC port. Se fizessem isso, perceberiam que um BB2 seria formidável e tão lucrativo quanto TLoU (que eu particularmente n vejo graça nesse jogo, minha opinião). Pra mim isso deve ser treta interna da Sony com alguém da From. A IP é da Sony, mas sem a From uma continuação de Bloodborne é inviável.Fiz textão pq amo essa porra de jogo, rapaziada. Pra quem nunca jogou, recomendo. É o melhor dentre todos os jogos da From (inclusive melhor do que ER).