LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Pouca utilidade...

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Pouca utilidade...
    Muita, pois quem for arrumar o celular na autorizada, não vai precisar restaurar o aparelho

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Pouca utilidade...
    Confia kkkkkk

Finalmente, ótimo pra quando se precisa enviar pra assistência, eu precisei mandar mais de 1x recentemente e tive de apagar tudo %uD83E%uDD72

Samsung inútil.

Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Samsung inútil.
    Assim como seu comentário.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Samsung útil

Samsung se consolidando cada vez mais no ramo de Android. Finalmente uma empresa que pensa tanto no hardware quanto no software e que não seja a Apple. Fui fiel à Motorola até ela deixar de lado seu principal foco: as atualizações. Estou super satisfeito com meu A71, que ainda receberá o Android 13 e 14, além das atualizações de segurança posteriormente!

Junior Member Luiz_Altino's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by silasviniciuss View Post
    Samsung se consolidando cada vez mais no ramo de Android. Finalmente uma empresa que pensa tanto no hardware quanto no software e que não seja a Apple. Fui fiel à Motorola até ela deixar de lado seu principal foco: as atualizações. Estou super satisfeito com meu A71, que ainda receberá o Android 13 e 14, além das atualizações de segurança posteriormente!
    Man eu tb tenho o a71 e ele não vai att pro Android 14 só vai até a 13 mesmo

Eu não entendo pq a galera da maçã insiste em vir aqui xeretar. Se o gadget deles é tão bom deveriam estar felizes. Vai entender

Junior Member Fael8122's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Samsung já foi muito ruim principalmente em atualizações, mais mudou a política e hoje é a melhor em atualizações para Android. Parabéns Samsung continue assim, atualizações para smartphones mais baratos, outras empresas simplesmente esquecem.

Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Samsung melhor do mundo!

Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Luiz_Altino View Post
    Man eu tb tenho o a71 e ele não vai att pro Android 14 só vai até a 13 mesmo
    Pelo fato dele vim com Android 10. Recebeu 2 vai receber a última agora o Android 13. 3 atualização de Androids foi bom de mais. Tive um LG G4 só Recebeu na época uma atualização de Android só pra ter uma ideia.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Moacir_Gall View Post
    Eu não entendo pq a galera da maçã insiste em vir aqui xeretar. Se o gadget deles é tão bom deveriam estar felizes. Vai entender
    Excelente comentário amigo! Gostaria de saber o porquê também?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Pelo fato dele vim com Android 10. Recebeu 2 vai receber a última agora o Android 13. 3 atualização de Androids foi bom de mais. Tive um LG G4 só Recebeu na época uma atualização de Android só pra ter uma ideia.
    Tbm tive o LG G4. Decepção um topo de linha só receber uma atualização de Android.

Hoje, tenho o S22 que ao menos vai receber 4 atualizações de Android.

Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by FFCpedro View Post
    Tbm tive o LG G4. Decepção um topo de linha só receber uma atualização de Android.

Hoje, tenho o S22 que ao menos vai receber 4 atualizações de Android.
    Exatamente na época foi vergonhoso da parte da LG. A maioria das outras marcas receberam 2 Androids e o LG G4 uma só. Foi frustrante.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Pouca utilidade...
    Liberar um aparelho cheio de informações importantes na mão de um desconhecido, tu realmente confia? É um ótimo recurso, imagina poder bloquear o acesso a teus aplicativos de banco, cartões, fotos, mensagens, etc.

Deveria ser padrão do Android, talvez até seja futuramente.