LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Samsung zoa Apple por empresa não ter um iPhone dobrável; veja o vídeo

    A Samsung está usando um segundo comercial para zoar a Apple porque ela não tem um iPhone dobrável.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    %uD83D%uDE38%uD83D%uDE38

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,611
    O 6+ é dobrável.

  4. #4
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,237
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O 6+ é dobrável.
    Épõu sempre inovando %uD83E%uDD76%uD83E%uDD0C

  5. #5
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O 6+ é dobrável.
    Kkkkk gaiatenho

  6. #6
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,616
    Lembro do iPhone 6+, dobrava que nem voltava kkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,152
    Samsung adora lacrar, mas esse Z Fold nunca vai superar as vendas do iPhone, ela deveria inovar mais e cutucar menos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,091
    Cutuca menos, pois todos os atos da Apple que foram negativos aos consumidores a Samsung não demorou em copiar.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,152
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O 6+ é dobrável.
    Sem graça.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samsung adora lacrar, mas esse Z Fold nunca vai superar as vendas do iPhone, ela deveria inovar mais e cutucar menos
    Pode n superar as vendas, mas a proposta é trazer inovação para o mercado, n o mais do mesmo como Apple.

    Onde pega o Always on-line display que já tem nos Androids há 500 anos, e inventar um nome qualquer e colocar como revolucionário kkkkkkkkk....

    Queremos inovação, meu irmão!

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    386
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Pode n superar as vendas, mas a proposta é trazer inovação para o mercado, n o mais do mesmo como Apple.

    Onde pega o Always on-line display que já tem nos Androids há 500 anos, e inventar um nome qualquer e colocar como revolucionário kkkkkkkkk....

    Queremos inovação, meu irmão!
    On display*

  12. #12
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,157
    Grande bost@.

  13. #13
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samsung adora lacrar, mas esse Z Fold nunca vai superar as vendas do iPhone, ela deveria inovar mais e cutucar menos
    Se quantidade fosse ser superioridade Ford Ka, Celta, Onyx, Kwid eram os melhores carros do mundo

  14. #14
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Samsung adora lacrar, mas esse Z Fold nunca vai superar as vendas do iPhone, ela deveria inovar mais e cutucar menos
    Mas ela tem inovado mais que a própria Apple, o que a Apple tem é marca forte e bons seguidores, algo que a Samsung tb tem conseguido no geral. Acho bem legal a ideia do Fold e afins, já penso ter um celular de uns 4-5 Pol que pode virar 8-10 pol, virando basicamente um Tablet, vai ser bom quando isso for comum, por enquanto só Celulares não inovam em quase nada, enchem de câmera mais ou menos, tela com algumas frescuras a mais, novas versões do sistema e pronto.

  15. #15
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Pode n superar as vendas, mas a proposta é trazer inovação para o mercado, n o mais do mesmo como Apple.

    Onde pega o Always on-line display que já tem nos Androids há 500 anos, e inventar um nome qualquer e colocar como revolucionário kkkkkkkkk....

    Queremos inovação, meu irmão!
    Exatamente, na verdade a Apple costuma seguir os passos da Samsumg e outras concorrentes, mas no ritmo dela rs. Agora iPhone é top, assim como Samsung S, tenho um S10 e é tão bom quanto um iPhone 12 Pro que custa 2-3x o seu valor, mas ainda não acho que os novos Samsung são suficientes para eu migrar, pois não senti necessidade e tb cada vez mais os celulares inovam pouca coisa.
    Já a ideia de celular dobrável acho top, só precisa se tornar algo mais popular para começar a chegar na faixa de 2 mil ou menos, mesmo que uma geração mais antiga, tipo meu S10 que paguei na época uns 2 mil e pouco.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    687
    "o Galaxy espera por você" e tu fica vendo navios esperando atualizações

  17. #17
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    "o Galaxy espera por você" e tu fica vendo navios esperando atualizações
    Aí vc acordou %uD83E%uDD23 a Samsung e uma das principais marcas no Android q garante atualizações do sistema,pelo menos pros seus tops de linha é assim %uD83E%uDD14

  18. #18
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,717
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    "o Galaxy espera por você" e tu fica vendo navios esperando atualizações
    Então.. tem um rumor/vazamento de que no evento do S23, a Samsung vai anunciar 5 grandes atualizações pra linha S e Z...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    120
    Que merda, o iPhone continua cadelizando e currando essas porcarias com androga da Semsunga sem piedade.

  20. #20
    Membro Senior Sanferao_de_Deus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    215
    De que adianta ser dobrável se o sistema operacional ainda é o DOS ? Meu z fold 4 ainda está com o antigo android 12. Rsrs lá na maçã, o sistema novo chega no dia do lançamento. Pelo menos é o que falam.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,715
    Quote Originally Posted by FelipoA View Post
    Mas ela tem inovado mais que a própria Apple, o que a Apple tem é marca forte e bons seguidores, algo que a Samsung tb tem conseguido no geral. Acho bem legal a ideia do Fold e afins, já penso ter um celular de uns 4-5 Pol que pode virar 8-10 pol, virando basicamente um Tablet, vai ser bom quando isso for comum, por enquanto só Celulares não inovam em quase nada, enchem de câmera mais ou menos, tela com algumas frescuras a mais, novas versões do sistema e pronto.
    Só será comum quando a Apple entrar neste mercado!!!!

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Samsung lacrando pra cima da Apple e sempre se ferrando, inveja ? Apple como sempre ignorando e pisando silenciosamente kkk

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,221
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    "o Galaxy espera por você" e tu fica vendo navios esperando atualizações
    Nos tops de linha ela atualiza bem

  24. #24
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    Quote Originally Posted by _lucasdoura View Post
    Pode n superar as vendas, mas a proposta é trazer inovação para o mercado, n o mais do mesmo como Apple.

    Onde pega o Always on-line display que já tem nos Androids há 500 anos, e inventar um nome qualquer e colocar como revolucionário kkkkkkkkk....

    Queremos inovação, meu irmão!
    inovação no mundo mobile ? senta e espera.

  25. #25
    Junior Member RROOH's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    201
    Apple realmente é uma marca muito forte mundialmente e o pouco de função que tem é com qualidade. Mas não tem como negar que em relação a inovações todas as concorrentes estão bem a frente.