LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,596

    Jack Dorsey, ex-CEO do Twitter, pede perdão pelas demissões de Musk na rede

    Cofundador da rede reconheceu que problemas atuais podem ter derivado de sua gestão.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    E olha que o Musk foi generoso em demitir apenas 3700 pessoas de 7500 que estavam previstos....
    Como toda empresa privada, haverá cortes para evitar maiores percas $$ do lucro, o objetivo é o lucro, se não está rendendo, e avisado em cerca de 60 dias depois que avisou que iria demitir pessoas, ainda a empresa teve a chance de reverter essa demissão, mas não conseguiu!
    Lamento pelos que foram demitidos, a vida segue!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    355
    Ruim ser demitido, claro%u2026 Mas tão fazendo um drama em cima disso tão grande. Se fosse um outro com ideias contrárias a do musk, um progressista, e que colocasse mais umas 2 mil pessoas, e que pouco ligasse pra empresa em si, as matérias seriam outras.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    54
    Tem que demitir sim esses bando de esquerdistas censuradores igual ao maldito STF

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    O pessoal tá pensando que trabalhar no twitter é igual ser servidor público.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Traduzindo: "desculpem se o conservador, retórico, direitista, capitalista opressor, machista, racista, fascista que comprou minha empresa por bilhões está demitindo meus pobres funcionários lgbts, empondeirados, progressistas que lutam pelo amor, meio ambiente e pelo preconceito. Vou chorar por vcs com meus bilhões em caixa"

  7. #7
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Traduzindo: "desculpem se o conservador, retórico, direitista, capitalista opressor, machista, racista, fascista que comprou minha empresa por bilhões está demitindo meus pobres funcionários lgbts, empondeirados, progressistas que lutam pelo amor, meio ambiente e pelo preconceito. Vou chorar por vcs com meus bilhões em caixa"
    Traduzindo: cala boca deficiente mental!!

  8. #8
    Membro Tony_Starka's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    GALÁXIA VIA LACTEA
    Posts
    243
    Nossa essa retórica, mudará minha vida para sempre. Bullshit!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Quote Originally Posted by patrikforasteiro View Post
    Tem que demitir sim esses bando de esquerdistas censuradores igual ao maldito STF
    Porque vocês não vai morar no Afeganistão? Lá vocês podem fazer tudo a vontade

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Tony_Starka View Post
    Traduzindo: cala boca deficiente mental!!
    Oi, Tony esterco, como vai a boata q vc come todo dia, temperada?

  11. #11
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Na boa o Twitter já tava indo pra vala antes do Musk comprar a empresa, o que ele fez foi cortar a militância que tava sendo feita na plataforma onde estavam arrecadando cada menos, cortou boa parte dos funcionários militantes e ao invés de ter lucro apenas com propagandas resolveu cortar as propagandas e lucrar apenas com a mensalidade... é algo que pode dar certo ou errado, mas se o Twitter acabar não vai ser por causa do Musk ao meu ver com isso ele está apenas dando uma sobrevida a plataforma...

  12. #12
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Musk meu herói, manda embora o restante dos esquerdistas Lgbt+ para sanitarizar o Twitter

  13. #13
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Musk meu herói, manda embora o restante dos esquerdistas Lgbt+ para sanitarizar o Twitter
    %uD83D%uDE2D L direitopada, facinopata %uD83D%uDE2D L.

  14. #14
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Musk meu herói, manda embora o restante dos esquerdistas Lgbt+ para sanitarizar o Twitter
    E sua bandeirinha do Brasil o nerd direitopada! Patético %uD83D%uDE2D L.

  15. #15
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    %uD83D%uDE2D L.

  16. #16
    Membro Senior Sr_666's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Localização
    HELL
    Posts
    1,168
    %uD83D%uDE2D L.

  17. #17
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Musk jogando o lixo para fora.

  18. #18
    Junior Member Misa_Grana's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jeanusa99 View Post
    Ruim ser demitido, claro%u2026 Mas tão fazendo um drama em cima disso tão grande. Se fosse um outro com ideias contrárias a do musk, um progressista, e que colocasse mais umas 2 mil pessoas, e que pouco ligasse pra empresa em si, as matérias seriam outras.
    Veja o que a Raízen fez días após as eleições!
    Demitiu mais de 700 pessoas.
    Mas doou 8,9 milhões de reais pro L ULA larápio!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Traduzindo: "desculpem se o conservador, retórico, direitista, capitalista opressor, machista, racista, fascista que comprou minha empresa por bilhões está demitindo meus pobres funcionários lgbts, empondeirados, progressistas que lutam pelo amor, meio ambiente e pelo preconceito. Vou chorar por vcs com meus bilhões em caixa"
    Ele, o Jack, está se lixando para os ex-funcionários lacradores. Ele está com seus bilhões em caixa e só quer holofotes agora. Se tivesse itens dos ex, dividiria a grana com eles. Não passa de um hipócrita babaca.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Gustavo_Policarpo View Post
    Porque vocês não vai morar no Afeganistão? Lá vocês podem fazer tudo a vontade
    Retardado, esquerdistas é que amam ditadura. Vão pra lá você.

  21. #21
    Seria bom o Jack e os antigos donos pararem de lacração e hipocrisia e dividirem a bolada com os ex-funcionários. Atitudes valem mais que palavras, ou a lacração só serve se for verbal?