LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,933

    Samsung Galaxy S23 deve ter novo modo de baixo consumo para melhorar a vida útil da bateria

    Expectativa é de que o recurso seja uma mão na roda para quem precisa usar o celular por muitas horas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo_RodCM's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Localização
    Itarumã, Goiás
    Posts
    18
    Seria muito bom, já que a Samsung não é das melhores em gestão de bateria.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    147
    Aumentar mAh que é bom nada

  4. #4
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Interessante... Se próximo smartphone vier com os 5 k mAh será tranquilo, o maior problema é baixa eficiência energética em relação ao tempo de bateria e calor só aumentando conforme o uso prolongado do mesmo.

  5. #5
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Pois é! Passou da hora da dona Samsung dar uma BOA revisada na gestão de energia... É a única reclamação que tenho do meu S22U

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,631
    Capar o celular pra ter ganho de bateria, é a pior tática que esta empresa fai aplicar. Tem que seguir os passos da Apple que consegue ter autonomia de bateria sem capar desempenho.

  7. #7
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    samsung atualmente = capar o celular pra ter um bom desempenho,

  8. #8
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,566
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Pois é! Passou da hora da dona Samsung dar uma BOA revisada na gestão de energia... É a única reclamação que tenho do meu S22U
    s22u n compensa por causa dessa bateria porcaria dele, autonomia fraquissima.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Eduardo_RodCM View Post
    Seria muito bom, já que a Samsung não é das melhores em gestão de bateria.
    Mas vai durar bem a bateria eu confio até por ter o snapdragon 8 gen 2 que dizem que vai tar melhor que o abionic 16 até

  10. #10
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    samsung atualmente = capar o celular pra ter um bom desempenho,
    Essa função aí é muito boa aí você escolher mais desempenho ou bateria

  11. #11
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    s22u n compensa por causa dessa bateria porcaria dele, autonomia fraquissima.
    Meu s22u faço 8hrs de tela tranquilamente, e não uso nada de economia nem capo o desempenho dele, e olha que uso bastante o celular

  12. #12
    Quote Originally Posted by Wender_Fernando View Post
    Meu s22u faço 8hrs de tela tranquilamente, e não uso nada de economia nem capo o desempenho dele, e olha que uso bastante o celular
    Meu S22 pequeno faço de 5 a 6 horas de tela no dia a dia.

  13. #13
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Capar o celular pra ter ganho de bateria, é a pior tática que esta empresa fai aplicar. Tem que seguir os passos da Apple que consegue ter autonomia de bateria sem capar desempenho.
    A Apple capa outra parte: o sistema. O iOS é muito limitado em comparação com o Android com One UI

  14. #14
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    Capar o celular pra ter ganho de bateria, é a pior tática que esta empresa fai aplicar. Tem que seguir os passos da Apple que consegue ter autonomia de bateria sem capar desempenho.
    Meu amigo é só um novo modo de economia de energia, não é como se ela fosse ativar essa opção como padrão no celular é só pra quem quer usar o celular por mais tempo mais aproveitar os 120hz da tela pra algum vídeo ou etc aí vc ativa a opção.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    samsung atualmente = capar o celular pra ter um bom desempenho,
    Meu amigo é só um novo modo de economia de energia, não é como se ela fosse ativar essa opção como padrão no celular é só pra quem quer usar o celular por mais tempo mais aproveitar os 120hz da tela pra algum vídeo ou etc aí vc ativa a opção