LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eita carai
    . Me senti ofendida com meu Snapdragon 870
    Pior eu que estou em um 632 de três anos atrás kkkk

  2. #32
    Junior Member Vik_Tor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Localização
    Pará
    Posts
    56
    Me senti até impactado com meu Snapdragon 778G do A73-5G %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1,947
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Ja foi a fama de ruim da MTK, agora esse posto é da Unisoc
    Mas a unisoc so faz basico e pro nivel deles nao e ruim

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eita carai
    . Me senti ofendida com meu Snapdragon 870
    Está de bom tamanho,o que adianta pegar um Chipset desses pra acessar YouTube, whatsapp, Instagram, Facebook,Kwai...caso não for rodar jogos Full,mexer com apps pesados,ser uma mantedora de custom ROM 870 da e sobra.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Darui22 View Post
    Esse é interessante, acho que o G Gen 2 não vai dar conta.
    Se que pensa o snapdragon 8 gen 2 vai ser na real melhor até que o a16 bionic

  6. #36
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    Mtk não tá de brincadeira nao

  7. #37
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    12 nucleos e raytracing os antis piram.. 4nm
    12 não, 8.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Agora um concorrente para o A13 Bionic
    O 870 já supera ele kkk

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quero ver é o ISP do produto na prática, em processamento bruto o dimensity ja acompanhou os conrrentes tem tempo,mas as fotos continuam HORROROSAS, o que prejudica bastante ja que experiencia de topo de linha nao é so processamento, precisa ser bom pra camera tb,e mediatek ta bem atras da qualcom/apple.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Quero ver é o ISP do produto na prática, em processamento bruto o dimensity ja acompanhou os conrrentes tem tempo,mas as fotos continuam HORROROSAS, o que prejudica bastante ja que experiencia de topo de linha nao é so processamento, precisa ser bom pra camera tb,e mediatek ta bem atras da qualcom/apple.
    Quem liga pra ISP compra iPhone e não Androide. Aceitem logo essa realidade! Celular pra foto é iPhone e cabou.

  11. #41
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quem liga pra ISP compra iPhone e não Androide. Aceitem logo essa realidade! Celular pra foto é iPhone e cabou.
    Kkkkk aí vc acordou.

  12. #42
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    O bixo vai vir forte. Tô com SD865 e tô super satisfeito com desempenho dele, imagina o mostro desse Dimendity 9200.
    O SD865 só deixa a desejar por não ter decode de AV1 e Bluetooth LE. Mas ainda devo ficar uns 3 anos com ele.

  13. #43
    Junior Member Marcela_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Quero ver é o ISP do produto na prática, em processamento bruto o dimensity ja acompanhou os conrrentes tem tempo,mas as fotos continuam HORROROSAS, o que prejudica bastante ja que experiencia de topo de linha nao é so processamento, precisa ser bom pra camera tb,e mediatek ta bem atras da qualcom/apple.
    juntamente com a GPU esta sua observação é a única vantagem que a Qualcomm,se o 9200 viesse para os intermediários Premium ai sim seria imbatível,mas para equipar os topo linha ainda peca nestes dois aspectos.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    juntamente com a GPU esta sua observação é a única vantagem que a Qualcomm,se o 9200 viesse para os intermediários Premium ai sim seria imbatível,mas para equipar os topo linha ainda peca nestes dois aspectos.
    realmente é o ponto fraco da MTK, processamento de imagem

  15. #45
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Marcela_Sousa View Post
    juntamente com a GPU esta sua observação é a única vantagem que a Qualcomm,se o 9200 viesse para os intermediários Premium ai sim seria imbatível,mas para equipar os topo linha ainda peca nestes dois aspectos.
    Até nos premium não seria legal. A TSMC até pode fabricar o componente, mas a personalização de ISP da MediaTek é uma bosta.

  16. #46
    Membro diamantezerodoze's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Taubaté/SP
    Posts
    87
    Já consigo até prever a fabricante que vai enviar aparelhos com essa plataforma: Xiaomi, com os seus T da vida.

  17. #47
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Está de bom tamanho,o que adianta pegar um Chipset desses pra acessar YouTube, whatsapp, Instagram, Facebook,Kwai...caso não for rodar jogos Full,mexer com apps pesados,ser uma mantedora de custom ROM 870 da e sobra.
    O que vc sabe sobre o meu uso pessoal de smartphone? Ou melhor, é isso que vc acha que sabe?

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by Caio_LP View Post
    Cadê o Hugo888 pra falar que é um lixo kkkk provavelmente usando um snapdragon 600 digitando isso
    Boa pergunta, mas ele aparece

  19. #49
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quem liga pra ISP compra iPhone e não Androide. Aceitem logo essa realidade! Celular pra foto é iPhone e cabou.
    iPhone não é a melhor em fotos há muito tempo, acorda

  20. #50
    Junior Member Leandro_Velez's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O gen 1+ não tem nen um problema do tipo não hein.
    O gen 1+. Desde o 888 que tá um consumo exagerado. O melhor foi o 845 e já faz bastante tempo. Temos que ver o gen 2 contra o 9200. Mas sinceramente? A mediaTek tá indo muito bem e é menos cara. O problema é que, na Xiaomi pelo menos, é lançada com funcionalidades a menos.

  21. #51
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quem liga pra ISP compra iPhone e não Androide. Aceitem logo essa realidade! Celular pra foto é iPhone e cabou.
    iphone não é o melhor pra fotos atualmente... o s22 já em testes com profissionais já bateu.... fora outras marcas....

  22. #52
    Junior Member Tatsukkj's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    163
    HUMILHA MESMO MEDIATEK!!!! UM MONSTRO

  23. #53
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Parece muito bom mas eu achei que o ganho de desempenho não foi grande coisa em relação ao D9000... tipo: o gen 1+ teve mais ganho que isso em relação ao gen1... logo o gen 2 vai ter bem mais em relação ao gen1 que é o seu antecessor direto%uD83E%uDD14
    A grande melhoria dele será a eficiência energética, segundo o anúncio, terá um ganho de 25%

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Quem liga pra ISP compra iPhone e não Androide. Aceitem logo essa realidade! Celular pra foto é iPhone e cabou.
    Cara isso que você disse tá longe de ser uma unanimidade a tempos, é top mais não é o melhor, tem muitos Androds que superam e até são no mesmo nivel, Google Pixel é um dos exemplos, Galaxys S nem se fala e por ai vai...

  25. #55
    Junior Member renanzeiros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by marcosvg12 View Post
    Cacildes meu PC gamer vai ficar no bolso está chegando o fim do dos consoles
    Fim dos consoles não,.mas do PC Gamer já tá decretado.
    Mobile reina, console ainda sobrevive.
    Nuvem cada dia melhor

  26. #56
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Todo mundo subestimou a mediatek quando era ruim
    Agora ela tá garantindo com esse chip que vai liderar o mercado global de chips, afinal, a Apple e o Snapdragon não tão conseguindo acompanhar

    Que virada, que virada meus amigos

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Eu vendo com meu S20 FE 5G com Snap 865 5G %uD83E%uDD21

  28. #58
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Todo mundo subestimou a mediatek quando era ruim
    Agora ela tá garantindo com esse chip que vai liderar o mercado global de chips, afinal, a Apple e o Snapdragon não tão conseguindo acompanhar

    Que virada, que virada meus amigos
    Mas já faz tempo que eles fazem esses lançamentos que ganham algum destaque mas no final só fazem números, o que conta nisso ai vão ser as soluções de resfriamento aplicadas porque senão vai ser só mais um que vai abrir tudo rápido e mostrar bonito nos primeiros 15 minutos, depois o desempenho cai drasticamente...

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Eita carai
    . Me senti ofendida com meu Snapdragon 870
    O Snapdragon 870 dá pra fazer tudo hoje em dia,está mais do que ótimo

  30. #60
    Tenho 2 PX4 GT 1 8g 128g e 1 8g 256g, é o aço imagino qd os aparelhos com esse processador Dimensity 9200, WiFi 7, tudo mais. A única coisa que foi na arquitetura 1+3+4 núcleos. Enquanto o Dimensity 8100 Max são 4+4