LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Junior Member RFSilva_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    119
    Infelizmente só tenho console, se tivesse PC pra jogar e dar feedback, com ctz apoiaria os caras !

  2. #32
    Quote Originally Posted by HelioP22 View Post
    DLCs
    Rombo de 400 bilhões
    Sigilo de 100 anos
    51 imóveis com dinheiro vivo
    As Rachadinhas da Micheque
    %uD83D%uDE09
    E o Lula é um santo né?! Nenhuma das coisas que você bostiou tem provas! Já do Luladrao tem mais de 3.000! Fora 26 condenações!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by LucasR1999 View Post
    E o Lula é um santo né?! Nenhuma das coisas que você bostiou tem provas! Já do Luladrao tem mais de 3.000! Fora 26 condenações!
    Onde estão as provas concretas contra o lula amigo? Gostaria de ver...Não existem provas contra nenhum dos dois, e por mais óbvio que seja que são uns fdp, se não há provas não há crime!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    A Rockstar n faz um GTA Brasileiro, a BetaGames fez. Na real, eles estão de parabéns e agr é ler os feedbacks, uma dica minha seria por mecanismo pra soltar pipa. Isso já acabaria com o GTA 6

  5. #35
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Vai virar um GTA facção Rio de janeiro 2.0 rs
    A cidade citiada é Sumaré.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    seu de bil metal do cara io! vc nao viu o marcelo odebrecht falando que pagou mais de 300milhoes pro lula atraves do palocci? o marcelo odebrecht foi so uma das 24 construtoras que deram dinheiro pro Lula. voces petistas me dao nojo são um bando de caca inutil que esqueceram o mal que a esquerda fez pro pais vao se tratar no inferno seus aloprados. Lula ta solto porcausa do stf vc nao presta atenção ? tem 26 condenaçoes de 32 juizes diferentes. esquerdistas escoria.

  7. #37
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by eu86 View Post
    seu de bil metal do cara io! vc nao viu o marcelo odebrecht falando que pagou mais de 300milhoes pro lula atraves do palocci? o marcelo odebrecht foi so uma das 24 construtoras que deram dinheiro pro Lula. voces petistas me dao nojo são um bando de caca inutil que esqueceram o mal que a esquerda fez pro pais vao se tratar no inferno seus aloprados. Lula ta solto porcausa do stf vc nao presta atenção ? tem 26 condenaçoes de 32 juizes diferentes. esquerdistas escoria.
    Coitado de vc cara.. é triste

  8. #38
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Pqp só tem sem cérebro nos comentários. O país está cada vez mais burro.
    Cloroquina fez sucesso

  9. #39
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    648
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Jogo do molusco!
    Faz o B

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Enquanto os trouxas falam dos dois cornos da política, eles roubam a gente e dando risada ... Esse país está numa maldição até o fim de nossas vidas... Trabalhem e compre jogos da Steam pra se divertirem, foda-se a política....

  11. #41
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    DLC do Loola em breve.

  12. #42
    Junior Member Kakas_Burn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by eu86 View Post
    seu de bil metal do cara io! vc nao viu o marcelo odebrecht falando que pagou mais de 300milhoes pro lula atraves do palocci? o marcelo odebrecht foi so uma das 24 construtoras que deram dinheiro pro Lula. voces petistas me dao nojo são um bando de caca inutil que esqueceram o mal que a esquerda fez pro pais vao se tratar no inferno seus aloprados. Lula ta solto porcausa do stf vc nao presta atenção ? tem 26 condenaçoes de 32 juizes diferentes. esquerdistas escoria.
    E tu viu que o seu mito cancelou a CPI da lava togas era só o Flávio bolsonaro assinar e ele parou todas as transações da coaf e tudo que a lavagem de dinheiro parou

  13. #43
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by walmirramos View Post
    Cloroquina fez sucesso
    Parece que vc usou tb

  14. #44
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Diego_Simaoo View Post
    Joguei isso aí pqp não vô chama o jogo de lixo porque o lixo não merece uma ofença do 100 conto no driver 2 de ps1 mas esse lixo nem de graça não quero
    Cara, é um jogo nacional feito por um estúdio de 10 pessoas. Levando em conta que o jogo está em alpha, eu achei bem feito e tem muito potencial.

  15. #45
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    746
    Quote Originally Posted by Matheus_Silva99 View Post
    Kkkk lançar um jogo no pré Alpha? Tem que táca pau mesmo, não é pq o jogo é brasileiro que vai ganhar 100 anos de proteção contra criticas, e sinceramente o jogo ainda é um clone descarado do gta4, só que numa qualidade muito pior. Vai ser um milagre se conseguir ao menos chegar na versão beta
    PUBG lançou em alfa e olha o sucesso que é hoje. Na minha opinião 171 é um jogo que tem potencial.

  16. #46
    Quote Originally Posted by UnknownGhost View Post
    Enquanto os trouxas falam dos dois cornos da política, eles roubam a gente e dando risada ... Esse país está numa maldição até o fim de nossas vidas... Trabalhem e compre jogos da Steam pra se divertirem, foda-se a política....
    e sonegue imposto também

  17. #47
    171

  18. #48
    Carlos