LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 244
  1. #211
    Junior Member Iracema_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ingridfurtado View Post
    Meu zenfone 4 selfie fica com o brilho da tela muuuito alto e piscando de vez enquanto, estou com menos de um mês de uso e já tenho que mandar pra assistência técnica %uD83D%uDE4D%uD83E%uDD26
    Ingrid seu problema foi resolvido?
    Estou passando pelo mesmo e peka segunda vez...

  2. #212
    Junior Member D_bora_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Iracema_Ramos View Post
    Ingrid seu problema foi resolvido?
    Estou passando pelo mesmo e peka segunda vez...
    eu também!!!
    Conseguiu resolver?

  3. #213
    Junior Member Iracema_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2

    aparentemente isso é do aparelho uma característica nada agradavel kkk

    [QUOTE=D_bora_;1765282]eu também!!!
    Conseguiu resolver?[/QUOT
    Conheço pessoas q também relataram o bug!!! porém dizendo q é do próprio aparelho

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Gente.. Alguém pode me dizer se a memória do zen fone é pequena ou o meu ta dando problema, por que não tem um mês que eu comprei e meu aparelho ia ta dando problema por conta da memória. %uD83D%uDE21%uD83D%uDE20

  5. #215
    Junior Member Lucas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Eu estou com o mesmo problema formatei o celular e até o momento parou

  6. #216
    Junior Member Lucas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_Motta View Post
    Eu estou com o mesmo problema formatei o celular e até o momento parou
    Eu enviei um email de raparo para Asus, me recomendaram formatar o celular.

  7. #217
    Junior Member Lucas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_Motta View Post
    Eu estou com o mesmo problema formatei o celular e até o momento parou
    Continua ruim eu fiz uns testes agora

  8. #218
    Junior Member Lucas_Marcos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Motta View Post
    Eu enviei um email de raparo para Asus, me recomendaram formatar o celular.
    o meu quando vou assistir videos a iluminação fica inconstante com variações , quando vou abro aplicativos tbm, alguem conseguiu resolver

  9. #219
    Junior Member Biah_Teixeira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Olá, hj comprei o meu celular asus zenfone 4 selfie e a câmera frontal não esta pegando não aparece nem o recurso de mudar para câmera frontal. Alguém sabe me dizer se isso é configuração ou defeito mesmo ?

  10. #220
    O meu ta travando no free fire. É normal? Alguém pode responder por favor?

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Troco meu Lenovo Vibe k5 por um Asus Zenfone Selfie ? O cara quer trocar, o meu Lenovo não tem nenhum trinco está perfeito o dela tem um trinco pequeno embaixo.

  12. #222
    Junior Member jhowbiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Tenho o meu Zenfone Selfie a 2 anos, gosto muito, a única coisa que falha um pouco é na hora de tirar fotos no escuro, porém tem um bom desempenho, a bateria dura razoávemente bem

  13. #223
    Junior Member Felipe_Bonan's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Marcos View Post
    o meu quando vou assistir videos a iluminação fica inconstante com variações , quando vou abro aplicativos tbm, alguem conseguiu resolver
    Lucas, isso é configuração, de acordo da claridade de onde vc está o brilho da tela diminui ou aumenta

  14. #224
    Junior Member Lucas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Isso já foi resolvido na atualização do Android 8.0, felizmente era erro de software.

  15. #225
    Boa noite.
    Minha noiva comprou um Zenfone 4 Selfie.
    Quando conversamos por videochamada ela não consegue digitar ao mesmo tempo, ou seja, eu consigo falar com ela no video e responder outra pessoa digitando com meu telefone, ela não consegue, e ela precisa muito para responder os clientes.

  16. #226
    Junior Member Lucas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Deve ser algum erro de software, já tentou atualizar o app ou ver se existe atualização para o Android?

  17. #227
    Ainda não.
    Como faço isso?

  18. #228
    Ela acabou de ver e tá pedindo atualização sim.
    Muito obrigado pela resposta.
    Eu já estava falando pra ela devolver e pegar outro pela lei da desistencia de 7 dias.

  19. #229
    Junior Member Lucas_Motta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    6
    Por nada, só espero que realmente resolva aí

  20. #230
    Tenho esse celular Zenfone Selfie a 2 anos. Comprei por causa da camera mas me decepcionei. O foco é difícil acertar, além de ser lento e as fotos sairem distorcidas. A bateria se vai quando vc usa a camera ou quando vê stories por exemplo. Muitos travamentos e por vezes se desliga sozinho. Não vejo a hora de comprar um celular novo. Tchau Asus.

  21. #231
    Junior Member Emerson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Lucas_Motta View Post
    Deve ser algum erro de software, já tentou atualizar o app ou ver se existe atualização para o Android?
    Última atualização é Android 6.0.1??

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    8
    Alguém sabe onde posso encontrar a bateria original desse aparelho?O local q a ASUS indica não tem mais e nem previsão de chegada

  23. #233
    o celular começou a reiniciar sozinho alguém teve esse defeito?

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Olá! Thamy_Costa, o meu está dessa mesma forma. Você conseguiu resolver o problema do seu?

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Olá! Thamy, o meu também está com esse mesmo problema. Você conseguiu resolver o problema do seu?

  26. #236
    Quote Originally Posted by nandiinhaa_hoshi View Post
    o celular começou a reiniciar sozinho alguém teve esse defeito?
    leve em uma assistência ou , se vc ter uma pessoa que abra ele , so trocar o flex botao power , faça um teste , tire a bateria , coloque-a novamente e a tampa , pressione o power para ligar e solte , assim que aparecer o logi asus , pressione o volume - e fique pressionado , ele ira reiniciar uma ou duas vzs e entrar na tela de serviços de formataçao , solte o volume , remova a bateria , sem clicar em nada , se oque passei aconteceu no seu , demonstra que o botao power esta com o flex tendo um curto acionando o liga desliga , tive uns problemas aqui e troquei isto depois tentar varias outras coisas , resolvel ...

  27. #237
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Tive um e achei muito bom, ótimas câmeras, memórias ótimas. Único problema foi a bateria q descarregava muito rápido. "Como bateria e primordial no aparelho eu troquei d aparelho".

  28. #238
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by ThaliaCristina View Post
    Troco meu Lenovo Vibe k5 por um Asus Zenfone Selfie ? O cara quer trocar, o meu Lenovo não tem nenhum trinco está perfeito o dela tem um trinco pequeno embaixo.
    Claro. Esse daí tem Snapdragon 615

  29. #239
    Tenho um e gosto muito do desempenho do aparelho, das câmeras, pena que não tem mais atualização de sistema, parou no Android 6.0.1

  30. #240
    Junior Member Denise_G's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Janaine_Perboni View Post
    Tenho esse celular Zenfone Selfie a 2 anos. Comprei por causa da camera mas me decepcionei. O foco é difícil acertar, além de ser lento e as fotos sairem distorcidas. A bateria se vai quando vc usa a camera ou quando vê stories por exemplo. Muitos travamentos e por vezes se desliga sozinho. Não vejo a hora de comprar um celular novo. Tchau Asus.
    O meu também está assim, quando desliga, ou mando reiniciar, demora no mínimo 20 minutos para ligar novamente. Está travando, desligando sozinho as vezes e a câmera de video é PÉSSIMA, me decepcionei.