LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Melhor ultrabook para comprar | Guia do TudoCelular

    Procurando um Ultrabook para chamar de seu? Então dá um confere na nossa seleção de boas opções para comprar no Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    O maior problema de apostar eu um Macbook de "entrada" é ficar restrito ao armazenamento e RAM sem possibilidade de expansão.

  3. #3
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    O maior problema de apostar eu um Macbook de "entrada" é ficar restrito ao armazenamento e RAM sem possibilidade de expansão.
    Sim, mas dependendo do uso atende de boas. Além disso, nada impede de usar armazenamento externo e em nuvem pra tentar contornar isso.

    É o desejado? Não. Mas serve. rs

  4. #4
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Melhor ultrabook é o MacBook Air, sem dúvida. O M1 então, melhor custo e benefício, já que o M2 está muito caro sem melhorar tanto. Não considero o MacBook Pro como ultrabook. Ele é notebook comum.

  5. #5
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    O maior problema de apostar eu um Macbook de "entrada" é ficar restrito ao armazenamento e RAM sem possibilidade de expansão.
    Mas isso faz parte de ser ultrabook. Não ter expansão e vc já ter que escolher a configuração de cara, ser fino, baixo consumo de energia e ter bateria de longa duração.

    8gb de ram no Mac com arm tá super tranquilo. Tenho o mais básico e faço de tudo que eu preciso nele de boa.

    Obviamente que não sou programador, web designer, Youtuber etc.. Então não uso esses programas de criação de app e tampouco de edição de videos.

  6. #6
    Tirando o MacBook e o Galaxy pro, todos os outros valem muito a compra, pois você vai pagar pelo produto e só, não pela marca..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Melhor ultrabook é o MacBook Air, sem dúvida. O M1 então, melhor custo e benefício, já que o M2 está muito caro sem melhorar tanto. Não considero o MacBook Pro como ultrabook. Ele é notebook comum.
    Verdade, nem vale a pena trocar do m1 pro M2, nem o preço justifica

  8. #8
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    quem diria Macbook mais barato que alguns ultrabooks _-_

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson_Gabe View Post
    Tirando o MacBook e o Galaxy pro, todos os outros valem muito a compra, pois você vai pagar pelo produto e só, não pela marca..
    MacBook vc paga por qualidade, sem contar uma perfeita integração Hardware SO.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    O melhor Ultrabook USADO em 02/2023 é o Apple Macbook Air 2020 M1 8gb 256gb, pode ser encontrado no Facebook Marketplace por cerca de 5500 reais, dependendo da região.

    Mas o melhor Ultrabook NOVO em 02/2023 é sem dúvida nenhuma o ASUS ZenBook 14X UX5401ZA-L7140W.

    Mas sinceramente, se você quer um Ultrabook só para uso básico então compre um Apple iPad Pro M2 12.9 e um teclado.
    Last edited by Lu_HS; 02-13-2023 at 04:55 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Samsung Galaxy Book2 com i5 de 12ºgen 8/256GB

  12. #12
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Raul_Anderson_Gabe View Post
    Tirando o MacBook e o Galaxy pro, todos os outros valem muito a compra, pois você vai pagar pelo produto e só, não pela marca..
    Eu tenho dois dos listados, já que tem coisa que só consigo fazer no Windows. Tenho o da acer e o da Apple, Air m1. Olha, a diferença é gritante em qualidade de construção e tela. Apesar de o da acer ter um Wi-Fi melhor, Thunderbolt 4 (o do air m1 é o 3 salvo engano), bluetooth mais atual, eu prefiro muito mais o MacBook Air. Tanto que uso ele 90% do tempo em relação ao ultrabook da acer.
    Olha que eu usei minha vida toda Windows praticamente, desde o 95.

  13. #13
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984

    Gente, estou vendendo meu DELL Vostro 5490 (i7 de 10º com 16 e 256GB) por 2.990,00
    e um HP Elitbook 840 G5 i5 de 8º geração por 2.650,00.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Não é um Ultrabook, é um notebook normal, intermediário.

  15. #15
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Gente, estou vendendo meu DELL Vostro 5490 (i7 de 10º com 16 e 256GB) por 2.990,00
    e um HP Elitbook 840 G5 i5 de 8º geração por 2.650,00.
    Aaui não é OLX!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    lg gram top das galaxias. tenho uma há 4 anos e simplesmente não trava, tá tudo 100% ainda show demais.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    O maior problema de apostar eu um Macbook de "entrada" é ficar restrito ao armazenamento e RAM sem possibilidade de expansão.
    o lg gram vc troca a ram facilmente e tem 2 slots para ssd. show de bola!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Por menos de 6 mil em julho de 2023? Apenas o Apple MacBook Air M1.
    Last edited by Lu_HS; 07-14-2023 at 09:02 AM.

  19. #19
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Tô sentindo falta de 3 modelos: Dell Xps 13 e o Samsung book2 pro/360. São modelos caros eu sei, mas acho que deveriam estar na lista.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Só vai ter mudança considerável lá pra Black Friday 2023.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Acho que hoje o melhor ultrabook custo benefício é o Lg gram 16, visto que ta 5300, com i7, 16 gb de ram, a memoria é pequena, só 256 de ssd mas tem possibilidade de expansão.

  22. #22
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Acho que hoje o melhor ultrabook custo benefício é o Lg gram 16, visto que ta 5300, com i7, 16 gb de ram, a memoria é pequena, só 256 de ssd mas tem possibilidade de expansão.
    Interessante, mas 16 polegadas é demais. Mais leve que um MacBook Air, mas ocupa espaço demais. Não cabe em qualquer bolsa.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Interessante, mas 16 polegadas é demais. Mais leve que um MacBook Air, mas ocupa espaço demais. Não cabe em qualquer bolsa.
    As bordas são bem finas, e também ele é bem fino. Eu não curto o modelo de 15 nem o de 14 pois possuem um design muito defasado, com touch pad muito pequeno, e o processador já é de décima geração. Mas acho que valem super a pena, pensando em pagar 4 k em um notebook, com uma tela ips, teclado retroiluminado, fino e leve. Acho que é um custo benefício muito interessante, mas já concorre com o Acer swift que é 500 reais mais caro, mas entrega um processador de uma geração mais nova e um design mais atual

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    E o Acer Swift X SFX14-71G-70SK de 14.5 polegadas?
    Last edited by Lu_HS; 07-13-2023 at 10:24 PM.

  25. #25
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Obrigado TC por colocar na lista o Book2 pro mas tem um problema. Na lista de valores dele está o do Book2 que é mais grosso e mais pesado, eu não falaria nada se fosse uma lista qualquer mas com é de ultrabooks acho relevante.

  26. #26
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    lista mais desatualizada que motorola intermediario

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Lembrando que o Macbook Air com M1 continua recebendo atualizações.

  28. #28
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    lista mais desatualizada que motorola intermediario
    KKKKKKKKKKKKKKKKK

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    E o Galaxy Book 3?

  30. #30
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,255
    Já que o site não tem gente e recursos p atualizar esse tema, deveria ter a humildade de largar o ramo de notebooks/ultrabooks.
    É constrangedor ver essa matéria de três anos aparecendo aqui sempre de vez em qdo.