LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Porque comprar algo inferior e mais caro do que os tradicionais notebooks? Compra um com Windows e instala o Chrome os

  2. #32
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Porque comprar algo inferior e mais caro do que os tradicionais notebooks? Compra um com Windows e instala o Chrome os
    A ideia de um chromebook é substituir um tablet, não um notebook.
    E, embora a ideia de pegar um notebook com Windows e colocar o Chrome OS seja válida na teoria, na prática, não é um procedimento exatamente simples e confiável.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,054
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Porque comprar algo inferior e mais caro do que os tradicionais notebooks? Compra um com Windows e instala o Chrome os
    O Chromebook é uma mistura de tablet com notebook, com a vantagem do teclado nativo dos notebooks e a vantagem da bateria "infinita" dos tablets

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andre1988 View Post
    Porque comprar algo inferior e mais caro do que os tradicionais notebooks? Compra um com Windows e instala o Chrome os
    Certíssimo!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    O Chromebook é uma mistura de tablet com notebook, com a vantagem do teclado nativo dos notebooks e a vantagem da bateria "infinita" dos tablets
    Muito caros!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Só lixo.
    Concordo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by SpectralVoid View Post
    Interessante, eu inclusive estou escrevendo este comentário de um Chromebook, e o preço x especificações estão equilibrados, porém só acho que 32 GB hj em dia é muito pouco, deveria ter pelo menos 64 GB, no mais ta ok as configurações.
    Você esqueceu de mencionar os 8gb de RAM para os dias atuais. Muito caros. Custo X benefício horrível.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Não seria mais fácil comprar um notebook mais barato e melhor e depois instalar o ChromeOS?
    Concordo plenamente!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A ideia de um chromebook é substituir um tablet, não um notebook.
    E, embora a ideia de pegar um notebook com Windows e colocar o Chrome OS seja válida na teoria, na prática, não é um procedimento exatamente simples e confiável.
    Tenta Chrome OS Flex, só criar um pen drive bootavel igual ao Win, usa o Rufus...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Tenho um Chromebook Samsung 4 a mais de um ano e posso dizer com tranquilidade que foi a melhor escolha pra mim. Sou universitária, preciso apenas para pesquisas e criação de slides e tem sido perfeito( consigo abrir mais de 100 abas sem o aparelho travar), com uma autonomia de bateria muito boa, dura o dia todo. Derrubei ele de uma altura de 2 metros e ele não quebrou, recentemente pensei em começar a fazer tirinhas e instalei uma mesa digitalizadora nele e tem sido uma experiência muito boa no aplicativo Chrome Canvas. Vejo geral falando q eles são ruins, mas você precisa pensar na sua necessidade, no meu caso a de estudante e não de designer ou gamer.

  11. #41
    Quote Originally Posted by ACWestermann View Post
    Tenta Chrome OS Flex, só criar um pen drive bootavel igual ao Win, usa o Rufus...
    Quando o Chrome OS Flex suportar o ambiente Android, aí será interessante.
    Por enquanto, instalar o Chrome OS via Brunch Framework ainda parece ser mais vantajoso.
    Last edited by celso09; 01-14-2024 at 11:19 PM.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,445
    Chromebook seria uma excelente opção no mercado brasileiro se viesse abaixo de 1000 reais, substituiria todos esses lixos da Positivo / Multilaser que existem nessa faixa de preço com uma qualidade muito mais digna, mas infelizmente quando chega aqui vem Chromebook Celeron com preço de notebook Windows com Ryzen 5, aí não dá

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Oi. Acho que cada usuário tem suas necessidades. Uso o Chromebook tem um bom tempo e dá conta de tudo o que eu preciso. Tenho um notebook Windows também, mas acabo não usando, porque é mais pesado. Não conheço nenhum notebook que pese 1,1 Kg, que tenha a autonomia e a velocidade do Chromebook para tarefas de escritório pelo preço de um Chrome. Se souberem de algum, por favor, me indiquem que tenho interesse.

  14. #44
    Quote Originally Posted by KlauFerreira View Post
    Tenho um Chromebook Samsung 4 a mais de um ano e posso dizer com tranquilidade que foi a melhor escolha pra mim. Sou universitária, preciso apenas para pesquisas e criação de slides e tem sido perfeito( consigo abrir mais de 100 abas sem o aparelho travar), com uma autonomia de bateria muito boa, dura o dia todo. Derrubei ele de uma altura de 2 metros e ele não quebrou, recentemente pensei em começar a fazer tirinhas e instalei uma mesa digitalizadora nele e tem sido uma experiência muito boa no aplicativo Chrome Canvas. Vejo geral falando q eles são ruins, mas você precisa pensar na sua necessidade, no meu caso a de estudante e não de designer ou gamer.
    Eu cheguei a cogitar a aquisição do Samsung Chromebook 4, mas a versão com 64 GB de armazenamento.
    Só que a ausência de portas e o processador me incomodaram, e conclui que pegar um notebook usado para transformá-lo em Chromebook seria mais vantajoso.
    Last edited by celso09; 01-14-2024 at 11:19 PM.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Gostaria de trocar meu tablet por um Chromebook (ainda mais pela questão do teclado)... mas não pagaria mais do que 1500 reais... Mais do que isto melhor investir num PC com Linux ou Windows...

  16. #46
    Quote Originally Posted by fiufiu123 View Post
    Gostaria de trocar meu tablet por um Chromebook (ainda mais pela questão do teclado)... mas não pagaria mais do que 1500 reais... Mais do que isto melhor investir num PC com Linux ou Windows...
    O Samsung Chromebook 4 com 64 GB de armazenamento chegou a custar R$ 1250 no Samsung Members Shop.
    E o Samsung Galaxy Chromebook Go com 8 GB de RAM está atualmente por R$ 1439 na Fast Shop.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab S5e (SM-T725)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by LitoPest View Post
    Oi. Acho que cada usuário tem suas necessidades. Uso o Chromebook tem um bom tempo e dá conta de tudo o que eu preciso. Tenho um notebook Windows também, mas acabo não usando, porque é mais pesado. Não conheço nenhum notebook que pese 1,1 Kg, que tenha a autonomia e a velocidade do Chromebook para tarefas de escritório pelo preço de um Chrome. Se souberem de algum, por favor, me indiquem que tenho interesse.
    Olá. O Samsnung Galaxy book Go pode te atender, tenho ele e uso mais do que o meu Lenovo gamer. Leve, prático e paguei 1200 novo na loja Samsnung. Tem o Compaq snapdragon, mas prefiro o do Samsung.