LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1

    Redmi Note 12 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 12 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Joelmir_Lemos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    3
    Não entendo essas notas de desempenho só porque é Mediatek. Tá certo que snapdragon é excelente, mas me parece mais perseguição.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Joelmir_Lemos View Post
    Não entendo essas notas de desempenho só porque é Mediatek. Tá certo que snapdragon é excelente, mas me parece mais perseguição.
    Sem noção tenho poco x4 gt mediatek da pauuuu

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Kkkkkk Redmi Note 12 normal dando pau no Redmi Note 12 Pro? Como isso TC? E ainda Hardware 8? Contra 7,7? Tá de sacanagem ne ?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Como assim o desempenho dele ta essa nota com 8 RAM???Arruma isso ai po...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    690
    Dimensity 1080 com desempenho 4,9 pqp

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Teiste um site tão antigo mas que nunca aprendeu a dar notas, 4,9 num dymesity 1080?
    Entao vc ta me dizendo que um snapdragon 480 do a01 da pau no d1080 do rm 12 pro???

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    É taxado?

  9. #9
    Junior Member Adriel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    O galaxy A34 possui o mesmo processador, som estéreo, certificação IP67, tela super amoled, sem contar uma questão que não é impedimento mas dificulta a vida dos ladrões, quando você configura uma senha no aparelho da Samsung, protege mais que as demais marcas, o aparelho só desliga com a senha, se tiver bloqueado não desativa localização, WI-FI ou rede móvel, fora o preço que está menor...

  10. #10
    Junior Member Adriel_Santos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Vanberson View Post
    Teiste um site tão antigo mas que nunca aprendeu a dar notas, 4,9 num dymesity 1080?
    Entao vc ta me dizendo que um snapdragon 480 do a01 da pau no d1080 do rm 12 pro???
    Né isso vey, como é que pode.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Adriel_Santos View Post
    O galaxy A34 possui o mesmo processador, som estéreo, certificação IP67, tela super amoled, sem contar uma questão que não é impedimento mas dificulta a vida dos ladrões, quando você configura uma senha no aparelho da Samsung, protege mais que as demais marcas, o aparelho só desliga com a senha, se tiver bloqueado não desativa localização, WI-FI ou rede móvel, fora o preço que está menor...
    Esse note 12 pro só vale abaixo do preço do a34 e na versão de mais ram e memória

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    61
    Uma mensagem a equipe de links do site, muitos dos links de compra do 12 pro 5g são do 12 pro 4g, que é bem pior

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    a xiaomi continua com o problema de não notificar as mensagens do whatsapp? eu tinha redmi note 7 e eu so conseguia ver minhas mensagens quando abri o app
    quero voltar pra marcar, mas esse problema me incomoda

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    1
    O note 12 pro 5g FAZ VÍDEO DUPLO?