LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Voltem pro Brasil

  3. #3
    Membro Senior Geh_Fl's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Voltem pro Brasil
    A Sony não precisa voltar ao Brasil, se você estiver interessado no aparelho da marca, é só você comprar nos sites lá de fora. Faça que nem eu, tenho os aparelhos Sony Xperia 1, Xperia lll, Xperia Pro l, e o Sony XZ.

  4. #4
    Junior Member Rodrigoxz1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    A Sony não precisa voltar ao Brasil, se você estiver interessado no aparelho da marca, é só você comprar nos sites lá de fora. Faça que nem eu, tenho os aparelhos Sony Xperia 1, Xperia lll, Xperia Pro l, e o Sony XZ.
    Eu prefiro que ela volte

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    A Sony não precisa voltar ao Brasil, se você estiver interessado no aparelho da marca, é só você comprar nos sites lá de fora. Faça que nem eu, tenho os aparelhos Sony Xperia 1, Xperia lll, Xperia Pro l, e o Sony XZ.
    O pessoal não quer só um aparelho Sony, quer o benefício de estar oficialmente no país como a garantia de até 1 ano e assistência em solo nacional...
    Por isso os Xiaomi e outros importados não são muito vendidos em larga escala..
    E outra não há um bom custo benefício importar um Sony, câmera ok, desempenho mediano e construção decente, aliado a preços de topo de gama nacional, a escolha fica impossível de um Sony

  6. #6
    Junior Member kelvinklainn's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O pessoal não quer só um aparelho Sony, quer o benefício de estar oficialmente no país como a garantia de até 1 ano e assistência em solo nacional...
    Por isso os Xiaomi e outros importados não são muito vendidos em larga escala..
    E outra não há um bom custo benefício importar um Sony, câmera ok, desempenho mediano e construção decente, aliado a preços de topo de gama nacional, a escolha fica impossível de um Sony
    O brasileiro só não quer pagar 60% de imposto nas lojas oficias, mas a cada esquina alguém tem xiaomi

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    A Sony não precisa voltar ao Brasil, se você estiver interessado no aparelho da marca, é só você comprar nos sites lá de fora. Faça que nem eu, tenho os aparelhos Sony Xperia 1, Xperia lll, Xperia Pro l, e o Sony XZ.
    Carrefour , Submarino e Americanas importam algumas unidades.
    Vc acha o 1 iv ou Pro-i entre 7500-9000 reais.

  8. #8
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    Essa bosta de site brasileiro tendenciosos e maquiavélicos, adoram falar coisas ruins da Sony. Guerreiro tudo que a Sony faz é melhor do que as concorrentes. Não me venha com essa conversinha mole de que vamos ver se vai ter qualidade de som não, os Xperias tem muito mais qualidade que o celular que você usa. No mínimo é um tal de iPhone que quase não fabrica nada pra poder ficar se gabando se serem os melhores sem ser. Quase tudo que se tem em um iPhone é da sul coreana Samsung que a Apple usa da Samsung pelo menos uns sete componentes.

  9. #9
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu gostava dos xperias, pena serem absurdos de caro para o que oferecem

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Essa bosta de site brasileiro tendenciosos e maquiavélicos, adoram falar coisas ruins da Sony. Guerreiro tudo que a Sony faz é melhor do que as concorrentes. Não me venha com essa conversinha mole de que vamos ver se vai ter qualidade de som não, os Xperias tem muito mais qualidade que o celular que você usa. No mínimo é um tal de iPhone que quase não fabrica nada pra poder ficar se gabando se serem os melhores sem ser. Quase tudo que se tem em um iPhone é da sul coreana Samsung que a Apple usa da Samsung pelo menos uns sete componentes.
    Apoiado e assino embaixo!

  11. #11
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu gostava dos xperias, pena serem absurdos de caro para o que oferecem
    Shalom %u05E9%u05DC%u05D5%u05DD

  12. #12
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Essa bosta de site brasileiro tendenciosos e maquiavélicos, adoram falar coisas ruins da Sony. Guerreiro tudo que a Sony faz é melhor do que as concorrentes. Não me venha com essa conversinha mole de que vamos ver se vai ter qualidade de som não, os Xperias tem muito mais qualidade que o celular que você usa. No mínimo é um tal de iPhone que quase não fabrica nada pra poder ficar se gabando se serem os melhores sem ser. Quase tudo que se tem em um iPhone é da sul coreana Samsung que a Apple usa da Samsung pelo menos uns sete componentes.
    De que planeta alienígena saiu este %uD83E%uDD74!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Sony é minha marca favorita, posso dizer que sou fanboy da marca. Mas pelo preço, eu iria de IPhone. E olha que adoro essa linha Xperia.

  14. #14
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Infelizmente a Sony saiu do Brasil ainda mais que os modelos deles são os dão mais atenção que os modelos da Samsung, Lenovo e principalmente a Apple que o modelo é mais do mesmo desde 2019 sei lá eles dão muita atenção até nas versões mais antigas, sabe.
    Last edited by EuAmoOCorey; 11-06-2022 at 01:09 AM.

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Mesmo design desfasado de 8 anos atrás mas com vidro que protege as câmeras maior...

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by kelvinklainn View Post
    O brasileiro só não quer pagar 60% de imposto nas lojas oficias, mas a cada esquina alguém tem xiaomi
    Pq e barato eu mesmo comprei um POCO F3 com pouco dinheiro investido, já Sony até os Ace são caríssimos e bem abaixo dos Xiaomi em CxB...

  17. #17
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    %uD83D%uDE2D L.

  18. #18
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,160
    %uD83D%uDE2D L.

  19. #19
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Aparelho top

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mesmo design desfasado de 8 anos atrás mas com vidro que protege as câmeras maior...
    Justamente é esse design que faz sucesso para a sony... "conservador" e atemporal é a marca registrada do Xperia

  21. #21
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Carrefour , Submarino e Americanas importam algumas unidades.
    Vc acha o 1 iv ou Pro-i entre 7500-9000 reais.
    7500-9000 reais num Sony? Nem eu que ainda sou fanboy da marca pagaria.
    Nesse valor iria de Apple, infelizmente.
    LOUCURA pagar tufdo isso num android

  22. #22
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Geh_Fl View Post
    A Sony não precisa voltar ao Brasil, se você estiver interessado no aparelho da marca, é só você comprar nos sites lá de fora. Faça que nem eu, tenho os aparelhos Sony Xperia 1, Xperia lll, Xperia Pro l, e o Sony XZ.
    Sdds dos meus XZ, Z2, ZQ...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Mesmo design desfasado de 8 anos atrás mas com vidro que protege as câmeras maior...
    Se relancar o Xperia ZQ, de 2012, com tela 18:9 e câmera frontal em cima, será o celular mais lindo de 2023. Sony é única, parceiro.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Seria bem interessante se a Sony voltasse para o Brasil, mas com uma estratégia e designs diferentes.
    Quando ela estava no auge, prometeu celulares a prova dágua, o que trouxe problemas de garantia, nos designs, são muito mais construídos que muitos, mas a frontal é muito feia e desproporcional, os XZ por exemplo, não tem borda lateral e tem enormes bordas em cima e embaixo, o que (na minha opinião) é horroroso e sem muito sentido. O design está mudando, mas poderia se aproximar do ZQ, do Z3 e do Z5, é só ir na estratégia da Samsung e da Motorola e lançar um monte de modelo.
    Eu uso um xz2 compact, aparelho muito bom, mas que peca em coisas como câmera frontal (sério Sony, câmera ruim) e a posição do leitor de digitais, se ela melhorar o design e o conforto, ela vende bem, poderia manter várias linhas com os tamanhos grande e pequeno com design clássico e o moderno.

  25. #25
    Membro Senior Danilo_Mur_os's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    Essa bosta de site brasileiro tendenciosos e maquiavélicos, adoram falar coisas ruins da Sony. Guerreiro tudo que a Sony faz é melhor do que as concorrentes. Não me venha com essa conversinha mole de que vamos ver se vai ter qualidade de som não, os Xperias tem muito mais qualidade que o celular que você usa. No mínimo é um tal de iPhone que quase não fabrica nada pra poder ficar se gabando se serem os melhores sem ser. Quase tudo que se tem em um iPhone é da sul coreana Samsung que a Apple usa da Samsung pelo menos uns sete componentes.
    Aplle usa sensores sony amigo