LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Google elege os melhores aplicativos com Material Design para Android

    Procurando os apps mais elegantes para o Android? Google informa quais são os melhores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Ainda tem hater que reclama, eu gostei muito do novo whatsapp ta bem bonito nível Tumblr

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Seventh View Post
    Ainda tem hater que reclama, eu gostei muito do novo whatsapp ta bem bonito nível Tumblr
    Material Design é: Mistura Metro Design + Interface IOS = Material Design e isso é fato, na época do lançamento a própria mídia internacional lembrou as inspiriações da Google.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    547
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Material Design é: Mistura Metro Design + Interface IOS = Material Design e isso é fato, na época do lançamento a própria mídia internacional lembrou as inspiriações da Google.
    E mais fato ainda é você ir no tio google, ler mais um pouquinho, e procurar por algo chamado meego. Isso falando em OS, pois o site da AOL de décadas atrás te dá um susto, pois vc achará que é a tela inicial do windows 8...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    911
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Material Design é: Mistura Metro Design + Interface IOS = Material Design e isso é fato, na época do lançamento a própria mídia internacional lembrou as inspiriações da Google.
    Metro ta mais morto que o wp, o ios élindo e o android tambem, agora se você quer comparar com o tetriis os tudo bem pode sonhar alice.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Mas não tinha alguém que ficava dando escândalos por outro ficar nos fóruns do WP criticando a plataforma? Agora vemos o mesmo comportamento do reclamante.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Material Design é: Mistura Metro Design + Interface IOS = Material Design e isso é fato, na época do lançamento a própria mídia internacional lembrou as inspiriações da Google.
    E é mais bonito que a interface Metro

    Inspiração, mas não é uma copia igual ao Metro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Eu acho as animaçoes do android muito mais bonitas do que a do ios 8

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Não acho o Pocket completamente otimizado pro Material Design...

  10. #10
    Junior Member jcmatos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    11
    Já fui usuário WP, hoje sou Android e prefiro a interface Metro.

  11. #11
    Junior Member Whisper's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    134
    O Material Design foi um dos grandes motivos para eu escolher a plataforma Android, uma interface limpa faz toda a diferença ainda mais com belas transições e um design mais intuitivo que realmente é funcional. Considerava o Design um ponto fraco do Android, agora é um dos pontos fortes, na minha opinião.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    E mais fato ainda é você ir no tio google, ler mais um pouquinho, e procurar por algo chamado meego. Isso falando em OS, pois o site da AOL de décadas atrás te dá um susto, pois vc achará que é a tela inicial do windows 8...
    Meego nem chegou a ser sucesso jovem.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    E é mais bonito que a interface Metro

    Inspiração, mas não é uma copia igual ao Metro
    Mais bonito, discordo, visual muito cansado usado em computadores desde 1995... Quando o Windows 95 fez um enorme sucesso. Gosto é como... Cada um tem o seu né?

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mas não tinha alguém que ficava dando escândalos por outro ficar nos fóruns do WP criticando a plataforma? Agora vemos o mesmo comportamento do reclamante.
    Para você ver né, se eles podem, eu pensei? Por que não?

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Eu acho as animaçoes do android muito mais bonitas do que a do ios 8
    Claro, toda atualização do Android a Google acrescenta ou recursos já existentes em Android Modificados ou S.O concorrente e enche de animais para enganar besta e dizer que é novo por completo.