LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 63
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,740

    Samsung libera versão estável da One UI 5.0 com Android 13 para a linha Galaxy S22 na Europa

    Usuários da linha Galaxy S22 relatam ter recebido a versão estável da One UI 5.0 com Android 13 na Itália.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Agora é só esperar 8 meses pra chegar no meu kkkkkk

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Eita, agora é esperar. Detalhe, esses países que vão recebendo, são de modelos com exynos... então ainda vamos ter que esperar sair pros modelos com snap pra depois chegar aqui %uD83D%uDE43. Ontem o S22u br recebeu a segunda atualização do mês, eu não sabia que era mas agora tenho quase certeza que foi por conta da bateria, ela tinha piorado muito depois do patch de outubro. Nesse primeiro momento, senti que deu uma melhorada.

  4. #4
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Agora é só esperar 8 meses pra chegar no meu kkkkkk
    Se o seu for A01 sim%uD83E%uDD23 que prioridade compre um celular da linha S

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Agora é só esperar 8 meses pra chegar no meu kkkkkk
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Que lindo. Aqui no BR nada, como se o meu S22U tivesse sido mais barato que o Europeu no lançamento. Por isso que considero ir pra Apple, que lança update pra todo mundo junto

  7. #7
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eita, agora é esperar. Detalhe, esses países que vão recebendo, são de modelos com exynos... então ainda vamos ter que esperar sair pros modelos com snap pra depois chegar aqui %uD83D%uDE43. Ontem o S22u br recebeu a segunda atualização do mês, eu não sabia que era mas agora tenho quase certeza que foi por conta da bateria, ela tinha piorado muito depois do patch de outubro. Nesse primeiro momento, senti que deu uma melhorada.
    Não entendi esse segundo patch de outubro. Mas achei tudo mais suave ainda.

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Agora é só esperar 8 meses pra chegar no meu kkkkkk
    e o usuáro de j4 ataca novamente

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    e o usuáro de j4 ataca novamente
    Mas o j4 nem vai receber... Tô falando do m23

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Se o seu for A01 sim%uD83E%uDD23 que prioridade compre um celular da linha S
    M23 kkkk mas prioridade pra mim não é não... Mas se for pra mandar com 1 ano melhor nem mandar

  11. #11
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Espero que saia logo uma Atualização nem que seja patch de segura para o A73, depois da atualização para o Patch de agosto, o celular anda esquentando bastante, e a bateria tá caindo mais rápido...

  12. #12
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Espero que saia logo uma Atualização nem que seja patch de segura para o A73, depois da atualização para o Patch de agosto, o celular anda esquentando bastante, e a bateria tá caindo mais rápido...
    Não uso a câmera nem por 2 min o celular já começa a esquentar...

  13. #13
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Espero que saia logo uma Atualização nem que seja patch de segura para o A73, depois da atualização para o Patch de agosto, o celular anda esquentando bastante, e a bateria tá caindo mais rápido...
    Bem aqui no A52 já saiu duas atualizações depois dessa aí %uD83D%uDE05%uD83D%uDE05 verificar ser possuí disponível no seu aparelho

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Que lindo. Aqui no BR nada, como se o meu S22U tivesse sido mais barato que o Europeu no lançamento. Por isso que considero ir pra Apple, que lança update pra todo mundo junto
    Exato, isso que penso, hoje tenho o s 22 plus, sou usuário desde o s 2, e será meu último da Samsung, estou indo pra Apple tbm, cansei da Samsung. Chega atualização e nunca arrumam aquecimento, bateria péssima e etc....

  15. #15
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    M23 kkkk mas prioridade pra mim não é não... Mas se for pra mandar com 1 ano melhor nem mandar
    chora mais que tá pouco

  16. #16
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eita, agora é esperar. Detalhe, esses países que vão recebendo, são de modelos com exynos... então ainda vamos ter que esperar sair pros modelos com snap pra depois chegar aqui %uD83D%uDE43. Ontem o S22u br recebeu a segunda atualização do mês, eu não sabia que era mas agora tenho quase certeza que foi por conta da bateria, ela tinha piorado muito depois do patch de outubro. Nesse primeiro momento, senti que deu uma melhorada.
    Locais com snap geralmente sao onde vendas são atreladas a operadoras.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Que lindo. Aqui no BR nada, como se o meu S22U tivesse sido mais barato que o Europeu no lançamento. Por isso que considero ir pra Apple, que lança update pra todo mundo junto
    Ô gente, mas que desespero hein?! Lançaram só em um país na Europa pra confirmar se tá tudo ok antes de sair pro resto. Esse ano a Apple teve um monte de bug, se a Samsung tiver agora vai ser num país só e consegue suspender a distribuição e resolver. Mesmo tendo tido teste, as vezes tem coisa que só pega quando libera para um número considerável.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    chora mais que tá pouco
    Oshe

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Espero que saia logo uma Atualização nem que seja patch de segura para o A73, depois da atualização para o Patch de agosto, o celular anda esquentando bastante, e a bateria tá caindo mais rápido...
    Nesse ponto é bom igual ser o m23 e não vir atualização nenhuma kkkk

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    272
    Desespero por atualização, devem ter ejaculação precoce (igual miojo).

  21. #21
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Que lindo. Aqui no BR nada, como se o meu S22U tivesse sido mais barato que o Europeu no lançamento. Por isso que considero ir pra Apple, que lança update pra todo mundo junto
    Lança, mas Lança todo bugado kkkkk

  22. #22
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Ontem meu S22 Ultra recebeu uma atualização, 2 vez que recebo atualização em Outubro com Patch de 1 de Outubro, essa segunda atualização veio o dobro de tamanho da primeira desse mês

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Essa nova atualização 01/10/2022 Android 13 one UI 5.0 deixou a bateria horrível, o celular descarrega muito rápido. Antes durava 1,5dia, e agora não dura um dia completo.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Elianemorais View Post
    Essa nova atualização 01/10/2022 Android 13 one UI 5.0 deixou a bateria horrível, o celular descarrega muito rápido. Antes durava 1,5dia, e agora não dura um dia completo.
    É por isso que é sempre bom esperar pra ver se ficou boa antes

  25. #25
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    A fluidez está fantástica. É a melhor desde a one ui 1.1.

  26. #26
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu tô gostando bastante, mas a bateria tá durando a mesma coisa

  27. #27
    Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    892
    Quote Originally Posted by Vik_Tor View Post
    Espero que saia logo uma Atualização nem que seja patch de segura para o A73, depois da atualização para o Patch de agosto, o celular anda esquentando bastante, e a bateria tá caindo mais rápido...
    A73 está com patch de outubro já.

  28. #28
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Tá incrivelmente fluído. A interface bonita como sempre, com alguns refinamentos. A bateria tive pouco tempo pra testar, mas aparentemente não foi comprometida, continua boa.

  29. #29
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Elianemorais View Post
    Essa nova atualização 01/10/2022 Android 13 one UI 5.0 deixou a bateria horrível, o celular descarrega muito rápido. Antes durava 1,5dia, e agora não dura um dia completo.
    Senão lançou nem há 24h

  30. #30
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Palhaçada da Samsung fazer a gente esperar todo esse tempo e lançar com patch de outubro.