LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    305
    Muito que bem feito. Esse cartel de operadoras tem muito que se f*de. E o pior é a cara de pau da Claro em recorrer dizendo que não houve prejuízo ao cliente quando CLARAMENTE eles enchem o saco até de OUTRAS pessoas procurando os clientes em débito, mesmo que seja débito indevido. Essa idenização deveria ser era maior. Saúde mental tem que ser mais valorizada.

  3. #3
    Junior Member henrique_jdf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Ganhei pouco mais de 5 mil da claro em 2019, por cancelamento de todos os meus serviços por parte da Claro sem que eu solicitasse. Eles são muito ruins mesmo.

  4. #4
    Eles estão me cobrando uma dívida por um serviço que eu não contratei. Na ocasião eu solicitei um chip e tinha 7 dias para validar, porém não funcionou na minha região, e Eu devolvi aos Correios dentro do prazo. A Claro alega que eu utilizei o serviço, são muito ruins mesmo.

  5. #5
    Já estou pra entrar na justiça contra a Oi, pois estou pagando por serviço que não tenho na minha casa como internet e fixo

  6. #6
    Tem mais de três meses que não tenho o serviço de internet e fixo já liguei mandei mensagem disseram que um técnico vinha consertar, mais nada de fazer o serviço e a conta vem cobrando a internet e o fixo. Uma coisa eu sei não quero mais essa internet nem o fixo. Já falei pra cancelar esses dois produtos e deixar a TV e celular

  7. #7
    Puxa , pensei que a falsa promessa de mandar o técnico fosse só comigo. Agora vejo que é uma praxe habitual, e a Anatel fecha os olhos às reclamações de todos reclamantes.
    Afinal está chegando o Natal e os presentes natalinos satisfarão a todo conselho da Anatel.
    Já que reclamar para a Claro de nada vai adiantar.