LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Carlos_Margem_Rio View Post
    Uma bosta. Quem pensou nessa mudança? Rapaz, que absurdo. Disseram que não iriam cobrar mais ti infernizam com músicas aleatórias que não tem nada haver com o artista escolhido inicialmente.
    Exatamente. Uma loucura.

  2. #32
    Junior Member SCM73's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    5
    Ainda não implementaram a mudança.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Kassya_Rayanny View Post
    Não gostei, sou assinante anual prime, compro muito na Amazon, amo os produtos e serviços, amo meu kindle, a Alexa, mas já tinha até desistido do music quando vi a notícia fui baixar e minhas playlist criadas não consigo ouvir as músicas, só no modo aleatório. Preferia como antes, parte da coisa de escutar música é poder repetir a música preferida, voltar, e o modo aleatório não permiti isso.
    Melhor continuar com minha assinatura do YouTube pra escutar música criando playlist por lá, de quebra ainda assisto vídeos sem anúncio, e assino a valor universitário, consigo ouvir off baixando as músicas das playlist criadas, bem melhor por enquanto (já usei versão grátis Spotify, Deezer, music, e tbm a versão paga de todos esses)
    Testa o app do YouTube music, tá incluso no yt premium.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Santamaria View Post
    Então eu pago a mais pra ter unlimeted , e ai qual a vantagem q eu vou ter por paga a mais ?????? A mesma de quem não paga ?? Ai não vira né
    No Unlimited não ouve músicas aleatoriamente

  5. #35
    As mudanças recoaram para menos direitos que o Spotfy gratuito. Simplesmente não se pode escolher música.

  6. #36
    Junior Member Moibr5403's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Youtube Music é melhor, amazon music so deixa o aplicativo deles ainda mais cheio fazendo com que ocorra varios bugs, ja arrumei ate um jeito de ouvir músicas em segundo plano no youtube mesmo não sendo premium

  7. #37
    Junior Member Moibr5403's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Ronyelsen_Patricio View Post
    Ficou um lixoooooooo detestei usava muito agora só pode ouvir aleatoriamente e não posso escolher as que quero ouvir e só deixa pular algumas vezes, até Spotify grátis tá melhor
    Pra mim youtube music é melhor

  8. #38
    Junior Member Moibr5403's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Kassya_Rayanny View Post
    Não gostei, sou assinante anual prime, compro muito na Amazon, amo os produtos e serviços, amo meu kindle, a Alexa, mas já tinha até desistido do music quando vi a notícia fui baixar e minhas playlist criadas não consigo ouvir as músicas, só no modo aleatório. Preferia como antes, parte da coisa de escutar música é poder repetir a música preferida, voltar, e o modo aleatório não permiti isso.
    Melhor continuar com minha assinatura do YouTube pra escutar música criando playlist por lá, de quebra ainda assisto vídeos sem anúncio, e assino a valor universitário, consigo ouvir off baixando as músicas das playlist criadas, bem melhor por enquanto (já usei versão grátis Spotify, Deezer, music, e tbm a versão paga de todos esses)
    Pois é, eu ate arrumei um jeito de ovir musicas no youtube music em segundo plano mesmo nao sendo premium atraves do chrome

  9. #39
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Moibr5403 View Post
    Youtube Music é melhor, amazon music so deixa o aplicativo deles ainda mais cheio fazendo com que ocorra varios bugs, ja arrumei ate um jeito de ouvir músicas em segundo plano no youtube mesmo não sendo premium
    Realmente a biblioteca do YTMusic é gigantesco, principalmente se levarmos em conta também os vídeos. Em poucas semanas de uso a minha lista de favoritos superou as 3000 faixas, algo que levei mais de 2 anos no Spotify e 18 meses no Deezer.

  10. #40
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by SCM73 View Post
    Ainda não implementaram a mudança.
    Gozado aqui já está funcionando, porém a audição é aleatória. Você não tem controle sobre as playlists.

  11. #41
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    356
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu uso o Deezer. Como eu tenho Amazon Prime, fui testar. Adicionei um monte de artistas. Não apareceu nenhuma sugestão de algum deles. Só consegui ouvi no aleatório. Enfim. Posso estar enganado, mas parece que tem várias restrições. Não dá pra mim.
    Tente atualizar o app e veja o que ocorre hoje.

  12. #42
    Junior Member Jaedson33's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    26
    Enquanto isso, o Deezer libera mês que vem o plano HiFi por 10 reais pra quem é universitário %uD83D%uDE0E

  13. #43
    Junior Member JaaSaa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Moibr5403 View Post
    Youtube Music é melhor, amazon music so deixa o aplicativo deles ainda mais cheio fazendo com que ocorra varios bugs, ja arrumei ate um jeito de ouvir músicas em segundo plano no youtube mesmo não sendo premium
    Conta aí como faz.....

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moibr5403 View Post
    Youtube Music é melhor, amazon music so deixa o aplicativo deles ainda mais cheio fazendo com que ocorra varios bugs, ja arrumei ate um jeito de ouvir músicas em segundo plano no youtube mesmo não sendo premium
    É só você baixar o YouTube vanced, lá tem o music e o padrão sem nenhum anúncio e de graça

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    100 milhões de musicas e mesmo assim nn tem algumas músicas q to procurando, catálogo completo mesmo só o do YouTube e o do Spotify mesmo. Ainda assim essa notícia é excelente pois com uma assinatura vc tem quase tudo do ecossistema da Amazon

  16. #46
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Uso Apple music foi mal bjs do Tony.
    Queria o apple music tbm, pois tem algumas músicas que eu gosto exclusiva na plataforma, mas tá mais caro que o YouTube, e não acho que vale o upgrade.

  17. #47
    Junior Member Oozzy_Vituri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    Nossa quanta merda num comentário! Que usar o Spotify beleza mais além de concordar com um comentário no mínimo idiota ainda mais mais besteiras juntas.
    Nossa... Assassinato da língua portuguesa! Mais uma cria da pátria educadora e sua progressão continuada.

  18. #48
    Ficou foi uma bosta! Minha playlist gigante só toca no aleatório agora, não consigo iniciar da música quero, e se pular faixa umas 3 vezes já pede para assinar o Unlimited. Fora que enfiam algumas músicas diferentes...parecidas segundo eles. Cagaram o aplicativo.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Mesmo sendo Prime, ainda sim prefiro o Spotify que, pelo menos, dar pra ouvir qualquer música no PC sem nenhuma assinatura.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Excelente seu comentário. Uma vergonha para a Amazon e um desrespeito ao assinante.

  21. #51
    Junior Member Dinho_Oliver's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Ficou um lixo. Bola fora amazon

  22. #52
    Apple Music, Amazon Music, Spotify, Dezzer, é tudo mesma coisa. Toca música. As músicas que tem em um tem no outro, já usei todos esses, no momento estou no apple music, oque difere um pouco é que o amazon Music e apple music tem um áudio um pouco melhor, tirando isso tudo igual

  23. #53
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Vale lembrar que a Amazon music é a única que libera o atmos em aparelhos não compatível. Estou em um zuk z2 plus e o atmos é reproduzido perfeitamente. Então ponto para Amazon! Provando que não precisa de um aparelho com atmos certificado. Acredito que o próprio app faz o trabalho atmos, tidal e Apple music exige equipamentos listados que suportam... Puro marketing.

  24. #54
    Vi muitas reclamações depois das últimas atualizações referentes ao Amazon músic. E reclamando demais. Realmente na questão da interface tem sim alguns bugs, mas o fato de ouvir as músicas no aleatório ou algo assim, a intenção realmente é querer que você assine o unlimited. Quem é assinante do yt música paga 20 reais aproximadamente para ter o YouTube Premium e o Music paga mais caro que pagar o Amazon prime e o Amazon músic unlimited. E ainda por cima paga mais caro por uma qualidade de música da pior qualidade, pois o yt music, basicamente é o áudio dos vídeos da plataforma

  25. #55
    Isso é para obrigarem a gente a assinar o Amazon muisic unlimited.
    Porque ao invés de obrigarem a gente a assinar não consertam os bugs do app Amazon music para depois cobrarem a mais por um app de qualidade

  26. #56
    NAO ASSINEM O PRIME! NAO ASSINEM O UNLIMITED!! SOU CLIENTE UNLIMITED E O APP ESTA HORRIVEL! VOU FAZER QUEIXA NO PROCON

  27. #57
    Membro Senior Bynho85's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by Santamaria View Post
    Então eu pago a mais pra ter unlimeted , e ai qual a vantagem q eu vou ter por paga a mais ?????? A mesma de quem não paga ?? Ai não vira né
    Quem paga o prime não tá pagando tbm? Essa sua fala está errada!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    43
    Vou continuar com meu Spotify hackeado

  29. #59
    Junior Member educhrolli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    6
    Lembrando que após esse anúncio, a "Amazon Prime Music" se tornou o pior aplicativo de streaming do mundo.

    Só para vocês entenderem. Eu era assinante Prime desde 2016, quando a mensalidade ainda custava R$9.90, já incluía muitos benefícios como Amazon Read (Kindle, leitura), Amazon Prime Video, Frete Grátis (qualquer compra), Assinatura Twitch (live de jogos) e poucos sabiam, mas também incluía o Prime Music.

    Que embora o acervo de músicas fosse menor e um pouco limitado (muitas vezes não se achava alguns artistas ou bandas, principalmente os "indies") ainda assim valia a pena, porque encontrávamos artistas do "mainstream", ou seja, de sucesso mundial e muito conhecidos. Podíamos escolher as músicas, os álbuns, na ordem que quiséssemos...

    Mas tudo começou a piorar em 20 de Maio de 2022, quando a Amazon cresceu o olho e resolveu aumentar a mensalidade para R$14,90 (ok, tentamos entender, até aí). Mas né, começaram a remover muitos filmes, na qual temos que assinar à parte pra conseguir assistir filmes específicos.

    E em seguida, veio essa mudança no Amazon Music, que para conseguir ouvir da nossa maneira, além dos R$14,90, eles querem cobrar mais R$16,90 pelo "Music Unlimited". Muito sem noção da Amazon. Essas empresas pedem pra gente "piratear" conteúdo, não é possível.

    Atualmente eu tenho condições de pagar para consumir esses serviços, sou programador de sistemas de softwares e aprendi que não custa nada "ajudar" essas plataformas, porque lá atrás foi um programador e outros trabalhadores que dedicou (cam) seu tempo e conhecimento pra gente poder usufruir disso com facilidade.

    Todos que eu pago, é na modalidade "Universitário", que tem descontos por eu ainda fazer faculdade / estudar: Pago: Youtube Premium que inclui o Youtube Música (ILIMITADO/ sem anúncios) (R$12,90), Spotify (R$9,90), Resso (R$8.50), Tidal (R$8,50), Apple Music que inclui o Apple TV+ (R$11,90).

    Existe o Deezer (não assino, porque depois de 2 anos não liberam mais o plano universitário) já o Napster, Qobuz (recém chegado ao Brasil), não tem plano Universitário, mas mesmo assim vale à apena assinar eles do que o Amazon Music que começou com essa palhaçada, sem falar que dificultam muito o processo de cancelamento de assinatura.