LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,633

    Nokia 5.3 é atualizado para o Android 12 com o patch de segurança de setembro

    Alguns meses após ter sido lançado pela marca finlandesa, o Nokia 5.3 foi atualizado para o Android 12.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Quase que fica de fora.
    Recebeu o upgrade já fora do prazo dos dois anos, e quase no fim do prazo dos patches (que de mensais é só a intenção mesmo, porque não está nem perto disso).

  3. #3
    Junior Member Pdelvechio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Sempre curti Nokia, tive o prazer de ter o Nokia 8, mas esses modelos que vieram pro BR estão deixando a desejar, deve sim ter algum modelo bom, mas comprei um 5.3 pra minha esposa e foi só dor de cabeça, câmera não abre, no ícone da lanterna diz que a câmera está em uso, tudo do lado direito do celular não funciona, tenho que reiniciar pra tela voltar.
    Mas apesar de tudo isso ainda curto muito a Nokia. Saudades do meu Nokia 6600.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    436
    Eu tenho ainda o Nokia 5.3 de alguns bugs e a câmera deixa a deseja ainda tenho esperava por essa atualização valeu

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Até agora nada de chegar a atualização do android 12 para o Nokia 5.3

  6. #6
    Quote Originally Posted by Rondo14 View Post
    Até agora nada de chegar a atualização do android 12 para o Nokia 5.3
    A atualização chegou no dia 31 de Março de 2023 no Brasil, com um baita atraso em relação a Ásia, mas já com compilação e patch atualizados.