LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 231 de 231
  1. #211
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by MonkTheBest View Post
    Se ligue! Não mudei ainda porque sou pobre e já sabe como pobre é ne? kkk só troca de cel quando quebrar kkkkk mas tenho fé que desse ano ele não passa kkk
    Cara, será bem vindo ao nosso "mundo". Mas tipo, não vou te catequizar. Talvez uma parte do problema no seu caso se chama Samsung, que enche os aparelhos de tranqueiras, além de não atualizá-los, forçando o usuário a usar roms alternativas. Eu só não temo pelo WP nas mãos da Samsung porque tanto ela e qualquer outro fabricante que venha usar o sistema é proibida de prostituí-lo.
    Last edited by N0625; 06-01-2015 at 11:08 AM.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Como eu tiro isso, não gostei pois ta travando meu celular e queria voltar ao normal. Só fiquei curioso em ver como era. Mas agora quero tirar. Alguém poderia me ajudar?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Ai galera eu instalei no meu kitkat meio apreensivo, no começo travou muito e deu umas paradas, mas agora esta funcionando direitinho e ta bem mais fluído

  4. #214
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Guilhermecdo View Post
    Ai galera eu instalei no meu kitkat meio apreensivo, no começo travou muito e deu umas paradas, mas agora esta funcionando direitinho e ta bem mais fluído
    Mas o launcher abordado na notícia só funciona no Lollipop 5.0+. Como conseguiu instalar no Kitkat?

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Eu li e achei estranho, já que o do Lollipop era compativel com o KitKat ai eu resolvi baixar pra ver e consegui instalar.

  6. #216
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Guilhermecdo View Post
    Eu li e achei estranho, já que o do Lollipop era compativel com o KitKat ai eu resolvi baixar pra ver e consegui instalar.
    Poxa, Like! Eu só fico com o pé atrás quando se trata de instalar .apk avulso. Se pelo menos disponibilizasse na Google Play até que valeria um teste no Moto G.

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    A Google demora muito pra atualizar seus apps, eles acabam vazando na internet antes mesmo da Play Store, e realmente não é bom baixar da internet mas os caras do xda não fariam nada de ruim.

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Nossa, assumo ser fanboy do android, mais de que adianta vc ficar uma vida aguardando novidades para chegar só uma variante do google now launcher com uma gaveta de apps ridicularmente feia.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Na minha opinião ela já era feia deslizando para os lados, era muito branca, agora pelo menos da pra pesquisar direto de lá, mas fica um monte de " buracos" se você não tiver muitos apps.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Gosto muito de Android mas esse launcher branco que ja era feio ficou mais feio. E o google now fica desabilitado e não reconhece os comandos de voz tive q entrar na play store para poder desinstalar, pq não queria desinstalar de meios comuns.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Betim-MG
    Posts
    98
    Quote Originally Posted by Guilhermecdo View Post
    Na minha opinião ela já era feia deslizando para os lados, era muito branca, agora pelo menos da pra pesquisar direto de lá, mas fica um monte de " buracos" se você não tiver muitos apps.
    eu tinha 231 ate formatar meu celular kkkkkk, mais enfim, formatei ontem por causa de um bug de interface, e atualizei a launcher, agora tenho que tomar cuidado com que vou instalar, em ordem alfabética para não ficar os famosos buracos de tetris que usuários de WP temem...

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Da minha irmã vivia travando e olha que as únicas coisa que ela tinha no Moto G dela era: facebook, Waht´saap e Facebook messenger.
    kkkkk, gente mentirosa... Moto trava com certeza....kkk Lumia 730 mandou um abraço pro seu Moto G.
    Ah e outra o WP não é feio se fosse um milhão de pessoas não teriam baixado a launcher do WP no Android.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    alguem sabe como voltar pro visual antigo pq mesmo depois de desinstalar e colocar o launcher oficial da play store ele fica com o visual do android m

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    COMO DESINSTALAR O APP:

    1) Faça download do ES File Explorer;

    2) Vá em Biblioteca > APP;

    3) Clique e segure em App do Google;

    4) Selecione, lá em baixo, desinstalar e confirme.

    Prontinho. Isto forçará a voltar para o aplicativo padrão.

    Outra coisa, a notícia não fala, mas este launcher não foi portado sem bugs, e ele tem vários bugs conhecidos. A despeito disso funcionará em Android 4.4 ou superior.

    Quem souber inglês entre no site do XDA e leia a descrição antes de instalar, pois ele está longe de estar REDONDO...

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Kkkkk, é muito feio, a ideia sinceramente é boa mas tinha que organizar melhor.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    No meu eu posso visualizar os launchers nas configurações e escolher qual usar ou remover.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Guilhermecdo View Post
    No meu eu posso visualizar os launchers nas configurações e escolher qual usar ou remover.
    Nos celulares que o app é nativo as opções para remover as atualizações não podem ser selecionadas, por isso que o pessoal não conseguia desinstalar...

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    19
    Ah sim, entendi.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Bom dia, eu fiz a instalação no moto maxx, porém ficou travando o celular, dai desinstalei em Configurar - Aplicativos - App do Google em desinstalar atualizações, porém o menu ficou com ainda com o Luncher do Android M o resto ficou ok. Alguém sabe como voltar para o design do android lollipop?

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by douglasdesouza2 View Post
    Bom dia, eu fiz a instalação no moto maxx, porém ficou travando o celular, dai desinstalei em Configurar - Aplicativos - App do Google em desinstalar atualizações, porém o menu ficou com ainda com o Luncher do Android M o resto ficou ok. Alguém sabe como voltar para o design do android lollipop?
    COMO DESINSTALAR O APP:

    1) Faça download do ES File Explorer;

    2) Vá em Biblioteca > APP;

    3) Clique e segure em App do Google;

    4) Selecione, lá em baixo, desinstalar e confirme.

  21. #231
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Converter voz em texto, que precisa de conexão constante com a internet pra google se aproveitar, e funciona de forma bem lenta, não diferencia sotaques, suporte à impressoras nunca vi no Android, se quiser me ajude a encontrar, LG l70, KitKat.
    Tem sim, chamasse Impressão, fica no final do menu

    Todos os aparelhos com Kit kat já tem isso (ou deveriam ter, acho que algumas fabricantes retiram isso)

    Tem suporte as impressoras HP já nativo, e vc pode baixar mais plugins para impressoras Samsung, Epson, Canos etc

    Além disso tem o plugin do Chrome Cloud print , sistema de impressão em nuvem da Google