LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Vivo desliga quase 3 milhões de clientes tidos como inativos da Oi Móvel

    Ao fim de setembro, a operadora tinha 111,68 milhões de usuários, um crescimento de 14,6% sobre o mesmo mês de 2021.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    errada ela nao esta, tem gente que nem usa a linha que tem e cae entre nós ja sabemos qual e o público em si que só tem numero pra ter whatsapp

  3. #3
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    E eu sou um deles! Vivo nunca mais com trocadilho.

  4. #4
    Membro Griffin1's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    BRASIL
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    errada ela nao esta, tem gente que nem usa a linha que tem e cae entre nós ja sabemos qual e o público em si que só tem numero pra ter whatsapp
    Tá cara continua bebendo sua cachaça e seja feliz.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    errada ela nao esta, tem gente que nem usa a linha que tem e cae entre nós ja sabemos qual e o público em si que só tem numero pra ter whatsapp
    Concordo plenamente

  6. #6
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Vivo para mim, a pior operadora que existe.

  7. #7
    Minha migração Oi-Vivo ocorreu satisfatoriamente, na data agendada. Tive minha oferta garantida e já fiz uma renovação, garantindo 30 gigas com uma recarga de 30 reais. Além das redes sociais sem desconto na franquia contratada.
    O sinal da Oi era mediano na região onde moro e me desloco e, após a migração, melhorou consideravelmente!

  8. #8
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Mgold85 View Post
    Vivo para mim, a pior operadora que existe.
    Pra mim é honestamente a melhor, ela foca muito em implementação de tecnologia, tipo eles são os únicos que realmente tem WiFi Calling que disponibilizam (a Tim poderia ter e seria ainda melhor mas nada deles nisso.) Mesmo que a implementação deles é só chamadas ajuda bastante tem mora na roça, ainda tem o problema de ter que passar por um processinho chato pra eles ativarem por que né. O sinal é bom na minha área, mesmo a TIM sendo a mais usada (provavelmente por aquele problema de antigamente pré pago ser extremamente limitado a comunicação a somente da mesma operadora para a mesma operadora), é a que mais lugareszinhos que simplesmente não pega.

  9. #9
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Luckes View Post
    Pra mim é honestamente a melhor, ela foca muito em implementação de tecnologia, tipo eles são os únicos que realmente tem WiFi Calling que disponibilizam (a Tim poderia ter e seria ainda melhor mas nada deles nisso.) Mesmo que a implementação deles é só chamadas ajuda bastante tem mora na roça, ainda tem o problema de ter que passar por um processinho chato pra eles ativarem por que né. O sinal é bom na minha área, mesmo a TIM sendo a mais usada (provavelmente por aquele problema de antigamente pré pago ser extremamente limitado a comunicação a somente da mesma operadora para a mesma operadora), é a que mais lugareszinhos que simplesmente não pega.
    Eu tenho sério, nojo da TIM. VOCÊ NÃO CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM. Então, se você quer fazer algo pra reclamar na Anatel você sofre cara eu tenho um ranço, me incomodei tanto.

  10. #10
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Luckes View Post
    Eu tenho sério, nojo da TIM. VOCÊ NÃO CONSEGUE FALAR COM NINGUÉM. Então, se você quer fazer algo pra reclamar na Anatel você sofre cara eu tenho um ranço, me incomodei tanto.
    Criei ranço com a claro recentemente, eu gostei muito do prezao e tinha alguém pagando 75 reais todo mês na Tim sem usar, e indiquei, o cara foi fazer o processo de portabilidade e tudo na loja da claro, cobraram pelo preço de um chip 4G com recarga, e veio 3G (E O PROCESSO DELES PRA TROCAR CHIP APARENTEMENTE É UM %uD83D%uDC4C) E SEM RECARGA.

  11. #11
    Junior Member Luckes's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    errada ela nao esta, tem gente que nem usa a linha que tem e cae entre nós ja sabemos qual e o público em si que só tem numero pra ter whatsapp
    Se o WhatsApp funcionasse via email um monte de linha telefônica sumia do mercado na hora.

  12. #12
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by JosRonielson View Post
    errada ela nao esta, tem gente que nem usa a linha que tem e cae entre nós ja sabemos qual e o público em si que só tem numero pra ter whatsapp
    GPs?