LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,172

    Melhor robô aspirador para comprar | Guia do TudoCelular

    Cansado de ter que ficar varrendo e passando pano diariamente na sua casa? Então que tal pensar em um robô aspirador? Vem que a gente te explica!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,980
    Tenho um Wap de 500 conto, acho que vou trocar, ele e bem simples...

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    Dúvida: qual o melhor???
    Dúvida 2: todos não mapeiam o ambiente e voltam para base para reabastecer? Como eles saberiam onde falta limpar se não fizerem o mapeamento?

  4. #4
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Dúvida: qual o melhor???
    Dúvida 2: todos não mapeiam o ambiente e voltam para base para reabastecer? Como eles saberiam onde falta limpar se não fizerem o mapeamento?
    D1: depende do que você busca e o orçamento mas dentre as opções ae, diria que as mais interessantes são o Kabum 700 e os da Roomba... D2: Kabum Smart 700, segundo a marca, faz mapeamento sim. O Roomba i7+, idem e ainda é mais avançado por permitir limpar por comando de voz. Os demais, acho que é mais uma memória temporária. Mapeamento é mais pra lembrar onde estão as coisas e ter um percurso sempre pré-determinado.

  5. #5
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Dúvida: qual o melhor???
    Dúvida 2: todos não mapeiam o ambiente e voltam para base para reabastecer? Como eles saberiam onde falta limpar se não fizerem o mapeamento?
    Não sabem. Sempre fica algum pedaço sem limpar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Comprei o smart 700, e no sexto dia parou de funcionar.
    Minha filha tem o mesmo modelo há quase 1 ano e funciona até hoje.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    11
    Eu tenho um liectroux Xr500, ele é maravilhoso. Limpa perfeitamente e o mapeamento em tempo real é surpreende, ele se adapta a qualquer mudança que faço no ambiente por estar sempre fazendo a leitura pelo sensor lidar. Pelo visto ele é um pouco parecido com esse da kabum 700

  8. #8
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by crisck View Post
    Dúvida: qual o melhor???
    Dúvida 2: todos não mapeiam o ambiente e voltam para base para reabastecer? Como eles saberiam onde falta limpar se não fizerem o mapeamento?
    Normalmente eles acabam passando novamente se vc deixá-los limpando até acabar a bateria

  9. #9
    Temos uma Roomba 890 com 5 anos completados em março deste ano. Sempre fazendo manutenção de troca de escova e filtros. E neste ano trocamos a bateria, tuda manutenção realizada em casa, muito simples de fazer. É uma mão na roda na ajuda da limpeza da casa.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    43
    Tenho um ILife A4S que funcionou muito bem por 1 ano e meio. Um dia parou de funcionar e sem assitência técnica ou alguém que consiga consertar ficou parado aqui em casa, guardado. Se eu comprasse outro hoje em dia tenderia a pegar marca nacional, com assistência.

  11. #11
    Quote Originally Posted by JhonnataSantos View Post
    Eu tenho um liectroux Xr500, ele é maravilhoso. Limpa perfeitamente e o mapeamento em tempo real é surpreende, ele se adapta a qualquer mudança que faço no ambiente por estar sempre fazendo a leitura pelo sensor lidar. Pelo visto ele é um pouco parecido com esse da kabum 700
    Eles são o mesmo, a kabum só bota a marca deles kkkkk

  12. #12
    Propaganda da Kabum? Tantos modelos no mercado esses são os mais interessantes mesmo?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2023
    Posts
    344
    Particularmente, não consigo ver vantagens neste tipo de robo... varrer o chão é algo tão corriqueiro... e afasta o sedentarismo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2024
    Posts
    1
    propaganda paga descaradamente. Ficou até feio p eles. Acaba c a credibilidade do site