LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 59
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,713

    Amazon Music anuncia que membros Prime terão acesso ao catálogo completo sem custo adicional

    Os assinantes Prime agora terão acessoa o catálogo completo com mais de 200 milhões de músicas do Amazon Music

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    24
    Que maravilha! Amazon prime sempre surpreendendo, resta saber quando.

  3. #3
    Acho uma liberação extremamente justa, da forma que implementaram agr, com o catálogo completo, sem anúncios, porém só com músicas no modo aleatório! Acho que vale a pena e muito pra mtos usuários mais "básicos" de streaming, será melhor que ouvir rádio com ctz!

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Marciojiba View Post
    Que maravilha! Amazon prime sempre surpreendendo, resta saber quando.
    Infelizmente já começou dias atrás, e essa matéria está atrasada.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Não gostei da mudança, tirou a opção de baixar músicas que eu usava tanto, não é é mais possível no momento ouvir músicas especificas como antes, tem de ouvir a playlist que eles fizeram

  6. #6
    Tá muito ruim, só músicas no aleatório pra quem é prime! Pessimo

  7. #7
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Myllena_Tavares View Post
    Tá muito ruim, só músicas no aleatório pra quem é prime! Pessimo
    exatamente, ficou horrível!!! Fui obrigado a voltar a usar o Spotify na versão gratutia, que é melhor que o music atual

  8. #8
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Myllena_Tavares View Post
    Tá muito ruim, só músicas no aleatório pra quem é prime! Pessimo
    Pague mais caro no Spotify! E é mentira tem muita musca e só do fato de não pagar a mais e ter todos os serviços prime já coloca seu comentário como idiota no mínimo.

  9. #9
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    exatamente, ficou horrível!!! Fui obrigado a voltar a usar o Spotify na versão gratutia, que é melhor que o music atual
    Nossa quanta merda num comentário! Que usar o Spotify beleza mais além de concordar com um comentário no mínimo idiota ainda mais mais besteiras juntas.

  10. #10
    Não chega nem perto do spotify.
    O app é muito confuso.
    A busca não é eficiente.
    Vai demorar p chegar no nível do spotify, o que é uma pena já que sou assinante do prime e poderia ter um app de musica de graça.
    Assino o plano família do spotify e estou muito satisfeito.

  11. #11
    Junior Member Sandro_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2
    Ué! Igual o pago? Totalmente igual? E pra quem paga? Já falaram que já mudou mas ainda sou cobrado pelo unlimited

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Deveriam unificar os apps do prime video e o music prime .

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    É surreal o custo-benefício da Amazon Prime. Uma central de entretenimento por um preço irissório.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Então eu pago a mais pra ter unlimeted , e ai qual a vantagem q eu vou ter por paga a mais ?????? A mesma de quem não paga ?? Ai não vira né

  15. #15
    Quote Originally Posted by Santamaria View Post
    Então eu pago a mais pra ter unlimeted , e ai qual a vantagem q eu vou ter por paga a mais ?????? A mesma de quem não paga ?? Ai não vira né
    So cancelar amigo

  16. #16
    Só resta saber se as músicas serão em alta qualidade

  17. #17
    Membro Senior Garota_INFERNAL's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Paraná
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    So cancelar amigo
    Xiuuuuu seu não é vendido aqui

  18. #18
    Junior Member Kassya_Rayanny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    13
    Não gostei, sou assinante anual prime, compro muito na Amazon, amo os produtos e serviços, amo meu kindle, a Alexa, mas já tinha até desistido do music quando vi a notícia fui baixar e minhas playlist criadas não consigo ouvir as músicas, só no modo aleatório. Preferia como antes, parte da coisa de escutar música é poder repetir a música preferida, voltar, e o modo aleatório não permiti isso.
    Melhor continuar com minha assinatura do YouTube pra escutar música criando playlist por lá, de quebra ainda assisto vídeos sem anúncio, e assino a valor universitário, consigo ouvir off baixando as músicas das playlist criadas, bem melhor por enquanto (já usei versão grátis Spotify, Deezer, music, e tbm a versão paga de todos esses)

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    2
    Eu assino o youtube premium, onde faço download para o cartão micro sd, o Spotify e o unlimited, que também faço download para o cartão, a vantagem do unlimited é que as músicas baixadas podem ficar na qualidade, ultra hd ou Dolly atmos ou ainda áudio 360, você pode escolher.
    Gosto de todos, porque todos permitem descobrir novos artistas e músicas, só não tenho o deezer e o tidal.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Santamaria View Post
    Então eu pago a mais pra ter unlimeted , e ai qual a vantagem q eu vou ter por paga a mais ?????? A mesma de quem não paga ?? Ai não vira né
    É só não pagar mais ué, paga menos

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Sandro_Cabral View Post
    Ué! Igual o pago? Totalmente igual? E pra quem paga? Já falaram que já mudou mas ainda sou cobrado pelo unlimited
    Não entendo esse tesão que as pessoas tem de pagar mais, fizeram essa mesma pergunta quando o Prime Vídeo (que custava 15 reais) passou a ser incluído no Amazon Prime (10 reais na época), cara isso é bom, todo mundo economiza. Espero que no próximo aumento do Amazon Prime colocarem o Kindle Unlimited

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Myllena_Tavares View Post
    Tá muito ruim, só músicas no aleatório pra quem é prime! Pessimo
    Aqui tá normal, tudo liberado. https://www.amazon.com.br/music/unlimited?view=info&ref=d6k_applink_bb_dls&amp ;dplnkId=df5a6146-1483-45de-bd8e-14489cfc06ca

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kassya_Rayanny View Post
    Não gostei, sou assinante anual prime, compro muito na Amazon, amo os produtos e serviços, amo meu kindle, a Alexa, mas já tinha até desistido do music quando vi a notícia fui baixar e minhas playlist criadas não consigo ouvir as músicas, só no modo aleatório. Preferia como antes, parte da coisa de escutar música é poder repetir a música preferida, voltar, e o modo aleatório não permiti isso.
    Melhor continuar com minha assinatura do YouTube pra escutar música criando playlist por lá, de quebra ainda assisto vídeos sem anúncio, e assino a valor universitário, consigo ouvir off baixando as músicas das playlist criadas, bem melhor por enquanto (já usei versão grátis Spotify, Deezer, music, e tbm a versão paga de todos esses)
    Tá tudo normal, dá pra escolher e repetir a música normalmente

  24. #24
    Ficou um lixoooooooo detestei usava muito agora só pode ouvir aleatoriamente e não posso escolher as que quero ouvir e só deixa pular algumas vezes, até Spotify grátis tá melhor

  25. #25
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tá tudo normal, dá pra escolher e repetir a música normalmente
    Tá nada, ficou horrível!!!!!!!!

  26. #26
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Garota_INFERNAL View Post
    Nossa quanta merda num comentário! Que usar o Spotify beleza mais além de concordar com um comentário no mínimo idiota ainda mais mais besteiras juntas.
    Na verdade as fezes que somente vc está vendo e sentindo o fedor estão aí com vc mesmo! A galera está relatando um fato, e contra fatos não há argumentos. Vc não gostou não tem problema, NÃO LEIA tais comentários e nem os responda, simples

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    427
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tá tudo normal, dá pra escolher e repetir a música normalmente
    Deixa de mentir vey

  28. #28
    Uma bosta. Quem pensou nessa mudança? Rapaz, que absurdo. Disseram que não iriam cobrar mais ti infernizam com músicas aleatórias que não tem nada haver com o artista escolhido inicialmente.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    822
    Uso Apple music foi mal bjs do Tony.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Eu uso o Deezer. Como eu tenho Amazon Prime, fui testar. Adicionei um monte de artistas. Não apareceu nenhuma sugestão de algum deles. Só consegui ouvi no aleatório. Enfim. Posso estar enganado, mas parece que tem várias restrições. Não dá pra mim.