LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Xiaomi 12S Ultra vs iPhone 14 Pro Max: celular top chinês pode superar a Apple? | Comparativo

    Será que o modelo da Xiaomi tem força contra concorrente o flagship da Samsung? O Comparativo do TudoCelular mostra em detalhes a você.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Essa xing n ganha em absolutamente nada!!! Vergonhoso esse comparativo.

    Design mais moderno, biometria avançada e emissor IR ? oi ?
    Face id e muito superior!!!!custo beneficio ? estamos falando de topos de linha quem quer custo beneficio vai pra celulares de entrada e intermediarios, quem busca e pode comprar tops de linha n está preocupado em custo beneficio.BBateria com menor tempo de recarga ? isso n deveria ser fator de ponto já que carregamentos rapidos acabam com a bateria, fora que, não adianta carregar rapido e não ter autonomia decente. analises sempre com os mesmo pontos toscos.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Essa xing n ganha em absolutamente nada!!! Vergonhoso esse comparativo.

    Design mais moderno, biometria avançada e emissor IR ? oi ?
    Face id e muito superior!!!!custo beneficio ? estamos falando de topos de linha quem quer custo beneficio vai pra celulares de entrada e intermediarios, quem busca e pode comprar tops de linha n está preocupado em custo beneficio.BBateria com menor tempo de recarga ? isso n deveria ser fator de ponto já que carregamentos rapidos acabam com a bateria, fora que, não adianta carregar rapido e não ter autonomia decente. analises sempre com os mesmo pontos toscos.
    Lembrando que a textura de couro é aplicada em plástico...

  4. #4
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lembrando que a textura de couro é aplicada em plástico...
    Pse e ainda colocam essa tampa de buero horrorosa como "design mais moderno" e pra rir.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Essa xing n ganha em absolutamente nada!!! Vergonhoso esse comparativo.

    Design mais moderno, biometria avançada e emissor IR ? oi ?
    Face id e muito superior!!!!custo beneficio ? estamos falando de topos de linha quem quer custo beneficio vai pra celulares de entrada e intermediarios, quem busca e pode comprar tops de linha n está preocupado em custo beneficio.BBateria com menor tempo de recarga ? isso n deveria ser fator de ponto já que carregamentos rapidos acabam com a bateria, fora que, não adianta carregar rapido e não ter autonomia decente. analises sempre com os mesmo pontos toscos.
    Face id Nunca será superior a um bom sensor sob a tela(ultrassônico, ótico é meh). É um sensor que não precisa matar 15% da tela e que tá ativo o tempo inteiro, enquanto o face id precisa "ligar".

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Face id Nunca será superior a um bom sensor sob a tela(ultrassônico, ótico é meh). É um sensor que não precisa matar 15% da tela e que tá ativo o tempo inteiro, enquanto o face id precisa "ligar".
    é superior sim, sensor sob a tela falha muito principalmente com dedo molhado ou suado, experiencia propria.

  7. #7
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Face id Nunca será superior a um bom sensor sob a tela(ultrassônico, ótico é meh). É um sensor que não precisa matar 15% da tela e que tá ativo o tempo inteiro, enquanto o face id precisa "ligar".
    Claramente, você nunca teve um iPhone. Se não conhece, não fica dando palpites furados. Recolha -se na sua ignorância

  8. #8
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Não sou chegado na Apple, mas entre os 2 eu ficaria com o da maçã

  9. #9
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é superior sim, sensor sob a tela falha muito principalmente com dedo molhado ou suado, experiencia propria.
    Nossa muita segurança face id %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é superior sim, sensor sob a tela falha muito principalmente com dedo molhado ou suado, experiencia propria.
    Exatamente, sem contar as películas ridículas com furo pq não pode cobrir o sensor, chega a ser piada.

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Esse empate em tela foi de lascar, a tela do Xiaomi é melhor.

    E já é de praxe dar ponto em áudio pro iPhone, daí é só ver alguns testes e isso cai por terra.

  12. #12
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    Exatamente, sem contar as películas ridículas com furo pq não pode cobrir o sensor, chega a ser piada.
    cara exatamente, tinha até esquecido desse detalhe, as peliculas zoam mais ainda o negocio.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    é superior sim, sensor sob a tela falha muito principalmente com dedo molhado ou suado, experiencia propria.
    Falha muito,fonte: aguas de lindoya; unica desvantagem do leitor sob a tela ta no problema com pelicula;sensor ultrasonico funciona mesmo no dedo molhado(uso tranquilamente no meu note10,e olha que é primeira gen do ultrasonico,tem um mais avançado ainda) e ngm vai usar um telefone com a mao suja,que ideia maluca é essa?

  14. #14
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Esse empate em tela foi de lascar, a tela do Xiaomi é melhor.

    E já é de praxe dar ponto em áudio pro iPhone, daí é só ver alguns testes e isso cai por terra.
    dxomark

    xing ling 43ª posição,

    iPhone 14 Pro Max 1ª posição.

    e melhor sim confia.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Claramente, você nunca teve um iPhone. Se não conhece, não fica dando palpites furados. Recolha -se na sua ignorância
    Ue,eu menti em alguma coisa?vc nao precisa ativar a tela do iphone pra ele poder desbloquear?pq eu consigo desbloquear meu telefone diretamente,ja que meu sensor nao desliga :/.

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Falha muito,fonte: aguas de lindoya; unica desvantagem do leitor sob a tela ta no problema com pelicula;sensor ultrasonico funciona mesmo no dedo molhado(uso tranquilamente no meu note10,e olha que é primeira gen do ultrasonico,tem um mais avançado ainda) e ngm vai usar um telefone com a mao suja,que ideia maluca é essa?
    Ninguem usa mas ocasionalmente o dedo fica molhado, seja por suor ou chuva, acontece, fora que pelicula diminui a sensibilidade do sensor, o sensor funciona com dedo molhado ? sim ninguem disse que não, mas a taxa de falha é muito maior. Face id melhor e mais pratico.

  17. #17
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Afinal, com o entalhe oblongo, o iPhone ganhou ou perdeu mais espaço na tela? No início era desvantagem agora virou vantagem?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ninguem usa mas ocasionalmente o dedo fica molhado, seja por suor ou chuva, acontece, fora que pelicula diminui a sensibilidade do sensor, o sensor funciona com dedo molhado ? sim ninguem disse que não, mas a taxa de falha é muito maior. Face id melhor e mais pratico.
    mais pratico em que universo cara?o face id exige literalmente um passo a mais,que é ativar a tela '-', no sensor sob a tela eu posso simplesmente colocar ele no AOD e o icone fica ativo o tempo inteiro,entao a chance de erro é quase nula(fora o fato de poder registrar ate 4 digitais diferentes).

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    mais pratico em que universo cara?o face id exige literalmente um passo a mais,que é ativar a tela '-', no sensor sob a tela eu posso simplesmente colocar ele no AOD e o icone fica ativo o tempo inteiro,entao a chance de erro é quase nula(fora o fato de poder registrar ate 4 digitais diferentes).
    E mais pratico sim, já vi que vc nunca usou iPhone na vida e quer opinar, ativar a tela eu já tenho certeza q vou desbloquear no sensor ultra sonico colocar o dedo ali não é certeza que vai desbloquear pode falhar e nisso se perder tempo. Já usou os dois e o iPhone é superior nisso.

  20. #20
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ninguem usa mas ocasionalmente o dedo fica molhado, seja por suor ou chuva, acontece, fora que pelicula diminui a sensibilidade do sensor, o sensor funciona com dedo molhado ? sim ninguem disse que não, mas a taxa de falha é muito maior. Face id melhor e mais pratico.
    ah mano vc tá dando desculpa, até o sensor ótico do meu celular funciona muito bem com o dedo encharcado. ( eu cadastrei o mesmo dedo 2 vezes )

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    ah mano vc tá dando desculpa, até o sensor ótico do meu celular funciona muito bem com o dedo encharcado. ( eu cadastrei o mesmo dedo 2 vezes )
    eu tb cadastrei mas ainda falhava acasionalmente, não estou dizendo que o sensor é ruim, o do meu antigo s21 ultra era satisfatorio só estou dizendo que prefiro o face id mesmo.

  22. #22
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    eu tb cadastrei mas ainda falhava acasionalmente, não estou dizendo que o sensor é ruim, o do meu antigo s21 ultra era satisfatorio só estou dizendo que prefiro o face id mesmo.
    compreensível, tenha uma ótima noite %uD83D%uDC4D

  23. #23
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    %uD83D%uDE2D é L Minions.

  24. #24
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não sou chegado na Apple, mas entre os 2 eu ficaria com o da maçã
    Shalom shalom.

  25. #25
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Não sou chegado na Apple, mas entre os 2 eu ficaria com o da maçã
    %u05DC%u05E4%u05EA %u05DC%u05E4%u05EA

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    E mais pratico sim, já vi que vc nunca usou iPhone na vida e quer opinar, ativar a tela eu já tenho certeza q vou desbloquear no sensor ultra sonico colocar o dedo ali não é certeza que vai desbloquear pode falhar e nisso se perder tempo. Já usou os dois e o iPhone é superior nisso.
    não,não é,unica situação em que o faceID é melhor é literalmente se o sensor ultrasonico falhar, e o sensor ultrasonico só falha se vc errar o local,coisa que tanto com pratica vc aprende onde é o sensor e ainda tem AOD pra facilitar, como falei,faceID precisa de um passo a mais que o touch,alem de levar em bora 15% da tela e vc ficar com uma barra preta eterna no telefone; e novamente,qualquer avaliação seria do MERCADO mostra como o sensor ultrasonico é eficiente,so a sua "experiencia" que tem diversos viés, nao deve e nao vai contar...

  27. #27
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    não,não é,unica situação em que o faceID é melhor é literalmente se o sensor ultrasonico falhar, e o sensor ultrasonico só falha se vc errar o local,coisa que tanto com pratica vc aprende onde é o sensor e ainda tem AOD pra facilitar, como falei,faceID precisa de um passo a mais que o touch,alem de levar em bora 15% da tela e vc ficar com uma barra preta eterna no telefone; e novamente,qualquer avaliação seria do MERCADO mostra como o sensor ultrasonico é eficiente,so a sua "experiencia" que tem diversos viés, nao deve e nao vai contar...
    vc é teimoso mesmo hein, faceid tem um passo a mais porem é mais preciso, ultrasonico falha sim independente se o local está certo, quanta teimosia, toma mais espaço de tela porem menos pior que o ultra sonico que é atrapalhado por peliculas né ? sua experiencia de quem nunca usou iPhone tb não conta.

  28. #28
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    não,não é,unica situação em que o faceID é melhor é literalmente se o sensor ultrasonico falhar, e o sensor ultrasonico só falha se vc errar o local,coisa que tanto com pratica vc aprende onde é o sensor e ainda tem AOD pra facilitar, como falei,faceID precisa de um passo a mais que o touch,alem de levar em bora 15% da tela e vc ficar com uma barra preta eterna no telefone; e novamente,qualquer avaliação seria do MERCADO mostra como o sensor ultrasonico é eficiente,so a sua "experiencia" que tem diversos viés, nao deve e nao vai contar...
    fora que o passo a mais do iPhone não é nada demais, ligar a tela vc já vai fazer isso de qualquer forma.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    vc é teimoso mesmo hein, faceid tem um passo a mais porem é mais preciso, ultrasonico falha sim independente se o local está certo, quanta teimosia, toma mais espaço de tela porem menos pior que o ultra sonico que é atrapalhado por peliculas né ? sua experiencia de quem nunca usou iPhone tb não conta.
    Cara,sua experiencia de "usuario" de android nao conta pra NADA,ja que ela contradiz a experiencia de 99% dos usuarios do sensor; entao ou ela é falsa ou você simplesmente nao se adaptou ao sensor, o que pode ser valido, mas nao pode ser usado como argumento em uma discussão,experiencia pessoal nao é evidencia em teste NENHUM.; eu falo de testes reais, de avaliadores profissionais,nao da experiencia de um fãboy assumido da apple.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    fora que o passo a mais do iPhone não é nada demais, ligar a tela vc já vai fazer isso de qualquer forma.
    é algo a mais se vc contar que precisa pegar o telefone,ativar a tela,apontar pra face; eu posso literalmente tocar pra ver uma notificação,com o produto carregando/base de carregamento ou simplesmente na mesa,olhar uma notificação(responder)e deixar o telefone bloquear,iphone não,eu teria que pegar o telefone,pra responder uma notificação rapida...