LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Palhaçada da Samsung fazer a gente esperar todo esse tempo e lançar com patch de outubro.
    C ainda reclama? auahuahauhauaha mano

  2. #32
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Palhaçada da Samsung fazer a gente esperar todo esse tempo e lançar com patch de outubro.
    Po Maurício, ao menos a OneUI 5 chegou vei, tem dispositivo que vai esperar meses

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Palhaçada da Samsung fazer a gente esperar todo esse tempo e lançar com patch de outubro.
    ta achando ruim vai pra MiBUG

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Segue o fluxo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,628
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    ta achando ruim vai pra MiBUG
    Kkkkkkk

  6. #36
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Que lindo. Aqui no BR nada, como se o meu S22U tivesse sido mais barato que o Europeu no lançamento. Por isso que considero ir pra Apple, que lança update pra todo mundo junto
    Cheio de bug. Ao menos... já aconteceu várias vezes de ser lançado update da Samsung e ser identificado bugs, e no Brasil como não chega junto, quando ele chega, já vem com a correção.
    Sebdo que os updates da samsung sempre deixam o aparelho NO MÍNIMO com a mesma performance e na maioria dos casos, deixam o aparelho mais rápido e com mais recursos. Na apple, os aparelhos que não são o mais atual, perdem recursos e perdem performance. 2 ou 3 updates depois, não tem nem de perto a mesma performance de quando comprou. Já o galaxy fica cada vez mais redondo.

  7. #37
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Quote Originally Posted by Elianemorais View Post
    Essa nova atualização 01/10/2022 Android 13 one UI 5.0 deixou a bateria horrível, o celular descarrega muito rápido. Antes durava 1,5dia, e agora não dura um dia completo.
    Acabou de lançar no Brasil, e vc já sabe que não dura 1 dia a bateria ??
    Mente que nem sente...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Não sei se aconteceu com mais alguém, o meu S22 ficou terrivelmente bugado depois da atualização, está praticamente inutilizável, ele fica travado na tela de bloqueio e, quando consegue sair, fica travado a cada interação com algo que eu precise abrir.

  9. #39
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Não sei se aconteceu com mais alguém, o meu S22 ficou terrivelmente bugado depois da atualização, está praticamente inutilizável, ele fica travado na tela de bloqueio e, quando consegue sair, fica travado a cada interação com algo que eu precise abrir.
    Tente resetar o aparelho, o meu não deu bugs ou travamentos...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Tente resetar o aparelho, o meu não deu bugs ou travamentos...
    Fiz o Reset de Fábrica, porém sem sucesso. Vou tentar fazer um Hard Reset para ver se corrige.

  11. #41
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Não sei se aconteceu com mais alguém, o meu S22 ficou terrivelmente bugado depois da atualização, está praticamente inutilizável, ele fica travado na tela de bloqueio e, quando consegue sair, fica travado a cada interação com algo que eu precise abrir.
    O meu ta super fluido

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Não sei se aconteceu com mais alguém, o meu S22 ficou terrivelmente bugado depois da atualização, está praticamente inutilizável, ele fica travado na tela de bloqueio e, quando consegue sair, fica travado a cada interação com algo que eu precise abrir.
    O meu está na melhor fase dele até agora. Tanto no desempenho quanto na fluidez.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    193
    As vezes eu tenho quase certeza que as empresas de celular tem uma equipe que ficam na Internet só para falar mal de qualquer coisa do concorrente. Teve um ai nos comentários dizendo que a nova atualização bugou a bateria dele sendo que essa nova atualização não tem nem 24 horas de lançada aqui nas terras tupiniquins.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Da para ver essa galera de longe. Ou então pode ser o dono do site fazendo isso para promover debates, curtidas e views.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    O meu atualizei ontem e do nada o cel inteiro fica preto e branco.
    Tenho que ficar reiniciando pra cor voltar!!!
    Uma merda!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by gracinhajpa View Post
    O meu atualizei ontem e do nada o cel inteiro fica preto e branco.
    Tenho que ficar reiniciando pra cor voltar!!!
    Uma merda!!!
    Faça um Wipe cache, depois de atualizar sempre é bom fazer. Atualizei meu S22 plus e está do mesmo jeito de antes, a bateria a mesma porcaria, rsrs, fora isso, tudo normal.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu tô gostando bastante, mas a bateria tá durando a mesma coisa
    Tbm estou gostando, só a bateria que continuou a mesma porcaria, rsrs. No mais, tudo ok.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Não sei se aconteceu com mais alguém, o meu S22 ficou terrivelmente bugado depois da atualização, está praticamente inutilizável, ele fica travado na tela de bloqueio e, quando consegue sair, fica travado a cada interação com algo que eu precise abrir.
    Realizei o Wipe Cache e Hard reset, sem sucesso também. Após a formatação o celular roda liso, mas após terminar de atualizar os aps nativos e instalar os aps básicos, ele volta a ficar travado.

  18. #48
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Realizei o Wipe Cache e Hard reset, sem sucesso também. Após a formatação o celular roda liso, mas após terminar de atualizar os aps nativos e instalar os aps básicos, ele volta a ficar travado.
    Boa tarde amigo, se você tiver o app do ITI ITAU, tá explicado, ele tá sendo o vilão da atualização. Se desinstalar ele, verá que celular fica normal!

  19. #49
    Junior Member Michel_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    158
    Quote Originally Posted by DMBS3 View Post
    As vezes eu tenho quase certeza que as empresas de celular tem uma equipe que ficam na Internet só para falar mal de qualquer coisa do concorrente. Teve um ai nos comentários dizendo que a nova atualização bugou a bateria dele sendo que essa nova atualização não tem nem 24 horas de lançada aqui nas terras tupiniquins.%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23
    Da para ver essa galera de longe. Ou então pode ser o dono do site fazendo isso para promover debates, curtidas e views.
    Exatamente.
    A atualização ficou top. Absurdamente fluido

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by gracinhajpa View Post
    O meu atualizei ontem e do nada o cel inteiro fica preto e branco.
    Tenho que ficar reiniciando pra cor voltar!!!
    Uma merda!!!
    Oshe

  21. #51
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Marceloteo View Post
    Tbm estou gostando, só a bateria que continuou a mesma porcaria, rsrs. No mais, tudo ok.
    Sim sim, bateria do s22 Ultra perde pro meu antigo Galaxy Note 9... É minha única resalva quanto ao aparelho... O resto eu realmente gosto muito!

  22. #52
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Sim sim, bateria do s22 Ultra perde pro meu antigo Galaxy Note 9... É minha única resalva quanto ao aparelho... O resto eu realmente gosto muito!
    Ressalva

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Boa tarde amigo, se você tiver o app do ITI ITAU, tá explicado, ele tá sendo o vilão da atualização. Se desinstalar ele, verá que celular fica normal!
    Realmente o problema estava sendo ocorrido pelo aplicativo do ITI. Muito obrigado pelas informações.

  24. #54
    Membro Senior Rikson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Palhaçada da Samsung fazer a gente esperar todo esse tempo e lançar com patch de outubro.
    Reclama com cell samsung mas nunca larg

  25. #55
    Junior Member Luiis_cpk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Boa tarde amigo, se você tiver o app do ITI ITAU, tá explicado, ele tá sendo o vilão da atualização. Se desinstalar ele, verá que celular fica normal!
    Reparei isso também kkkkk ,quando entro no aplicativo trava tudo fica um lixo porém notei que é somente quando entra nele não precisa desinstalar , quando trava só abaixar a barra de notificação que consegue pelo menos sair dele

  26. #56
    Junior Member Luiis_cpk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Realmente o problema estava sendo ocorrido pelo aplicativo do ITI. Muito obrigado pelas informações.
    Bugado

  27. #57
    Junior Member Luiis_cpk's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Aplicativo iti Itaú trava todo celular com certeza deve ter outros aplicativos que fazem isso porém comigo somente esse do banco

  28. #58
    Junior Member Kaid's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Já atualizei o s20 pro Android 13 a tanto tempo que nem é mas novidade kkk só procurar uma rom oficial stock já atualizado fora do Brasil e flashar kk

  29. #59
    Acabei de atualizar meu S22 pra ne UI 5.0 com Android 13 aqui!

    Atualização: tive o problema com o app iti itaúque inutiliza o cel...
    Last edited by Jhonatalp; 11-29-2022 at 01:10 PM.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Argrinn View Post
    Não sei se aconteceu com mais alguém, o meu S22 ficou terrivelmente bugado depois da atualização, está praticamente inutilizável, ele fica travado na tela de bloqueio e, quando consegue sair, fica travado a cada interação com algo que eu precise abrir.
    Aqui também. pqp