LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Eleições 2022: como justificar a ausência nas votações pelo celular e quais as consequências

    Veja quais os prazos para justificar a ausência nas votações das eleições de 2022 e quais as consequências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Comemora fazendo o L

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Participei dessa eleição e com muito gosto fiz minha parte para a saída do bozo. Ainda passei uma parte da noite perturbando o gado triste, sem ninguém para aboia-lo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,836
    Votei 2 vezes no Bolsonaro vom orgulho e quando povo ver a vdd do 9 dedo vou mandar fazer o L

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Votei 2 vezes no Bolsonaro vom orgulho e quando povo ver a vdd do 9 dedo vou mandar fazer o L
    o foda é q o povo tirou o bozo foi mais por causa das falas dele e da gestão da Pandemia q ele foi muito atacado.. mas na economia ele estava indo até bem.. inflação caindo, menor q EUA e Europa.. PIB subindo.. desemprego caindo..

    mas povo preferiu tirar ele e colocar Lula.. um condenado em 3 instancias por corrupção..

    PT voltou ao poder.. voltou a distribuição de ministérios pra políticos.. diretoria das Estatais pra políticos..

    logo logo começa as corrupções do governo do PT como sempre..

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by frdepds View Post
    Participei dessa eleição e com muito gosto fiz minha parte para a saída do bozo. Ainda passei uma parte da noite perturbando o gado triste, sem ninguém para aboia-lo.
    atá.. tirou um ruim pra colocar um pior ainda... %uD83E%uDD21

  7. #7
    Junior Member 8atistinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    15
    Qual o nível de fanatismo das pessoas quem entram em um site de tecnologia, numa matéria sobre justificar ausência, e vem defender "seu" político? Pessoas assim me assustam...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    574
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    atá.. tirou um ruim pra colocar um pior ainda... %uD83E%uDD21
    Bolsonaro é pior. Se alguém quiser tirar o lula, eu não irei defende-lo. Eu sinceramente quero a oposição forte em cima dele. Político não deve ser bajulando.

  9. #9
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Incrivel,se você nao vota nos vagabundos o ESTADO trata você como se fosse um criminoso!