LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Vivo, Honor e OPPO dominam mercado chinês de smartphones; Apple ocupa 4ª posição

    Números mostram que a vivo é a fabricante que possui maior marketshare na China; veja o ranking.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    A Xiaomi tá derrapando demais nos seus produtos, nem os chineses estão a fim de comprar seus produtos.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    vivo rainha

  4. #4
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Concordo xiaomi está derrapando e para trás mesmo nossa muita reclamação os smartphone vindo com problemas de software um poco não me lembro qual mas morreu vi em um vídeo esse meu xiaomi redmi note 8 depois de mais 5 atualizações ficou um lixo e faz uns dois anos que comprei xiaomi nem pra dar uma satisfação satisfatória só quer empurrar tranqueira nos consumidores

  5. #5
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    635
    Bom que a oppo acabou de chegar no Brasil bom de mais espero logo que venha o oppo find N o oppo find x3 pro mars exploration Edition 2 máquinas perfeitas

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,945
    A xiaomi ta caindo

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Acho que a vivo/oppo estão no caminho certo. Fazem produtos para o ocidente é por isso que a Apple vende tanto lá. O povo quer algo parecido com aqui.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Entupiu a China de MTK, enquanto a Vivo tbm usa Snapdragon. Merecido, Xiaomi.

  9. #9
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Entupiu a China de MTK, enquanto a Vivo tbm usa Snapdragon. Merecido, Xiaomi.
    Segundo dizem, o problema da Xiaomi não é se o os aparelhos usam Mediatek ou Snapdragon e sim a MIUI

  10. #10
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    A Xiaomi tá derrapando demais nos seus produtos, nem os chineses estão a fim de comprar seus produtos.
    Verdade

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Segundo dizem, o problema da Xiaomi não é se o os aparelhos usam Mediatek ou Snapdragon e sim a MIUI
    MIUI tem em todo Xiaomi, ela continua vendendo muito na Rússia e India. Adivinha qual mercado ela lança mais MTK e menos vende?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Depois que comecei usar aparelhos da Vivo, não quero saber mais de outra marca, simplesmente incrível meu X70 Pro Plus!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    vivo pra mim é operadora, honor é honorário, oppo é eu falo opa cumprimentando alguém.. xiaomi é xingtrash !

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Entupiu a China de MTK, enquanto a Vivo tbm usa Snapdragon. Merecido, Xiaomi.
    melhor que Unisoc

  15. #15
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Mais do que justo o tanto que elas investem e pesquisa e realmente trazem inovação pro mercado é de dar inveja em qql iPhone.