LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1

    Redmi Note 12 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Redmi Note 12 (China), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Comparandi com o redmi note 8 a vantagem é o 5G e bateria no resto até perde em relação ao antigo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,135
    Quote Originally Posted by Ricardo_F_Santos View Post
    Comparandi com o redmi note 8 a vantagem é o 5G e bateria no resto até perde em relação ao antigo.
    Na verdade em comparação com o Redmi Note 8 de 2019, o Redmi Note 12 tem várias vantagens: 1 - Mais fino, 2 - Mais leve, 3 - Processador melhor, 4 - Tem 5G, 5 - Tela maior, 6 - Tela AMOLED, 7 - Tela 120hz, 8 - Bluetooth 5.1, 9 - Microfone de Redução de Ruído, 10 - Bateria maior, 11 - Carregador mais rápido.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Tudo celular poderia dar destaque se oo celular tem carregamento por indução ou não. Estou atrás de um e as informações são sempre desencontradas

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Esse celular é top demais ano que vem eu compro ele.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Celular top

  7. #7
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Antes que o pessoal fale alguma coisa, o processador snap 4 gen1 equivale a snapdragon 750g.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Não tem carregamento sem fio e NFC.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    O pessoal são muito exigentes o celular nem lançou a versão global ainda e eles já vem falar que o celular é ruim que não tem carregamento sem fio e NFC e etc.quando esse celular lançar a versão global eu compro ele.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    19
    Esse ano a redmi fez um celular muito bom, pena que não tem nfc nem carregamento sem fio