LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    611
    Acho engraçado as pessoas dizerem que os EUA são um país liberal kkkkk. O que vejo é que lá eles tem um dos governos mais intervencionistas do mundo!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Acho engraçado as pessoas dizerem que os EUA são um país liberal kkkkk. O que vejo é que lá eles tem um dos governos mais intervencionistas do mundo!!
    mercado liberal.. governo autoritário... igual a China..

  4. #4
    Deixa o cara em paz, EUA!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    Acho engraçado as pessoas dizerem que os EUA são um país liberal kkkkk. O que vejo é que lá eles tem um dos governos mais intervencionistas do mundo!!
    O governo dos Estados Unidos injeta dinheiro direto nas big techs e em troca tem todo tipo de dado ao seu dispor. É tão intervencionista e espião quanto a China. Mercado liberal é coisa de criança.

  6. #6
    Junior Member Domingos_R's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    307
    Tão deixando a Rússia massacrar o povo inocente na Ucrânia, saudades do Trump.

  7. #7
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Coitado desse senhorzinho ! Vai descansar meu velho, tente viver seu restinho de vida meu velho, pra que estar se incomodando meu velho. %uD83D%uDE2D L.

  8. #8
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Esse mesmo velhote que destruiu o país dele nesses últimos 2 anos?! Isso não é muito de espantar, afinal com carinha de bonzinho e por dentro é um perverso que tá longe de admirar (inflação alta, abortista, p6dof1lo, a criminalidade subiu muito mais nos estados da Califórnia e ny e concertessa trouxe a guerra de volta mais uma vez) Enfim mais a mídia não mostra como é esse cara, superou totalmente o Barack Obama pela ma administração na política kk enfim.

  9. #9
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Tão deixando a Rússia massacrar o povo inocente na Ucrânia, saudades do Trump.
    Pse cara, o Joe biden está ajudando a f0der com o país deles%uD83D%uDE2D.