LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,884

    Melhor adaptador inteligente para tomada para comprar | Guia do TudoCelular

    Querendo deixar sua casa inteligente sem precisar trocar tudo? Então vem conhecer as principais opções de adaptadores inteligentes de tomada

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Pietro_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    37
    Ótima matéria!

  3. #3
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    O da Multilaser é uma porcaria, assim como praticamente (quase?) tudo da marca.

  4. #4
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    O da Multilaser é uma porcaria, assim como praticamente (quase?) tudo da marca.
    Multilaser = white label

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Podiam fazer uma com as tomadas de 20A tbem. Já li que as de 10A demonstram consumo de energia e as de 20A não. Mas não sei se existe alguma diferente no mercado

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    545
    Comprei o da Geonav e o 10A Positivo no mesmo dia, BF de 2019 e ambos ainda estão ok.
    Já o Positivo de 16A, o Max, comprwi bem depois e queimou com um pouco mais de 1 ano

  7. #7
    Uma pena que nenhum desses mostra o consumo em watts do que está conectado. Digo isso pq se algum desses tivesse esse recurso, acredito que seria dito, né? Ou será que nem sabem que existe essa função?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rafael_Bagattini View Post
    Uma pena que nenhum desses mostra o consumo em watts do que está conectado. Digo isso pq se algum desses tivesse esse recurso, acredito que seria dito, né? Ou será que nem sabem que existe essa função?
    O da positivo mostra. Pelo menos o meu de 10A que foi comprado em 2023 mostra. Provavelmente os demais mostram também.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    171
    Nova Digital é em conta e mostra o consumo de energia.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    14
    tomada inteligente é a coisa mais inútil que tem, pagar 100 reais só pra ligar e desligar por você? prefiro meter a mão no cabo e conectar / desconectar por conta própria!

  11. #11
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Zirih View Post
    tomada inteligente é a coisa mais inútil que tem, pagar 100 reais só pra ligar e desligar por você? prefiro meter a mão no cabo e conectar / desconectar por conta própria!
    tu não entende porra nenhuma de casa conectada então vaza

  12. #12
    Junior Member 8atistinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Zirih View Post
    tomada inteligente é a coisa mais inútil que tem, pagar 100 reais só pra ligar e desligar por você? prefiro meter a mão no cabo e conectar / desconectar por conta própria!
    Não é só ligar, pode integrar com rotinas e fazer coisas bem complexas que podem salvar tanto tempo, como dinheiro se souber usar.

  13. #13
    infelizmente os preços no brasil são de outro mundo, nas promoções do AliExpress uma tomada sessas sai por pouco mais de 19 reais, e são as mesmas vendidas aqui por 150, 200 reais.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Rafael_Bagattini View Post
    Uma pena que nenhum desses mostra o consumo em watts do que está conectado. Digo isso pq se algum desses tivesse esse recurso, acredito que seria dito, né? Ou será que nem sabem que existe essa função?
    Existem várias marcas no AliExpress que mostram consumo, Watts, faz média de consumo no mês e mais um monte de outros recursos. Marcas que eu tenho, Avatto ,Right-Situ,

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rafael_Bagattini View Post
    Uma pena que nenhum desses mostra o consumo em watts do que está conectado. Digo isso pq se algum desses tivesse esse recurso, acredito que seria dito, né? Ou será que nem sabem que existe essa função?
    Eu tenho uma tomada da positivo, Ela mostra o consumo em Watts sim..Uso uma no meu computador e outro no meu ventilador. Ajuda pra caramba