LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    iPhone 14 Pro Max vs Galaxy S22 Ultra: qual é o melhor celular top do momento? | Comparativo

    No maior clássico do mundo dos smartphones, qual fabricante leva a melhor neste duelo? É o que vamos saber agora, aqui no TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    562
    Incrível como a Samsung acertou na câmera do S22 Ultra. O S22 Ultra já está na lista dos melhores da Samsung de todos os tempos.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Aqui a gente sabe que já é mais questão de gosto! Quem prefere Apple/iOS vai de iPhone, quem prefere Android/OneUi/Galaxy vai de S22U

  4. #4
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Incrível como a Samsung acertou na câmera do S22 Ultra. O S22 Ultra já está na lista dos melhores da Samsung de todos os tempos.
    E o S23U promete o mesmo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    S22U é uma obra prima,prox ano considero pegar um,preço deve estar ainda melhor no prox ano e vai ser um bom substituto pro meu note10, so vou precisar acostumar com esse tamanho giga,comparado as modestas 6'1 do note.

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    O ideal é comparar com o S23Ultra.

  7. #7
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    A falta de Dolby Vision é bizarro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,954
    A comparação ideal e com o futuro s23u mas ta bom

  9. #9
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,861
    Engraçado que na comparação entre o IPhone e o Motorola o site disse que a melhor solução do notch era a da Apple e agora os site volta atrás afirmando que a solução de ambos são boas, já que tanto o Galaxy quanto a Motorola usam furo na tela para a câmera frontal. Site sem credibilidade nenhuma

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    189
    Pelo preço que é cobrado tanto iphone quanto o galaxy deveriam ser perfeitos em todos os aspectos minha opinião.

  11. #11
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    iPhone é melhor sim, mas esses comparativos n tem credibilidade nenhuma.

  12. #12
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371

    O mesmo bla bla bla de sempre,
    "Software com recursos mais premium" "biometria superior""preço"kkkkkkk

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    digital sob a tela é melhor que um escaneamento 3D do seu rosto, desde quando?

  14. #14
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by luis_cesar View Post
    digital sob a tela é melhor que um escaneamento 3D do seu rosto, desde quando?
    Fico me perguntando isso!!! se esses caras usam realmente os smartphones no dia a dia ou se só pega neles uma vez na vida só pra fazer review,

    n é possível achar que um leitor biométrico é mais pratico q um leitor facial bem mais preciso e rápido.

    Quando as fabricantes android adotarem o face id eles mudam de opinião e dizem que o faceid é moderno e pratico. kkkkk

  15. #15
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by emzobr5 View Post
    A comparação ideal e com o futuro s23u mas ta bom
    não não, o rival do s23u é o iPhone 15

  16. #16
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,683
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    A falta de Dolby Vision é bizarro.
    Nunca colocaram nem na tv mais cara da marca... provavelmente nem o s23u vai ter..

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Fico me perguntando isso!!! se esses caras usam realmente os smartphones no dia a dia ou se só pega neles uma vez na vida só pra fazer review,

    n é possível achar que um leitor biométrico é mais pratico q um leitor facial bem mais preciso e rápido.

    Quando as fabricantes android adotarem o face id eles mudam de opinião e dizem que o faceid é moderno e pratico. kkkkk
    cara... eu uso ambos (face ID no iphone 12 e digital na tela do S21), e digital eh mais pratico. ter que levantar o celular toda vez para ver notificacoes expandidas eh bem chato.tem que separar segurança (face ID) de praticidade (digital)

  18. #18
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Ephit View Post
    cara... eu uso ambos (face ID no iphone 12 e digital na tela do S21), e digital eh mais pratico. ter que levantar o celular toda vez para ver notificacoes expandidas eh bem chato.tem que separar segurança (face ID) de praticidade (digital)
    n sei em que mundo vc vive que digital é mais pratico, tive 21 ultra e a digital vivia falhando na hora que mais precisava !!! tem que colocar o dedo corretamente dentro do espaço pra funcionar !!! dedo molhado ? ou suado ? não rola!!! vai falhar muito, isso é muito pior que levantar o celular pra desbloquear, quem quer usar aparelho em cima de mesa compra um ipad ou um tablet.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    n sei em que mundo vc vive que digital é mais pratico, tive 21 ultra e a digital vivia falhando na hora que mais precisava !!! tem que colocar o dedo corretamente dentro do espaço pra funcionar !!! dedo molhado ? ou suado ? não rola!!! vai falhar muito, isso é muito pior que levantar o celular pra desbloquear, quem quer usar aparelho em cima de mesa compra um ipad ou um tablet.
    Mas sensor ultrassônico funciona msm com dedo molhado, e é bem fácil acertar o local da digital na Samsung, pq ela coloca o sensor em um local bem intuitivo(fora que dá pra deixar o ícone da digital sempre ativo).

  20. #20
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Mas sensor ultrassônico funciona msm com dedo molhado, e é bem fácil acertar o local da digital na Samsung, pq ela coloca o sensor em um local bem intuitivo(fora que dá pra deixar o ícone da digital sempre ativo).
    funciona sim mas da muito erro, e o local mesmo intuitivo n é mais pratico do que face id.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    funciona sim mas da muito erro, e o local mesmo intuitivo n é mais pratico do que face id.
    Cara,é um sensor sempre ativo contra um que vc precisa ativar,acho que nao é nem um comparativo...faceid so é mais pratico no periodo de adaptação,mas dps que vc acostuma com local do sensor...nao tem como comparar,eu uso um sensor ultrasonico,e olha que o meu é o primeira gen,que é menor, e erro pouquissimo no dia,isso que meu AOD é do tipo que tem que tocar pra exibir,pq da pra deixar o sensor exibindo no AOD; no s21/s22 o sensor é ainda maior; se vc nao conseguiu usar ele bem,é pq nao é o tipo de sensor pra vc mesmo,mas ele é MUITO mais pratico que o faceId,que vc precisa ativar a tela pra ele funcionar,sao 2 passos que vc precisa fazer ao inves de 1,no touch, é bem facil de entender esse ponto(fora a questao de poder desbloquear mesmo com o produto na mesa,como citado).

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cara,é um sensor sempre ativo contra um que vc precisa ativar,acho que nao é nem um comparativo...faceid so é mais pratico no periodo de adaptação,mas dps que vc acostuma com local do sensor...nao tem como comparar,eu uso um sensor ultrasonico,e olha que o meu é o primeira gen,que é menor, e erro pouquissimo no dia,isso que meu AOD é do tipo que tem que tocar pra exibir,pq da pra deixar o sensor exibindo no AOD; no s21/s22 o sensor é ainda maior; se vc nao conseguiu usar ele bem,é pq nao é o tipo de sensor pra vc mesmo,mas ele é MUITO mais pratico que o faceId,que vc precisa ativar a tela pra ele funcionar,sao 2 passos que vc precisa fazer ao inves de 1,no touch, é bem facil de entender esse ponto(fora a questao de poder desbloquear mesmo com o produto na mesa,como citado).
    Dica que eu dou,se realmente vc erra muito nesse tipo de sensor é cadastrar varios dedos e prestar bastante atenção na hora do cadastro,usar as varias posições possiveis que vc poderia tocar com as digitais no sensor,isso ajuda imenso.

  23. #23
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quote Originally Posted by luis_cesar View Post
    digital sob a tela é melhor que um escaneamento 3D do seu rosto, desde quando?
    Eu prefiro scanner + digital. Pena que na Samsung não funciona nem um dos dois. Não sei como erram tanto nisso da série a03 ao s22u

  24. #24
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Eu iria nesse ordem cxb xiaomi 12 pro, oneplus 10t,iPhone 13 ou 14 pro
    IPhone é melhor geral, não vale 2x o valor.
    Paga quem pode, a experiência é similar em todos os tops de linha.
    Samsung é a única com bateria ruim o resto é tranquilo independente da marca

  25. #25
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Cara,é um sensor sempre ativo contra um que vc precisa ativar,acho que nao é nem um comparativo...faceid so é mais pratico no periodo de adaptação,mas dps que vc acostuma com local do sensor...nao tem como comparar,eu uso um sensor ultrasonico,e olha que o meu é o primeira gen,que é menor, e erro pouquissimo no dia,isso que meu AOD é do tipo que tem que tocar pra exibir,pq da pra deixar o sensor exibindo no AOD; no s21/s22 o sensor é ainda maior; se vc nao conseguiu usar ele bem,é pq nao é o tipo de sensor pra vc mesmo,mas ele é MUITO mais pratico que o faceId,que vc precisa ativar a tela pra ele funcionar,sao 2 passos que vc precisa fazer ao inves de 1,no touch, é bem facil de entender esse ponto(fora a questao de poder desbloquear mesmo com o produto na mesa,como citado).
    ativar a tela pra mim não é um problema, o problema como falei é a taxa de erros, n adianta usar com a tela desligada e errar pra caramba principalmente com dedo suado ou molhado ou sujo de outra coisa, (sim ja cadastrei varias vezes o mesmo dedo) e não melhorou, FACEID é infinitamente melhor e mais pratico.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    ativar a tela pra mim não é um problema, o problema como falei é a taxa de erros, n adianta usar com a tela desligada e errar pra caramba principalmente com dedo suado ou molhado ou sujo de outra coisa, (sim ja cadastrei varias vezes o mesmo dedo) e não melhorou, FACEID é infinitamente melhor e mais pratico.
    Rapaz,os unicos momentos que o sensor nao lê meu dedo sao quando posiciono no local errado mesmo ou esteja sujo de algo que nao seja agua,e eu nao vou tocar na tela do telefone com algo assim,entao...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,182
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Rapaz,os unicos momentos que o sensor nao lê meu dedo sao quando posiciono no local errado mesmo ou esteja sujo de algo que nao seja agua,e eu nao vou tocar na tela do telefone com algo assim,entao...
    fora que,da pra cadastrar diversas digitais,eu tenho dos 4 dedos principais,entao da pra adptar.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Eu prefiro scanner + digital. Pena que na Samsung não funciona nem um dos dois. Não sei como erram tanto nisso da série a03 ao s22u
    Meu S22 é impecável, muito rápido o desbloqueio por digital, muito mais prático que o face ID da Apple. Os modelos de entrada da Samsung são mais lerdos, mas ainda sim acho aceitável, só mesmo com uso de película pra da uma piorada, de forma que é preciso tentar algumas vezes para desbloquear.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    Fico me perguntando isso!!! se esses caras usam realmente os smartphones no dia a dia ou se só pega neles uma vez na vida só pra fazer review,

    n é possível achar que um leitor biométrico é mais pratico q um leitor facial bem mais preciso e rápido.

    Quando as fabricantes android adotarem o face id eles mudam de opinião e dizem que o faceid é moderno e pratico. kkkkk
    Nunca na vida que um face ID é mais rápido e muito menos melhor. Minha namorada tem um iphone 13, ela usa mais o desbloqueio por senha do que o face ID pois é uma bosta.

    Desbloqueio por digital faz muito mais sentido. Não é por q a Apple usa o face ID que é melhor, ate por q ela é muito conservadora, demora 5 anos pra trazer recursos que os Android já estão cansados de usar.

    Eu particularmente odeio esse face ID da Apple, para mim esse é o maior erro da marca.


  30. #30
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    n sei em que mundo vc vive que digital é mais pratico, tive 21 ultra e a digital vivia falhando na hora que mais precisava !!! tem que colocar o dedo corretamente dentro do espaço pra funcionar !!! dedo molhado ? ou suado ? não rola!!! vai falhar muito, isso é muito pior que levantar o celular pra desbloquear, quem quer usar aparelho em cima de mesa compra um ipad ou um tablet.
    Face ID durante a noite em particular é ridículo, não sei como tem gente que ainda defende isso, provavelmente por que tem o iPhone né? Aí defende kkkk, única explicação.