LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 244
  1. #1

    Asus Zenfone Selfie [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Selfie (ZD551KL), com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Indaiatuba-SP
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    como eu disse no forum, a bateria dele é insuficiente e pelo preço pode ser investido em outro aparelho melhor! ele é bom, mas para meu uso de músicas e jogos não consegui usar mais de 5:30, gostei muito do samsung galaxy prime tv e sony e4, bateria muito boa de ambos! sei que o zen tem 2 de ram e versões de 8 a 16 mas o preço vai bem alto, fora o dual core que é virtualizado para quad core! tela linda mas se não dura não dá...internet ligada ninanina não! só um pouco e em plena era sapp...não dá. um bom custo benefício é o moto e 4g, 16 gigas 4G, android 5 599,00
    Sinceramente, também acho que a bateria é uma falha da Asus, mas no resto, em todo o resto, nao vejo problemas, ja usei celulares de todas as marcas, e não há desempenho melhor que a linha Zenfone, estou anciosissima pela chegada dos novos.
    PS.: Só essa tecnologia gorilla glass 3 que achei ruim para o modelo, que tem vidro até nos cantos, o que deixa ele mais sucetivel a quebras.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    No site da Asus informa que a memória RAM é de 3GB e não de 2 GB como diz na Ficha Técnica, e a memória interna é de 32 GB e náo de 64 GB, e por fim, pode ser expandida até 64 GB e não até 128 GB http://loja.asus.com.br/asus-zenfone-selfie-rosa-ag-1-4-1005211.html#136=84Creio que as unicas coisas que pesam na hora de escolher entre o Zenfone Selfie e o Zenfone 2 são a câmera frontal, a memória RAM e para alguns as cores...RAMZenfone 2 - 4GBZenfone Selfie - 3 GBCâmera FrontalZenfone 2 - 5MPZenfone Selfie - 13MPCoresZenfone 2 : Preto, Prata, Dourado e Vermelho.Zenfone Selfie : Azul Claro, Rosa Claro e Branco.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    13
    Pena q o Selfie não vem com fones de ouvido lamentável vou te que comprar a parte!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by vasker View Post
    Pena q o Selfie não vem com fones de ouvido lamentável vou te que comprar a parte!
    Vem com fones de ouvido sim, vasker. O meu chegou ontem com fones e "almofadinhas" extras.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by kellyklein View Post
    Vem com fones de ouvido sim, vasker. O meu chegou ontem com fones e "almofadinhas" extras.
    Onde vcs compraram o Selfie? Ainda não achei vendendo no Brasil

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Onde vcs compraram o Selfie? Ainda não achei vendendo no Brasil
    Na loja da Asus, Dennis rock. 1299,00

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    47
    Mas só tem naquelas 3 cores feias??

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    O Zenfone Selfie sim, só possui azul, rosa e branco.

  10. #10
    Ajudem Qual eu compro ZenFone Selfie ou Moto X Play ou espero lançar Style? To na duvidaaaaaa

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    O Selfie nao tem NFC?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Zenfone Selfie

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by srtacastilho View Post
    Sinceramente, também acho que a bateria é uma falha da Asus, mas no resto, em todo o resto, nao vejo problemas, ja usei celulares de todas as marcas, e não há desempenho melhor que a linha Zenfone, estou anciosissima pela chegada dos novos.
    PS.: Só essa tecnologia gorilla glass 3 que achei ruim para o modelo, que tem vidro até nos cantos, o que deixa ele mais sucetivel a quebras.
    O Zenfone Selfie tem proteção Gorila Glass 4! Mais resistência impossível

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rastreador View Post
    como eu disse no forum, a bateria dele ? insuficiente e pelo pre?o pode ser investido em outro aparelho melhor! ele ? bom, mas para meu uso de m?sicas e jogos n?o consegui usar mais de 5:30, gostei muito do samsung galaxy prime tv e sony e4, bateria muito boa de ambos! sei que o zen tem 2 de ram e vers?es de 8 a 16 mas o pre?o vai bem alto, fora o dual core que ? virtualizado para quad core! tela linda mas se n?o dura n?o d?...internet ligada ninanina n?o! s? um pouco e em plena era sapp...n?o d?. um bom custo benef?cio ? o moto e 4g, 16 gigas 4G, android 5 599,00
    Mas a? voc? num t? levando em conta desempenho algum. Isso ? celular pra velho, que n?o usa no dia a dia pra tarefas pesadas, jogos pesados, etc. Pra quem tem que fazer tudo pelo celular e carregar tudo nele, precisa ser um High-end, e o Zenfone 2 ou at? mesmo o Selfie ? uma ?tima alternativa, continuando com um Alto Custo Benef?cio se levarmos em conta que aparelhos do mesmo n?vel, exceto Moto X Play, custam o dobro dele.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Bom dia! Amei o desempenho do aparelho, mas esse tal de gorilla glass é uma porcaria, pois com 3 dias de uso minha filha deixou cair do sofá ao chão, sendo que caiu em um tapete emborrachado, a tela dele virou farinha quebrou inteirinha se transformando em pó. Em questão a bateria, é complicado, pois comprei 2 aparelhos iguais, porém o de meu filho não aguenta 1 hora de jogos, ele joga o com uma toma por perto, já no 2º dia de uso a bateria já não suportava mais, ele só usa se tiver uma toma junto, já o de minha filha suporta 1 dia inteiro, só que no caso ela não joga nada no aparelho e pega o aparelho depois do almoço, pois é no período da manha inteirinho que ele fica desligado por causa da escola.
    Poderiam fabricar um aparelho com a tela e a bateria de melhor qualidade, pois o desempenho do aparelho é maravilhoso e sem contar que não é camarada o preço de cada aparelho, mas para mim, deixam a desejar neste 2 pontos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Osvaldo15 View Post
    Ajudem Qual eu compro ZenFone Selfie ou Moto X Play ou espero lançar Style? To na duvidaaaaaa
    depende muito doq vc qr no aparelho, se qr pra selfie e redes sociais va de zenfone selfie, se qr bateria va de X play, se qr hardware e pagar caro vai de X style.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    O Zenfone Selfie tem rádio fm?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    eu comprei o meu faz 3 semanas Adorei uso o dia inteiro tanto pra redes sociais quanto pra jogos
    Uma unica coisa que me incomodou foi a demora na captura da foto demora um pouco pra tira a foto e demora mais um pouco pra conseguir ver a foto ja deixei cair 2 vezes e ainda Esta intacto!!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Positivo, tem sim, entretanto eu não testei para ver se a recepção é boa

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    3
    Ele tem led de notificação?Acho que é assim que fala! Obrigada.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Alguém sabe dizer se ele tem saída pra TV (MHL)?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by gihdiasgarcia View Post
    Ele tem led de notificação?Acho que é assim que fala! Obrigada.

    Yeap, tem sim. Tem um pequeno LED na parte superior do celular.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Nop, as únicas saídas q ele tem são:

    - Audio: saída p2 (fone padrão)
    - Conector: USB (cabo de dados e carregador).

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gaabe1507 View Post
    eu comprei o meu faz 3 semanas Adorei uso o dia inteiro tanto pra redes sociais quanto pra jogos
    Uma unica coisa que me incomodou foi a demora na captura da foto demora um pouco pra tira a foto e demora mais um pouco pra conseguir ver a foto ja deixei cair 2 vezes e ainda Esta intacto!!
    O que você pode tentar, não sei se te ajudará, é ir em 'Câmera', 'Configurações' (ícone da engrenagem no canto superior esquerdo), procura pela opção 'Disparar' e coloca em 'Turbo' ou 'Rápida'.

    (;

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    já pode por o preço pq ja está a venda, mas apenas na loja da asus: http://loja.asus.com.br/zenfone/zenfone-selfie.html

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Alguem diz si ele tem carregador turbo pq na asus n mostra que tem e o carregado e diferente do zenfone 2

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Alguem diz si ele tem carregador turbo pq na asus n mostra que tem e o carregado e diferente do zenfone 2

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    também não gostei das cores pasteis, porém vc pode comprar uma capa case da cor que desejar, foi o que fiz

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DenisRock View Post
    Mas só tem naquelas 3 cores feias??
    também não gostei das cores pasteis, porém vc pode comprar uma capa case da cor que desejar, foi o que fiz

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre o Zenfone Selfie e o Moto X Play um tem a câmera frontal melhor e o outro câmera traseira.Alguém me da uma dica?